1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Grande ideia

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Grande ideia


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura! (;

Capítulo 11 - Grande ideia


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Grande ideia

Havia passado três meses desde a chegada de Kim Taehyung em minha vida e agora nós erámos realmente muito próximos, acabávamos fazendo tudo juntos. Íamos e voltávamos da escola juntos. Estudávamos e comíamos juntos. Seus pais já haviam me convidado para ir pra a casa dele algumas vezes e falamos juntos com meus pais em uma vídeo-chamada. Eles como alguns acabaram achando que nós estávamos namorando e foi bem complicado de explicar para o mundo que erámos apenas amigos e que eu tinha namorado, que a proposito, não tinha mais tanto ciúme, apenas quando insinuavam algo. Mas num todo até que Lucas e Taehyung eram quase amigos, na verdade, Tae virou amigo de todo mundo. Todos acabaram se apaixonando pela personalidade maluca que ele tinha.   As meninas haviam parado de pegar no pé dele e do meu. Aos poucos foram deixando as aulas de coreano e eu voltei a ter aulas sozinha. Preferia muito mais ficar assim, do que ter que dividir minha sala com pessoas que não se importam mesmo com a língua.

Tudo estava de certa forma voltando à normalidade, mas após a leve balançada que Taehyung me deu no começo do ano, ele agora iria realmente transformar minha vida.

A gente tinha acabado nossas provas mensais e nos reunimos na nossa mesma mesa da cantina.

(S/N): Ah vey. Eu tô morta. Nunca pensei que iria estudar tanto mesmo depois de ter acabado as aulas de japonês.

Pâmy: Não reclama. As provas foram ótimas.

Alice e Lucas: Eu também achei.

Tae: Eu nem sequer estudei para essa prova, mas ainda achei boa.

(S/N): Aff, vocês são chatos viu. Eu não achei a prova ruim. Seria sacrilégio depois de ter estudado tanto para ela.

Todos na mesa começaram a rir.

Pâmy: Mas se bem que eu também não aguentava mais estudar.

Lucas: O que? Nossa nerd suprema reclamando de estudar.

Pâmy: Eu não tava tendo tempo de ler.

(S/N): Ok. Isso explica tudo.

Pâmy: Eu finalmente vou poder por meus livros em dia.

(S/N): Parando para pensar, eu não tenho nada para fazer. Uma das poucas vezes na minha vida em que eu vou poder aproveitar o tédio.

Tae: Nada de tédio, vamos procurar algo para fazer.

(S/N): Tem algo em mente?

Tae: Por que a gente não faz aula de dança?

(S/N): Aula de dança?

Tae: Por que não?

(S/N): Ah, quer saber? Você tem razão. Por que não? Tudo bem então.

Tae: Então vamos.

(S/N): Agora?

Tae: Claro.

Ele pegou meu pulso e me puxou para fora da cantina decidido, antes que mudasse de ideia. Só deu tempo de virar brevemente para trás e dar um tchauzinho aos outros.

Ele me levou até a sala de dança e quando chegamos a professora já estava dentro com alguns alunos pequenos. Eles pareciam estar se aquecendo.

A professora Carol tinha a fama de ser a melhor professora do colégio. Ela era linda, legal, talentosa e tinha um corpo invejável. Eu sabia que ela não tinha essa fama só por ser bonita, porque não só os meninos gostavam dela, como as meninas e os professores.

Quando entramos ela se virou e nos deu um sorriso maravilhoso.

Prof. Carol: Olá Tae. Vejo que conseguiu trazer sua amiga.

Tae: Nem foi tão difícil convencer ela.

(S/N): Olá. Eu sou (S/N), muito prazer em te conhecer.

Prof. Carol: Oi (S/N) , eu sou Carol. Não seja tão formal assim. Vamos ser amigas.

(S/N): Tudo bem.

Ela é o tipo de pessoa que conquista a todos, assim como o Taehyung.

Prof. Carol: Eu estou muito feliz que Taehyung tenha conseguido te convencer. É sempre bom ter novos alunos. Não é Tae? Tae?

