História Sailor Moon:Blessed Love~♥~ - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sailor Moon
Personagens Ami "Amy" Mizuno / Sailor Mercury, Ártemis, Blue Saphir (Zafiro), Chibiusa "Rini" Tsukino, Crimson Rubeus (Rubeus), Green Esmeraude (Esmeralda), Luna "Lua", Makoto "Lita" Kino / Sailor Jupiter, Mamoru "Darien" Chiba / Tuxedo Mask, Minako "Mina" Aino / Sailor Venus / Sailor V, Príncipe Diamante (Demand), Rei "Raye" Hino / Sailor Mars, Setsuna Meiou / Trista / Sailor Pluto, Usagi "Serena" Tsukino / Sailor Moon
Tags Sailor Moon
Exibições 17
Palavras 2.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power
Avisos: Insinuação de sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá Guerreiras e Guerreiros,Mais uma parte do nosso especial.Eu quero dar um aviso que talvez eu não poste próxima semana pois eu estou estudando para as provas e não terei tempo de escrever,por isso aproveitem esse cap que mostra mais do nosso princepe e me perdoem os erros. :)

Capítulo 17 - Special [2/3] Let's go to England!


Fanfic / Fanfiction Sailor Moon:Blessed Love~♥~ - Capítulo 17 - Special [2/3] Let's go to England!

Pov Normal 

Mais tarde em uma rede de TV se encontrava nosso querido moreno,embora ele parecia distraído com algo.

-Ei Mamoru!!!-falou seu chefe estralando os dedos despertando o moreno de seu estado.

-Desculpe,pois não?-Ele se endireitou e encarou seu chefe dando um olhar gentil ao homem que tanto admirava.

-Meu caro estou lhe chamando a horas,quero saber sobre o relatório que pedi que imprimisse para mim.-perguntou o homem baixo e gordo mais com uma expressão gentil,enquanto analisava cuidadosamente seu empregado.

-Há!! Estão aqui senhor Maki,eu chequei as pautas de assuntos e achei uma coisa muito estranha - falou Mamoru olhando esquisitamente para Maki.

-Hum!? E o que seria?-pergunta O senhor preucupado pois esses relatórios demoraram horas para ser feitos.Mais logo ficou tranquilo ao ver Mamuro tranquilizá-lo.

-Não se preocupe não é nada sério,apenas notei que na parte jornalistica,o senhor sempre falou das Sailors Moon não é?-perguntou vendo o mais velho assentir alegre o deixando tenso- Então por que a primeira página apenas fala da Sailor Earth?,e não Sailor Moon como sempre?-perguntou indesiso mais parou ao ver o Homem a sua frente sorrir.

-Mamuro venha comigo,meu jovem - falou o senhor passando ao mão nas costas de seu fiel empregado o empurrando em direção a uma porta que seria seu escritório.Ao entrar eles deram de cara a a parede inversa da mesa de trabalho,A parede na verdade era de vidro fazendo assim uma grande janela,A qual era possível se ver quase toda a cidade de Jubam.O homem mais velho caminhou até a área de vidro e acenou chamando o seu empregado que o seguiu sem pensar colocando suas mãos no vídro obeservando a grande cidade a sua frente.

-Me diga meu jovem o que você vê?-pergunta o mais velho olhando para Mamuro que olhava cada ponto da cidade.

-Vejo pessoas apressadas para chegarem ao trabalho ou outros compromissos,vejo crianças aproveitando a infância,adolescentes apaixonados,mais o que tem haver com assunto.-Perguntou Mamuro ainda mais pertubado e confuso enquanto seus olhos azuis encaravam entediados mais fortes os pontos do Japão.

-Veja de novo,cada item que você falou não são apenas adolescentes e adultos,mais sim todos nós fazemos parte de un todo.. Cada um de nós temos um dever a cumprir,Juntos formamos a Terra,cada um de nós temos vidas e motivos para viver e morrer.. E Sailor Earth e um dos nossos motivos de viver.-falou O senhor fazendo Mamuro virar a cabeça brutalmente surpreendido pelas falas de seu chefe.

