1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Apresentação

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Apresentação


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura. ;)

Capítulo 13 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Apresentação

Quando entramos de mãos dadas na sala, os outros alunos e a professora já nos esperavam, sentados no chão perto do espelho. Carol se levantou e se aproximou, colocou-se entre nós dois e jogou os braços em nossos ombros ficando bem desproporcional, já que Tae era bem maior que ela e eu bem menor.

Prof. Carol: Bem alunos, como eu já havia avisado que hoje receberíamos dois novos alunos. Esse garotão aqui. –Ela deu um leve tapinha na parte de trás da cabeça dele. – É o Taehyung. Ele é intercambista e veio da Coreia do Sul. E essa menina linda. –Ela passou a mão por meus cabelos. –É a (S/N), eu sou que ela tem ótimas notas e é muito esforçada. Então vamos cuidar bem deles.

Os outros alunos deram uma salva de palmas animada. Consistiam em três meninas e dois meninos, que pareciam tão vivos e animados quanto a professora.

Prof. Carol: Como vocês sabem, os alunos novos tem que fazer uma pequena apresentação no primeiro dia. Vocês ensaiaram?

Tae e (S/N): Muito.

Prof. Carol: Que bom. Então quem começa?

Tae: Posso ser eu?

(S/N): Claro.

Carol lhe mostrou onde ficava a caixa de som e o notebook e me levou até juntos dos outros alunos. Tae foi lá e colocou seu pen drive e soltou a sua música.

(BTS- Tomorrow / se não viram ele dançando essa música, vão ver, é uma ordem. )

A música era lenta, forte e tinha uma letra linda cheia de sentimento. Ele começou a música ajoelhado na parte em que era rap, mas então começou seus movimentos. Eu só conseguia ficar de boca aberta. Ele dançava maravilhosamente bem. Era forte e fluido ao mesmo tempo, são passos seguiam perfeitamente o ritmo da música, eles pareciam um só. Sua expressão era séria e concentrada, mas parecia muito confiante. Em certos momentos ele olhava direto para mim e se fixava em meus olhos e então desviava o olhar. O que ele estava fazendo comigo. Eu não podia tirar os olhos ou sequer piscar, eu não queria perder nenhum movimento que ele fazia. Era tão bonito.

 O maior golpe veio quando chegou o refrão da música. Ele fazia uns movimentos em forma de onda e com braços cobria olhos, enquanto sua língua passava em seus lábios ou no ar. Aquela olhar eu não tinham visto nele, ele tinha uma força, uma cara de mal menino. Em seus lábios não saiam mais seus sorrisos quadrados, mas sim algo que parecia um ranger de dentes de alguém com raiva, era extremamente sexy . Por que ele continuava me olhando e colocando aquela língua fora da boca? Por que ele continua a mexer seu corpo de forma tão provocante?

Eu nem precisava olhar para as garotas do meu lado para saber que elas estavam tão hipnotizadas por aquele corpo quanto eu, mas eu ainda devia estar pior, porque a imagem de sua pele iluminada pela Lua ontem surgiu em minha cabeça e não queria sair. Outras imagens fictícias já estavam tomando minha mente, como ele ensaiando essa coreografia com estava vestido naquele dia e suado como está hoje. Eu já estava mordendo o canto do meu lábio inferior. O que eu já estava pensando? Meu Deus. Eu tenho namorado, não posso imaginar essas coisas do meu amigo. Aaah. Esse safado ia me pagar por me fazer pensar essas coisas. Como ele podia ser tão sexy? Eu com certeza nunca tinha imaginado nem percebido que ele tinha esse lado. Eu não estava conseguindo me concentrar, nem me controlar.

A batida da música vinha ficando mais rapída e mais forte a medida de ela terminava e o corpo de Taehyung acompanhava e também demonstrava o sentimento que eram expressados, até que com um movimento bem leve, acabou. Ele passou a língua mais uma vez nos lábios e sorrio, mas não era aquele sorriso normalmente fofo que ele fazia. Era diferente, era malicioso, atrevido e sexy. Uau.

Ele se curvou a todos e em seguida vieram as palmas. Eu quase não consegui aplaudir. Ele parecia muito satisfeito consigo mesmo. Agora era minha vez. Eu acabei de perder toda a vergonha.

Taehyung POV

Quando levantei meu olhar, notei que (S/N) me olhava de boca aberta com uma expressão que misturava surpresa e malícia. Eu tinha visto até ela morder os lábios em hora enquanto eu dançava. Meu objetivo foi atingido. Eu fiz ela me olhar diferente, não só como um amigo, mas como um homem.

Eu estava me sentido um traidor, mas ela fazia isso comigo. E agora seria a vez dela.

Prof. Carol: Uau Tae!!! Muito bom, muito bom mesmo. Foi incrível! Confesso que não esperava que seu estilo fosse sexy, foi surpreendente.

Tae: Muito obrigado professora.

