1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Indecisão

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Indecisão


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Desculpa estar um pouco atrasada hoje.
Boa leitura. (;

Capítulo 12 - Indecisão


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Indecisão

  

( No mesmo dia, a noite)

Mensagem on

(S/N): Tae

Tae: Oi  ^^

(S/N): Vc decidiu oq vai dançar?

Tae: Decidi

(S/N): Sério?

Tae: Sério. Pq?

(S/N): Aff eu ainda ñ decidi. Oq vc vai dançar?

Tae: Uma coreografia de um grupo de kpop

(S/N): Devia ter imaginado. Eu tbm pensei em fazer cover de kpop, mas eu não sei nem por q conceito começar, imagine qual coreografia escolher.

Tae: Use seu coração. Kkkk

(S/N): Não brinca. É serio

Tae: Eu sei e eu to falando serio. Escolha com seu coração.

(S/N): aff

Tae: E por flr nisso. Eu vo ensaiar. Bju

(S/N): Ta bom . bju

Mensagem off

Larguei meu celular em cima da cama e comecei a rolar por ela pensando em uma música que tivesse uma coreografia legal e que eu pudesse dançar, mas cara, era tão difícil, são tantas musicas, de tantos grupos diferentes, com tantos conceitos...Eu passei a tarde inteira procurando algo, mas não consegui decidir e agora que já era noite e eu tinha perdido uma tarde de treino, eu já estava era perdendo as esperanças.  Por que eu tinha tanta dificuldade de escolher uma simples música. Como é que eu pretendia entrar para aulas de dança assim. 

Tae me mandou mensagem. Ele não disse que estava ensaiando?

Mensagem on

Tae: Eu só acho q vc faria bem um conceito sexy . Não sei se vc vai gostar. kkkk

(S/N): Huum. Vc quer me ver sendo sexy Tae?

Tae: Na vdd quero. Vai ser engraçado. kkk

(S/N): Hahaha. Vc vai ver o engraçado. Eu aceito seu desafio.

Tae: Eu não t desafiei, foi um conselho.

(S/N): tudo bem. Agora já sei exatamente oq fazer. Muito obrigada. Qual vai ser o seu conceito?

Tae: Supresa.

(S/N): Assim não vale. Vc já sabe oq esperar d mim e eu vou ser surpreendida.

Tae: Sim.

(S/N): Aff. Tudo bem então. Dessa vez quem vai ensaiar sou eu. Byee

Tae: Tchau então.

Mensagem off

AAAH. Ele quer me ver sendo sexy? Ele quer me ver sendo sexy? Eu não sei o que pensar mais desse garoto, mas já que ele quer. Ele vai ter o que pediu.

Taehyung POV

Para que eu fui falar aquilo para ela. Ela deve estar achando muito estranho agora.

A verdade é que nesses três meses que eu estou aqui, (S/N) tem sido meu porto seguro e agora não consigo me imaginar sem ela. Eu estava apaixonado, mas sabia que ela não sentia o mesmo. Ela amava Lucas e ele a amava. Eu não quero separa-los, por que acima do que eu sinto, eles são meus amigos.

Mas o problema é que agora meu corpo pediu por ela. Parecia que a cada dia ela se tornava mais linda e mais irresistível. Cada vez que ela me tocava ou falava algo em meu ouvido, meu corpo sentia a eletricidade do corpo dela. Ficar sozinho na casa dela, junto a ela era meu pior terror. Era a coisa mais difícil vê-la passando com roupas curtas, descalça e com o cabelo preso despenteado, mostrando a linda pele de seu pescoço, sem pular em cima dela e enche-la de beijos em cada parte de seu corpo. Parece que a cada vez que ela fitava seus olhos em mim e me perdia dentro deles. Eu me sinto tão culpado por isso. Por que ela tinha que ser tão perfeita comigo? Porque eu tinha que me apaixonar por ela? Alice gostava de mim, eu sabia disso. Por que eu não me apaixonei por Alice? Seria tudo tão mais fácil e eu não feriria ninguém, mas assim eu estou ferindo a todos, inclusive a mim mesmo. Eu feria mais a mim ficando sem ela.