-Está me dizendo que vive apenas por Sailor Earth!?-perguntou Confuso e surpreso

-Não..Eu vivo pela esperança que ela me deu,assim como todos nós ela também tem uma razão de viver.. e o fato de ter escolhido nos proteger como razão faz dela a maior Heroína do mundo.-O senhor vendo como Mamuro ia falar o interrompeu:

-Não pense que estou julgando as outras Sailors muito pelo contrário elas são ótimas.. Mais ao saber que naquele grupo de guardiãs á uma que porta nosso emblema e carrega o nosso nome,nos faz orgulhosos.. Sailor Earth é um ícone para os Adolescentes,adultos e até crianças.. pois ela nos dá esperança de futuro melhor.Pense nisso meu jovem,aquela guerreira vale ouro - falou o senhor batendo suavemente a mão sobre o ombro de Darien lhe enviando uma onda e partiu deixando assim Mamuro encarando o grande anúncio no prédio a frente,onde mostrava aquela que tem estado todo o tempo em seus pesamentos.

Mamuro caminhava elegantemente em direção ao templo Hikawa,Usagi lhe ligou avisando para ir para lá,podia ter pegado o carro mais queria pensar e sabia que seria perigoso enquanto dirigia.Ao chegar às escadarias do templo respirou fundo mantendo seu autocontrole e autoconfiança em mente para enfrentar o tormento de cabelos loiros chamada por sí de "loirinha" que sempre estava perto de sí.

Ao chegar na entrada ele bateu normalmente,até encontrar um passe.Ele viu todas as meninas lá junto com Artemis e Luna, menos uma certa loira,viu a menina de cabelos bombom pular para abraçá-lo
-Mamo-chan!!!- Mamuro se tensou ouvindo o apelido,fazendo uma voz bonita e feminina mais com um toque sarcastico que ele conhecia bem.Ecoar em sua mente.

-Humm,não sabia que haveria reunião hoje Usagi.-perguntou ele tentando afastar Usagi,que estava grudada em seu braço o alisando como se fosse um gato faminto.

-E não tem foi Usagi que nós chamou aqui - respondeu Luna entediada

-Usagi?-perguntou ele vendo-a colocar olhos de cachorrinho.

-Sabe Mamoru,vamos viajar e queria que você também viesse?-perguntou ela com os olhos brilhantes fazendo com que cada um naquela sala deixassem cair uma gota

-Você nos chamou apenas para ajudar você a convencer o Mamoru a ir com a gente Usagi-tonta!!!-Gritou Rey,vendo como Usagi se encolhia pronta para discutir com a morena,Mamoru perguntou:

-I para onde seria essa viagem?-vendo-a parar se discutir e virar para ele.

-Vamos para Inglaterra para o Aniversário da Avó da Mizuki!!!-gritou Usagi fazendo Mamoru se tensar

"Mizuki? Nós dois na Inglaterra?!,até que pode não ser má idéia."Vendo seus pensamentos ele rapidamente os dispensou un pouco desconcertsdo,mais rapidamente o disfarçou.

-Não sei se terei tempo por causa do meu trabalho Usagi - reponde ele tentando escapar

-Por favor! Mamo-chan,mal temos tempo juntos por causa de seu trabalho e as batalhas.. por favorsinho!!?-gemeu ela em cima dele,que suspirou em desistência sabendo que Usagi não irá desistir.

-Muito bem vamos então-respondeu cansado vendo como ela pulava feliz -E quando vamos?-perguntou

-Amanhã de manhã!!!,te espero em casa para a gente ir de carro?-perguntou vendo-o levantar o cenho

-E quanto a Rine e Mieko?-pergunto ele divertido,vendo-a ficar emburrada

-Exatamente iremos com o Mamo-chan ouviu Usagi-Baka!!-gritou Rine que apareceu do nada assustando Usagi,as duas começaram a discutir para ver quem sentaria com o darien no avião,enquanto sentiu um puxão em sua calça,olhou para baixo e viu uma pequena menina de cabelos longos e loiros com os olhos iguais ao seus,sorriu para Mieko a pegando no colo enquanto observava a batalha.

-Não,eu!!-Usagi rosnou

-Não eu!!-Chibi-Usa

-Não,eu!!-Usagi

-Não eu!!-Chibi-Usa rosnou

-Não,eu!!-Usagi

-Não eu!!-Chibi-Usa

-Não,eu!!-Usagi,Mamuro cansado disso e impaciente Gritou aquietando ambas

-Já chega!! Calada as duas entenderam!!!-falou com voz forte e auditoria fazendo ambas pararem e baixarem as cabeças como duas crianças envergonhadas por serem repreendidas pelos pais,fazendo Mieko tampar a boca com suas pequenas mãos segurando o riso que estava prestes a sair.

