História Sailor Moon Solaris SeRo! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sailor Moon
Personagens Hotaru Tomoe / Sailor Saturn, Personagens Originais, Setsuna Meiou / Trista / Sailor Pluto, Usagi "Serena" Tsukino / Sailor Moon
Tags Sailor Plutão
Exibições 5
Palavras 551
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tem grande importância em toda a história, as personagens de nome Serelly e Robertha. São os nomes das protagonistas das minhas leitoras e escritoras ~PrincessSerelly e ~SailorCosmos

Agradeço a escritora e leitora PrincessSerelly, que gentilmente me cedeu a sua personagem, onde adaptei como Serelly a Sailor Ceres.

Agradeço a Sailor Cosmos, que gentilmente me cedeu a sua personagem, onde adaptei como Robertha, a Sailor Makemake.

Os inimigos são os personagens da mitologia nórdica, os gigantes de gelo, de fogo e suas criaturas.

Sailor Moon Solaris SeRo tem como título, as iniciais de Serelly e de Robertha, as minhas grandes escritoras e leitoras.

Capítulo 1 - O Adeus de Tomoe e a Missão de Hotaru!


Semanas depois, após a terrível batalha contra Sailor Galáxia, a cabisbaixa e entristecida Hotaru Tomoe, retorna solitária da escola.

Ao entrar em sua mansão, ela se depara com um alvoroço de médicos, que imediatamente conduzem esta menina ao quarto onde repousa o seu pai, o Doutor Tomoe.

O pai desta pré adolescente está muito doente, e mesmo assim, ele ignora as recomendações médicas e senta na cama. A garota se acomoda ao seu lado e ouve atentamente a voz fragilizada deste homem:

- Querida filha, infelizmente não vou poder acompanhar o seu crescimento e o seu primeiro namorado. Não verei um rapaz pedir a sua mão em noivado e não vou acompanhá-la até o altar no dia do seu casamento!

Hotaru continua cabisbaixa, não expressa nenhuma reação e dá uma curta resposta para o seu pai sem demonstrar emoção:

- Já entendi. Então vou perder o senhor e vou viver sozinha? Eu sempre me senti assim e estou acostumada com isso. É sempre assim!

Este homem abre um pequeno sorriso, passa a mão sobre os cabelos da menina e carinhosamente lhe responde com dificuldades:

- Não, minha querida filha. Eu acabei de sonhar com uma bela moça de gorrinhos sobre os longos cabelos loiros. Ela me disse pra você não se preocupar, pois o Sol iluminará as novas guerreiras que lutarão contra os futuros inimigos… Agora me abraça bem forte porque estou… O meu peito...

Minutos depois, a garota sai do quarto com o semblante entristecido, algo que sempre lhe acompanhou. Ela se mantém solitária na sala da mansão e apenas observa os médicos entrarem apressadamente para o interior do cômodo de seu pai. Neste momento, a luz do Sol atravessa as imensas janelas e ilumina o seu pálido rosto. Hotaru olha para o lado, vê uma bela moça com de gorrinhos sobre os longos cabelos loiros e reconhece quem se trata.

Ela abre um tímido sorriso para esta pessoa de gorrinhos loiros. É a própria Serena, a moça do sonho de seu pai que ascendeu a Nova Rainha Serenity. Ela entrega uma foto a Hotaru, lhe abraça para transmitir carinho e sempre sorridente, lhe diz com um tom de voz demonstrando esperança de dias felizes:

- Querida Hotaru, não fique triste. Você estará comigo até chegar uma grande surpresa na sua vida. Entrego a você esta foto e através dela, você vai servir de cupido que unirá Setsuna a uma pessoa muito importante!

A menina observa nesta foto, a imagem de um homem na faixa dos vinte e cinco anos de idade. Ele possui a pele branca, uma barba cerrada, olhos e cabelos na cor castanho escuro. Ao lado dele Setsuna, a guerreira veterana que viveu ao seu lado e retornou à vigia do Portal do Tempo.

A simpática menina abre um sorriso e arregalados olhos, ao saber que servirá de cupido na união de Setsuna com este homem ainda desconhecido. Ela continua atenta à fotografia e prende a atenção a um fato contado por Serena, que mudará o futuro de todas as Sailors:

- Já existem duas novas Sailors, as representantes dos planetas anões inseridos no Sistema Solar. Além disso, chegará o poderoso Guardião Sol e o breve nascimento da futura Sailor Terra! Essa menina existirá graças a você, quando eles se conhecerem e surgir um bebê nesta fotografia! 


Notas Finais


Dedico totalmente esta história às minhas escritoras e leitoras:
~PrincessSeeelly https://spiritfanfics.com/perfil/serelly

~SailorCosmos
https://spiritfanfics.com/perfil/sailorcosmos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...