Eu não consigo mais resistir. Eu não quero ser esse tipo de pessoa, mas me desculpe Lucas, eu vou lutar por ela.

Agora com as aulas de dança eu terei mais tempo com ela, mas aparentemente eu já comecei ferrando tudo. É serio que eu tive coragem de pedir para ela ser sexy? Qual meu problema? Agora não sei mais o que fazer.

Se meu dom é fazer ela fazer o que eu quero. O dela é me deixar sem saber o que fazer.

(S/N) POV

Eu passei a noite inteira da quarta-feira praticando até ficar exausta. A coreografia que eu escolhi não era muito difícil na verdade, mas eu queria que ficasse perfeita.  Taehyung tem a ousadia de dizer que ficaria engraçado se eu fosse sexy? Agora eu vou fazer ele engolir o riso e ficar babando.

Eu me deitei exausta na cama depois de repassar a coreografia mais umas quinhentas vezes. Eu pingava de suor, minhas roupas e meu cabelo grudavam em minha pele. Eu estava quase tendo falta de ar. Então eu fui para a porta de casa. A brisa que soprava essa hora a noite era realmente relaxante, apesar de muito fria. Meus cabelos voavam em minhas costas suavemente. Fechei meus olhos e relaxei, quando os abri notei que eu não estava sozinha na rua. Taehyung estava parado em frente a sua casa. Ele vestia apenas uma calça que parecia ser de moletom. Aparentemente tinha tido a mesma ideia que eu, só que não tinha percebido que eu estava ali.

Continuei a olha-lo de boca aberta. Seu corpo não era o que tinha imaginado. Ele era mais forte do que aparentava, os músculos do seu abdômen eram quase tão definidos quanto os de Lucas. A sua pele levemente morena brilhava com a luz da Lua, que cor linda tinha aquela pele. Eu não sabia desenhar, mas desenharia aquela cena. Ele tinha os olhos fechados, a boca bem delineada levemente aberta e olhava para cima, como se quisesse se unir estrelas. Do nada ele foi baixando sua cabeça lentamente, coçou a nuca e passou a mão pelos cabelos extremamente lisos. Droga, ele era realmente perfeito.

Ah meu Deus. É melhor eu parar de pensar essas coisas. Devia ser o sono e o cansaço.

Eu entrei, tomei um banho e fui dormir, no dia seguinte eu tinha que treinar ainda mais.

~quebra de tempo~

Quando acabaram as aulas da quinta-feira, Tae e eu corremos para nossas casas para ensaiar mais. E para falar a verdade, eu estava adorando dançar. Eu dançava algumas coisas por ai, mas não muito, mas até que eu levava jeito. Eu me sentia livre dançando, era um momento em que eu não me preocupada com mais nada, era só eu, a música e o espelho. Nada de atividades, nada de trabalhos, nada de intercâmbio, nada de medos, nada de vergonha, nada de fingimentos. A única coisa que eu pensava era que eu iria mostrar pro Taehyung que... que o que mesmo?  Que eu era sexy? Que eu não sou engraçada? Que eu sou melhor? Eu na verdade não sei, mas eu sentia que era por ele que eu estava me esforçando agora, não era algo só para mim. Era algo entre nós dois que é muito difícil de explicar, mas que era muito forte.  Então eu iria continuar, por que dessa vez todo meu esforço valeria a pena de verdade.

Então eu me esforcei e ensaiei muito durante toda a quinta, esquecendo todo o resto do mundo e quando chegou a sexta, às 14hrs em ponto, eu entrei na sala da dança ao lado de Taehyung, decidida a fazer o meu melhor.  

Eu estava bem nervosa, mas ele segurou levemente minha mão e deu um sorriso, o que fez meu coração se acalmar. Eu estava pronta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Se preparam, porque vai ser loko.
Até amanhã.
Bjuuu! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...