Quando olhamos para ele, ele estava jogado em meio as crianças, brincando. Ele estava feliz como nunca tinha visto. Havia um brilho magnifico em seus olhos. Ele parecia ser um bom pai no futuro. Era muito fofo.

Prof. Carol: Não estou surpresa. A idade mental é a mesma.

Tae: Eu ouvi.

Ele falou com dificuldade tentando lidar com o abraço forte que uma menininha dava em seu pescoço e a professora soltou uma risada estridente muito gostosa de se ouvir.

Prof. Carol: Querida venha aqui. É só assinar seu nome na lista da sua turma que você já vai estar inscrita.

(S/N): Okay.

Eu busquei as ultimas folhas do monte a lista da minha turma  e era a ultima. Quando abri ela me entregou uma caneta. Eu tinha acabado de perceber uma coisa. Taehyung já havia assinado. Ele sabia que iria conseguir me convencer. Safado.

Assinei meu nome e entreguei as folhas para a professora.

Prof. Carol: Muito bem. Protinho , você já está inscrita. As aulas são as terças e sextas no período da tarde. De manhã são os alunos pequenos que estudam a tarde. Mas tem um detalhe que eu não avisei. Taehyung venha aqui. –Ele se livrou das crianças tristemente, caminhou até onde nós estávamos e a professora continuo. – Bem, nós temos uma certa tradição nesse curso. Os alunos novos tem que fazer uma pequena apresentação de dança no seu primeiro dia. É tipo só para saber seu jeito e pra se soltar um pouco, não precisa ser algo realmente especial. Pode ser qualquer música, qualquer estilo. Você pode criar a coreografia ou fazer um cover.

(S/N): O que?

 Tae: Tudo bem.

Eu olhei meio incrédula para os dois.

Prof. Carol: Não se preocupe, vai ser divertido. Aposto que você dança muito bem. Outra coisa, eu posso parecer boazinha, mas eu odeio atrasos, okay? Por isso estejam aqui as 14hrs em ponto na sexta.

(S/N) e Tae: okay.

Prof. Carol: Pronto, agora que tudo foi esclarecido, podem ir.

(S/N): Muito obrigada professora. Tchau!

Tae: Tchau!

Tae se despediu das crianças e nós saímos da sala. Assim que Tae fechou a porta atrás de si, eu dei um tapa em seu braço.

Tae: Ai! Por que você fez isso?

(S/N): Você já tinha assinado. Você sabia que ia conseguir me convencer.

Tae: Claro. Eu tenho o dom de fazer você fazer o que eu quero.

(S/N): Idiota. Então qual seu lance com a professora? Vocês pareciam tão próximos já.

Tae: Tá com ciúmes?

(S/N): É claro. Sou muito ciumenta. –Eu pisquei e ele sorrio.

Tae: Eu só ajudei ela com as crianças que fugiram dela ontem. Ai ela me disse que era professora de dança e como eu sempre me interessei por dança eu resolvi me inscrever, mas com certeza eu não iria fazer sozinho, por isso resolvi te convencer. Você disse que não tinha nada para fazer, o que foi perfeito. Eu ainda pensei em usar a desculpa de que fui assistir aulas de coreano com você para não ir sozinha, para te convencer, mas nem sequer precisou. Você aceitou tão rápido. São meus dons hipnotizantes em você.

(S/N): Ah tá. –Falei rindo, enquanto começamos a caminhar. –Eu não sabia que você gostava de crianças.

Tae: Eu já falei que tenho um irmão e uma irmã mais novos, que ficaram não Coréia com minha vó, não é ?

(S/N):  Aaah sim.

Tae: Então, é por isso. Eu sempre cuidei de crianças mais novas e sempre que eu vejo crianças pequenas eu lembro deles.

(S/N): Que pena Tae.

Andamos mais um pouco e de repente me lembrei de algo importante, parei e segurei no braço de Tae com uma cara assustada.

Tae: O que foi (S/N)?

(S/N): Eu não sei o que dançar na apresentação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Até amanhã.
bjuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...