História Sailor Moon (Vote e Escolha) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sailor Moon
Tags Black Lady, Hentai, Porn, Sailor Moon, Serena, Sexo, Tuxedo Mask
Visualizações 124
Palavras 987
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Continuação da saga Vote e Escolha baseada no Universo de Sailor Moon! Espero que curtam, pois mudarei um pouco o foco da história após esse capítulo, como perceberão ao final dele.

Capítulo 5 - Seduzindo o professor


Fanfic / Fanfiction Sailor Moon (Vote e Escolha) - Capítulo 5 - Seduzindo o professor

Pov Mamoru

Sem pensar duas vezes caminhei ao redor da casa com meu pau duro na mão e entrei pela porta dos fundos. Fui até a sala e com um sorriso apareci na frente das três dizendo:

- Voltei, meninas! 

- O que diabos você está fazendo aqui? - esbravejou Haruka para mim.

- O que está acontecendo? - perguntou Ami que por conta da venda não estava enxergando nada.

- O tarado do Mamoru entrou aqui com o pau pra fora - disse Haruka realmente puta da vida. - Fora da minha casa. AGORA!

Sem saber bem o que fazer, fiquei parado. Péssima escolha, Haruka me atingiu com um golpe que me jogou longe, para fora da casa dela. Então Michiru trancou a porta me lançando um olhar terrível. Perdi a consciência por algum tempo, não sei quanto, mas acordei com Ami, ainda com a roupa azul de coelhinha, me acordando e perguntando se eu estava bem.

- Aquelas duas... isso é jeito de tratar alguém que só queria participar da brincadeira? - eu perguntei recuperando o fôlego.

- Deixa elas pra lá, vamos pra casa, é melhor não arrumar confusão... - sugeriu Ami olhando nos meus olhos.

Tava aí algo difícil de deixar passar, mas talvez voltar para casa com a Ami não fosse uma má ideia.

 

POV Nakamura

- Levante sua saia... - eu sussurei, sem acreditar nas palavras que saíam da minha boca.

- Que? - perguntou Serena um tanto incrédula, apesar de já esperar algo do tipo. - Quer dizer... claro, professor...

Então Serena segurou sua saia azul e levantou-a até acima da linha da cintura, revelando sua bela calcinha branca rendada. 

- P-pode olhar de perto, se quiser... - disse Serena corando e também sem acreditar nas palavras que dizia.

Me ajoelhei na frente da garota e comecei a inspecionar sua belíssima calcinha. Pedi para que se virasse de costas e pude ter uma boa visão daquela bundinha gostosa. Sem dizer nada, toquei uma de suas nádegas. Serena não disse nada, portanto senti que poderia seguir adiante. Coloquei minhas duas mãos nas suas nádegas e e comecei a acariciá-las. Meus polegares alisavam a borda da costura da calcinha dela enquanto minhas mãos apalpavam aquela bunda gostosa.

- Sabe... você acabou de ganhar um ponto - eu falei acariciando aquela bunda gostosa e brincando com a calcinha dela.

- Ohh... Mas ainda faltam dois para eu passar... - disse Serena me olhando por cima dos ombros segurando a saia bem alta.

- Vire-se de frente para mim - eu disse e Serena prontamente obedeceu. Toquei sua calcinha e comecei a enrolá-la para baixo, tirando-a suavemente e revelando aos pouquinhos sua virilha. - Oh... nenhum pelo, você faz um ótimo trabalho de depilação.

- O-obrigado - disse Serena com o rosto completamente vermelho por conta da vergonha.

Quando a calcinha estava bem na linha da xotinha eu parei e comecei a tocar sua virilha e a beijá-la com suavidade, sentindo sua pele e seu cheiro. 

- G-ganhou mais um ponto - eu falei após alguns beijos suaves naquele corpo delicioso.

- Ohh... ainda falta um... - disse Serena já gemendo de tesão e muita, muita vergonha.

- Bom... para esse, teremos que... - eu fui dizendo quando ouvi a maçaneta da porta da sala dos professores ser girada.

Na hora eu me afastei de Serena e a garota soltou a saia. O diretor entrou naquele momento e eu não podia dizer o que ele teria visto ou não. Era um homem já nos seus 60 e poucos anos e bastante rígido. Ao entrar ele nos olhou por alguns instantes antes de dirigir a palavra a mim.

- Venha, Nakamura, não te chamei aqui no colégio hoje para ficar de papo com alunas repetentes - disse o diretor esnobando Serena.

- Vou em um minuto, só vou terminar de tirar uma dúvida dela - eu falei com um sorriso amarelo.

O diretor assentiu e saiu da sala. Naquele instante eu voltei a mim e disse:

- O que eu estava pensando? Olha, Serena, vou te dar os dois pontos conforme prometido, mas não podemos continuar com isso... Você terá que repetir de ano. Meu deus, o que eu fiz? - eu perguntei perturbado deixando a sala.

POV Serena

Não acreditava que o professor tinha desistido na hora do ponto derradeiro! Eu não era mais nenhuma criança, tinha 18 anos e ele não tinha porque ficar daquele jeito. Mas confesso que estava com tanto medo e vergonha... Mas cheguei até ali, eu tinha que dar um jeito de seduzi-lo totalmente e ganhar o ponto final. Infelizmente eu era péssima nisso, nunca havia seduzido ninguém e pior, ainda era virgem, então eu não tinha o menor jeito. Por sorte eu tinha algumas amigas que já não eram mais virgens e podiam me ajudar.

Makoto - Não era segredo pra ninguém que ela dava constantemente para o professor de Ed. Física desde que tinha 17 anos. Ele a tinha desvirginado e os dois fodiam sempre após as aulas dele. Ela certamente podia me ajudar nisso.

Rei - Era um bocado reservada, mas sabia que ela já tinha namorado anos um garoto mais velho e já havia dado indícios de que ele havia feito coisas com ela. Talvez ela pudesse me ajudar a ser mais sutil, quem sabe?

Setsuna - Ela era mais velha que eu e tinha uma péssima fama devido a boatos de que em uma festa ela teria chupado o pau de 3 caras no banheiro. Não sei se era verdade ou não, mas ela certamente poderia me dar algumas dicas do que fazer para ganhar esse ponto final.

Qualquer uma das três pode me ajudar, mas dependendo de quem eu pedir ajuda, eu aprenderei algo diferente e terei uma abordagem diferente com o professor. Qual delas eu devo pedir ajuda? Só tenho mais dois dias para resolver isso antes que fechem as notas definitivamente!


Notas Finais


O que Mamoru deve fazer?
1 - Ir para casa com Ami;
2 - Ensinar Haruka uma lição.

Para quem Serena deve pedir conselhos?
1 - Makoto
2 - Rei
3 - Setsuna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...