-Não há como decidir quem senta ao seu lado no avião,eles escolhem os acentos - falou Amy inteligentemente fazendo Rini e Usagi baixarem as cabeças derrotadas.

-Onde está a Mizu-chan -perguntou Mieko fazendo Mamoru fechar os olhos,pois queria evitar a questão da loira.

-Ela deve estar aprontando as coisas para a viajem,e acho que deveríamos fazer o mesmo meninas.-Falou Lita feliz recebendo um aceno de todas

-Certo,nos vemos amanhã no aeroporto!-falou Mina com as mãos juntas,imaginando com os olhos brilhantes os meninos ingleses que iria conhecer,causando gostas em Artemis e Luna que estavam em seus ombros.

-Ok -falou Rey e todos foram embora,Mamoru acompanhou Rini e Usagi a sua casa,mais Mieko insistiu que queria ir para seu apartamento ver Mizuki,então ele decidio levá-la pois não haveria problemas,ao contrário ele sabia que a loirinha ficaria muito feliz.Ambos chegaram a seu apartamento.Mieko correu para o quarto de Mizuki,Darien suspirando ficou pensando em como seria essa viagem,ele sabia que devia evitar a loira mais era praticamente impossível desde que ela também era uma gerreira e estava morando na sua casa.E o fato desses flashs estranhos não estavam ajudando em nada,Ele só esperava que nessa viagem tudo ocorrese tranquilamente e que ele não cedesse a vontade quase incontrolável de encostar selvagemente seus lábios nos dá loira no quarto ao lado,que provavelmente estava dormindo agora,ele resolveu ir checar e chagando lá uma onda de ternura lhe atravessou a encontrar Mieko e Mizuki dormidas abraçadas como se fossem mãe e filha.. Se aproximou de ambas e as cobriu dando suaves Beijos em seus tempôros e saiu as deixando no mundo dos sonhos.

De manhã já no aeroporto estavam todos incluindo Mizuki que estava eufórica por estar voltando para a terra natal,todos pagaram suas passagens e estavam apenas esperando seu vôo ser chamado.

-Estou tão animada -falou Mina enquanto abraçava Usagi e ambas pulavam

-Vai ser uma esperiencia e tanto,nunca estive em Londres,mal posso esperar para conhecer mais sobre a história do País -falou suavimente Amy

-O que eu quero mesmo ver é as cozinhas londrinas,são umas das melhores do mundo!!-Gritou Lita e Mizuki sorriu

-Então é terei o prazer de lhe apresentar o chefe Gustavo,ele se formou em culinária na França e tenho certeza que adoraria você em sua cozinha Lita.-falou Mizuki recebendo em troca um abraço apertado e sucateiros de felicidade da mais velha do grupo.

-É quanto a você Rey?-perguntou Serena maliciosamente

-O que tem eu?-perguntou confusa fazendo Mizuki cobrir a cara já sabendo o que vinha.

-Tenho uma surpresa para você!!-disse e ela virou a cabeça para o lado confusa mais rapidamente entendeu quando ouvimos a voz de longe

-Senhorita Rey!!!-Era Nicolas que vinhas sorrindo enormemente,enquanto tropeçava nos próprios pés,Rei se virou para encarar furiosamente Mizuki que estava de mãos dadas com Mieko,e ele com uma gota balançou cabeça para os lados e apontou para Usagi,dando a entender que não tinha nada haver com aquilo.

-Usagi!!! eu te mato!!-E ambas começaram a correr pelo aeroporto,Serena sendo perseguida por uma furiosa Rey que fumegava como uma fornalha.Casando gotas em todos presentes no aeroporto.

-Essas duas ainda vão nos matar de vergonha -falou Chibi-Usa recebendo un aceno de todas inclusive Mamoru,enquanto ainda tinham as gotas. 

"Atenção vôo 312 com destino a Londres" falou a voz de destino chamando a atenção do nosso grupo favorito,fazendo Rey e Usagi pararem de brigar

-Bem está na hora,vamos - falou e todas a seguiram,entregaram seus bilhetes e foram em direção ao avião,e embora a incerteza estivesse no coração de Mamoru e Mizuki.. ambos tinham um bom presentimento sobre essa viagem.Já dentro do avião todos procuraram seus acentos.Que ficaram na seguinte ordem:
REI/NICOLAS
LITA/AMY
SERENA/MINA/RINI
MAMORU/MIEKO/MIZUKI.

