1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Minha Monotonia

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Minha Monotonia


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Minha primeira fanfic. Espero que gostem.
Boa leitura! ;)

Capítulo 1 - Minha Monotonia


Oi! Meu nome é  (S/N). Eu estudo na maior escola de nerdões do estado desde pequena. Apesar que nem deveria chamar eles assim, porque afinal eu também sou chamada de nerd por meus amigos. A diferença é apenas que eles pagam pra estudar lá e eu tenho uma bolsa integral desde que nasci. Minha mãe antigamente lecionava nessa escola, assim acabou ganhando essa bolsa para mim. Apesar que também tive que me esforçar muito pra poder me manter no mesmo nível dos nerdões, coisa que realmente era muito difícil, eu não era lá um gênio, só estudava muito porque não poderia perder essa bolsa.

                Por ter estudado sempre na mesma escola, nunca conheci muitas pessoas, o que fazia eu não ser tão sociável e não ter tantos amigos quanto a maioria. Isso sem falar nos meus gostos exóticos que a maioria achava estranho. Eu sou completamente apaixonada pelos países asiáticos. Principalmente o Japão e a Coreia do Sul. Tanto que, assim que essa paixão surgiu, eu estudo as línguas correspondentes a esses países, mais do que mesmo o inglês, me tornando quase fluente.

 Mas eu fazia isso pelo meu sonho. Conseguir um intercambio para o Japão ou pra Coreia do Sul. Mas já tinha sido negada incontáveis vezes, por falta de alunos interessados. Eu tentei convencer varias pessoas, mas nunca dava muito certo. Até que meio desisti.

                 Eu acabava assistindo as aulas das línguas sozinha ou raramente algum aluno aparecia, mas desistia em uma semana. Isso também se devia ao fato de ser uma escola muito rígida. Me chamavam de louca por tanto que me esforçava nos estudos. Eu praticamente não vivia. Era estranho ainda ter namorado e amigas.

                Meu namorado Lucas tinha me apoiado muito nesse momento, apesar de também não ter entrado pra turma, mas foi nesse momento que começamos a namorar. Ele também não era um gênio, mas seus pais eram muito ricos e colocaram ele lá para que tomasse rumo na vida. Ele cuidava muito de mim. Era fofo, carinhoso, bonito. Era um homem perfeito.

                Eu também tinha duas amigas na escola que eram realmente nerds demais. E uma amiga que era minha vizinha que não estudava na escola. Era uma pirralha que eu tratava quase como irmã, completamente perdida, mas eu as amava demais . Elas realmente eram minha família agora. Meus pais tiveram de se mudar pra outro estado por conta do trabalho e eu tinha ficado pelos estudos e agora morava sozinha. No entanto eu passava a maior parte do meu tempo na escola estudando até morrer e voltava para casa só a noite as vezes com Lucas ou com as meninas, mas raramente sozinha.

                As vezes eu sentia que não conseguiria mais aguentar. A rotina era pesada. Eu mal descansava, me alimentava mal, não dormia direito, vivia com dor de cabeça. No entanto, um dia tudo isso valeria a pena e seria o dia em que eu conseguiria meu intercâmbio.

                 


Notas Finais


Capitulo curtinho, só pra começar à apresentar a personagem. Espero que tenham gostado e desculpem por qualquer erro.
Acho que ainda posto o proximo capitulo hoje, onde realmente começa a história.
Bjuuuu ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...