Prof. Carol: Impressionante! Agora venha aqui, agora é a vez da (S/N) arrasar. Pode ir linda.

(S/N): Claro. Fico até com vergonha de me apresentar agora, depois desse show.

Tae: Que besteira, você vai ser ótima.

Ela passou por mim e piscou rapidamente. Foi até o notebook , colocou o pen drive e soltou a música.

(AOA- Confused )

Ela se sentou no chão e começou a performar. A música começava lentamente e de repente começava com uma batida rápida e contagiante. Eu conhecia essa música e sabia o que vinha pela frente. Não acredito que ela ia fazer isso comigo.

A coreografia era muito sexy. Tinham várias aberturas de perna e varias vezes pra rebolar e ela conseguia fazer tudo com maestria. O jeito com que ela balançava seus quadris estava acabando com meu ao controle. Daqui a pouco começaria a aparecer um volume sob minha calça.

Ela tinha que parar logo de colocar aquele dedo na boca e espremer os seios. Tinha que parar de balançar aquela bunda, antes que eu não aguentasse mais. As pernas dela fazia tão bem aqueles movimentos, pareciam terem sido feitos para ela e aquela expressão fofa e sexy ao mesmo tempo era impossível de tirar os olhos. Eu já estava com as mãos nos bolsos para disfarçar, meus pensamentos com ela já estavam me enlouquecendo. Olhei para o lado rapidamente e os dois caras tinham suas mãos no bolso no mesmo jeito que eu. Que merda. Parem de olhar para ela, eu não preciso de mais concorrência.

Ela desceu esticando sua perna um ultima vez e olhou para o lado. Finalmente tinha acabado. Ela juntou as pernas e ainda quicou uma vez sobre os calcanhares uma vez antes de ficar de pé. Passou a mão por seus cabelos tirando o suor da testa, sua camisa estava levemente colada ao seu corpo. Era uma das visões mais lindas que já tinha tido. Ela me olhou, piscou mais uma vez e passou a língua nos lábios provavelmente me imitando, sorriu e se curvou. Dai houveram os aplausos. Eu estava numa situação bem complicada agora.

Ela caminhou lentamente e ficou a centímetros de mim com um sorriso de lado muito malicioso.

(S/N): Não vai me aplaudir Tae?

Ela tinha entendido minha situação. Eu não acredito, ela tinha feito isso de propósito.

Eu congelei olhando para (S/N). Ela apenas abriu um sorriso largo, depois mordeu o canto dos lábios, aquilo me enlouquecia. Baixou os olhos sobre meu corpo de cima a baixo e voltou para meus olhos e apenar riu mais. Obvio que ela tinha notado, ela tinha notado tudo e parece que queria jogar comigo. Que maldade.

Tae: Claro.

Eu me concentrei, tirei as mãos do bolso e a aplaudi.

(S/N) POV

Que maldade eu tinha feito. Mas ele mereceu. Com certeza não estava achando engraçado agora.

Prof. Carol: Nossa! Você foi maravilhosa. Também escolheu conceito sexy? Parece que os dois combinaram.

(S/N): Na verdade foi só coincidência. 

 Prof. Carol: Vocês dois são muitos bons. Agora bem vindos oficialmente às aulas de dança.

~quebra de tempo~

Aula tinha sido maravilhosa. A professora era realmente incrível, ensinava muito bem. Nos mostrou nas nossas próprias coreografias como melhorar alguns passos. Os outros alunos também eram muito legais, ouviam tudo com atenção e também tentavam fazer os passos. Foi muito mais legal do que eu imaginava. Eu tinha acabado de descobrir minha nova paixão. A dança. Tudo culpa de Taehyung.

Nós estávamos voltando juntos para casa. Estávamos calados, provavelmente ele estava com vergonha por causa do probleminha que ele teve com minha apresentação, mas eu odiava esse clima.

(S/N): Tae.

Tae: Oi.

(S/N): Que apresentação incrível a sua. Você nunca disse que dançava tão bem. Você foi trainee na Coréia?

Tae: Ah obrigada. Na verdade queria ter sido, mas não fui. Eu só estudei um pouco de dança.

(S/N): Nossa, que legal. Eu adorei hoje, eu nunca pensei que iria gostar tanto de dançar.

Tae: Percebi. Você também dança muito bem.

(S/N): Obrigada. E eu tenho que agradecer por outra coisa.

Tae: O que?

(S/N): Por me dar essa oportunidade de me fazer gostar por algo que eu não sabia que eu poderia gostar. Muito obrigado por me chamar para as aulas de dança.

Tae: De nada.

Quando chegamos a porta da sua casa, eu lhe dei um beijo rápido na bochecha e corri para casa.

Entrei, fechei a porta atrás de mim e me encostei.

Droga, eu tenho namorado, ele é meu melhor amigo, mas acho que assim eu não vou conseguir resistir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro?
Iai? O que acharam das apresentações?
Até amanhã
Bjuu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...