Serena começou a reclamar sobre as ordens de acento,acento firmando que queria se sentar do lado de Mamoru.
-Usagi Baka,já não te esplicaram que não pode se sentar onde quiser?-perguntou sorrindo Rini

-Não haja como se você não quer sentar perto dele também!?-falou Serena e ambas se encararam furiosamente.

Darien e Mizuki se sentaram lado a lado com Mieko no colo da última,sentindo desconfortávelmente como seus ombros se encontravam causando faíscas,ambos se olharam por um tempo e depois baixaram a vista corados sentindo seus corações acelerarem,embora Mizuki não tivesse contado a Ninguém ela tinha um pouco de pavor de avião.Mamoru a encarou e a viu tremer mesmo que seja pouco ele conseguiu perceber sua pele corada se tornar mais branca como papel e inconsientemente colocou sua mão encima da pequena mão dela dando leves massagens para confortá-la e lhe passar confiança.Mizuki surpresa com o toque virou para encará-lo,mais ele encarava a janela não permitindo ver seu rosto,ela sorriu e apertou sua mão resolvendo dormir para relaxar em poucos segundos ela já tinha caído no sono,assim como as outras meninas,deixando apenas darien e Nicolas acordados.Mamoru deu um salto surpreso ao sentir um calor em seu ombro virou a cabeça para encontrar Mizuki que ainda segurava forte sua mão e Mieko aconchegadas confortávelmente em seu ombro passando uma figura fofa,suspirou,sorriu e as deixou assim.. Não notando o olhar estranho e confuso que Nicolas o lançava no Banco ao lado direto do avião.

"Eles parecem um casal feliz,mais Mamoru não estava com Usagi?" Se perguntou ele,mais logo deixou a questão de lado resolvendo observar Rey.

Depois de dias de sono e conversas e bricadeiras,o Avião finalmente chegou na Inglaterra,Recebendo olhares facinados das Sailors e dos gatos que observavam o belo País já fora do Aeroporto.

-Esperem um minuto - falou Mizuki e se afastou pegando seu telefone para ligar para sua avó enquanto as Meninas observavam tudo encantadas.
Depois de 15 minutos ela voltou sorrindo.

-Bom meninas como em um táxi não caberá todas nós vamos na seguinte ordem,Mina você que já morou na Inglaterra tenho certeza que sabe onde fica a Mansão de lá rosa não é?-perguntou

-Há claro!! Eu sempre quis ver como era aquela casa!.-falou animada

-Muito bem,Lita,Amy,Rey e Nicolas vão com a mina num táxi e Serena,Rini,Mieko e Darien vem comigo - falou e todos acentiram ambos grupos pegaram um táxi e foram juntos em direção ao destino desejado

-Ei loirinha,a sua avó trabalha no que?-perguntou Darien fazendo Mizuki o olhar confusamente

-Você não sabe!?-perguntou surpresa olhando para Serena que disse envergonhadamente

-Eu nunca disse a ele - falou ela
Sorrindo

-Será que na casa Da sua avó cabe todos nós?!,afinal somos muitos.-falou ele arrogante fazendo Mizuki soltar um Risinho divertida.

-Por que você não tira as o propias conclusões?-falou vendo o táxi parar,olhou para ver o táxi das outras parar também,e depois para darien que encarava a Casa à frente impactado como todas.

[N/A:Mansão a cima]

-Então Darien,acha vai caber todos nós?-pergunta inocentemente Mizuki vendo ele abrir a boca surpreendido mais não saiu nenhuma palavra de seus lábios fazendo Rini e Mieko Rirem

-Senhoritas e Cavalheiros!!!,eu apresento a humildade Residência da Condessa de lá rosa,Também conhecida como minha avó!!-falou fazendo todos deixarem a boca aberta.

-Sua avó é uma condessa!!!-Todos gritaram






















Tô be continued...



Notas Finais


Espero que tenham gostado e esperem com calma que depois das provas vai haver sim novo cap ,Beijos bye!! :)

Música:
https://youtu.be/iS1g8G_njx8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...