1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Eu sei. Eu não sei.

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Eu sei. Eu não sei.


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Capítulo maior a pedidos.
Boa leitura. ;)

Capítulo 14 - Eu sei. Eu não sei.


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Eu sei. Eu não sei.

 

Eu realmente pensei que depois daquele dia, iria voltar tudo ao normal, mas parece que eu estava bem enganada. Depois daquele beijo, Taehyung não estava mais do mesmo jeito, ele estava melhor. Ele estava completamente feliz, ria de tudo, fazia piada, brincava, conversa com todos. Como eu gostava de vê-lo assim. Ele não precisava me dizer nada, mas eu sabia o que ele sentia por mim. Acho que devo ter sempre sabido. E Pâmy afinal estava certa, mizerávi. Eu acho que o que eu estava sentindo por Tae a cada dia também se tornava mais forte. Ele também sabia. Sabia que eu sabia sobre ele e sabia o que eu também sentia por ele. Eu que ainda não havia assumido.

Eu também estava feliz. Eu havia deixado de me preocupar tanto com minhas notas, o que tudo parecer mais fácil. As aulas não estavam mais chatas, por que ele estava ali atrás de mim, perguntando alguma coisa ou fazendo uma piada. As aulas de dança tinham se tornado algo especial de verdade para mim. Ter ele ali ao meu lado dançando, me motivava ainda mais. Eu não tinha escolhido algo para fazer no futuro, mas agora eu sabia. A dança era meu caminho e eu agora não só queria ir para a Coréia, mas queria ir para uma faculdade de artes lá, para aprender mais sobre a dança. Quem sabe me tornar uma trainee. Ainda há tempo, afinal eu também não canto tão mal.

Nossa, como eu passei tanto tempo sem saber que gostava de algo? E como ele me tinha conseguido me fazer ver isso?

 Eu agora riu como uma boba toda vez que penso nele ou quando ligo meu celular e vejo uma foto ao seu lado. Como eu pude ser tão cega sobre um sentimento por tanto tempo? Mas eu não deixei de sentir o que sentia por Lucas também. Esse era realmente o problema. Não queria deixar Lucas. Eu tinha certeza do que sentia por Lucas. Tae ainda era uma dúvida. Lucas me fazia sentir proteguida e Taehyung me fazia sentir livre. As duas opções pareciam tão boas. Que tipo de pessoa eu estava virando? Ridículo (S/N). AAAh o que eu faço? E a Alice? Ela gosta do Tae.

Mensagem (grupo com as meninas) on

(S/N): Meninas??

Alice: Oii

Pâmy: Oii

(S/N): Vcs querem dormir aqui amanhã?

Alice: Claro. Vamos fazer uma festinha do pijama nós quatro.

Pâmy: Eu pretendia ler amanhã

Alice: Não seja chata

(S/N): Pf eu preciso conversar sério com vcs

Pâmy: Tá bom

Mari: Chegay. Por mim tudo bem

Alice: Oq vc quer flr?

Pâmy: Eu posso imaginar, mas n vo estragar a surpresa

(S/N): Chata sabe tudo

Pâmy: Sou mesmo.

(S/N): Então até amanhã.

Alice: ok

Mari: ta

Pâmy: Até

Mensagem off

 Okay. É assim que se faz. Eu tenho que ser decidida assim mais vezes. Apesar de ainda precisar da opinião delas, pelo menos eu decidi abrir logo o jogo e pedir ajuda. Já era um passo. Para alguém que estava com a cabeça tão bagunçada, até que não estava tão mal.

~quebra de tempo~

Sai de casa em mais um terça-feira as 13h e 30min em direção a casa de Taehyung para irmos para a aula de dança.

Toquei em sua campainha e quem atendeu foi sua mãe.

Mãe do Tae: Olá (S/N)! Entre, entre. Taehyung está falando com seus irmãos no quarto, vou chamá-lo.

Ele desceu o pequeno lance de escadas de veio em minha direção ainda segurando o tablet na altura do rosto chegou atrás de mim e se abaixou para ficar da minha altura, pondo meu rosto em tela.

(em coreano)

Tae: Essa é a (S/N). A menina que eu falei. Finalmente vocês vão se falar.

(S/N): Olá!!! Fico muito feliz de falar com vocês.

Irmã do Tae: Olá é tão bom te conhecer unnie.

Irmão: Ele não para de falar em você noona.

(S/N): Vocês não são os primeiros a falarem isso.

Irmã do Tae: Vocês são namorados não é?

Tae: Somos.

(S/N): Somos?

Tae: Somos.

Eu fiquei surpresa. Ele apenas riu o que me fez rir também.

Tae: Eu estava brincando. Somos apenas amigos. Mas ela é bonita não é?

Irmão do Tae: Ela é realmente bonita.

Irmã do Tae: É muito fofa. Por que você não pede para namorar com ela?

Tae: Porque já está na hora de nós irmos. Vou deixar vocês com a mamãe. Tchau. Deem tchau para a (S/N).

Irmão: Tchau noona.

Irmã: Tchau unnie. Foi muito bom te conhecer.

(S/N): Eu digo o mesmo. Tchau.

Ficamos fazendo aegyo para a câmera por uns segundos e ele entregou a tablet a mãe e nós saímos.

~quebra de tempo~

A aula de dança tinha sido ótima como sempre. A professora tinha nos passado uma coreografia nova. Essa era de casal. Um garoto novo havia entrado na turma e após sua apresentação a prefessora havia decidido passar essa coreografia para nós, já que haviam pares certos. E obviamente tinha colocado eu e Tae juntos, porque de acordo com ela, nós tínhamos uma “química perfeita”. Eu de certa forma não podia negar.

A coreografia era linda. E a música tinha uma letra perfeita (Ed Sheeran-Thinking out loud). Tae sabia me guiar com maestria. Ela sabia ser firme e delicado quando se precisava e enquanto dançávamos ele olhava em meus olhos profundamente. Eu conseguia ver toda sua concentração nos movimentos e também seus sentimentos.

 Ele continuava a passar a língua nos lábios. Eu já tinha o visto fazer aquilo antes, mas depois daquele dia da apresentação, ele fazia mais vezes, ou eu apenas notava mais agora. Que mania mais irritante. Parece que toda vez que ele vazia eu sentia vontade de fazer o mesmo, mas eu mordia o canto do meu lábio inferior tentando me controlar, certas vezes não conseguia. Principalmente com aquela coreografia com tanto contato, com tanta proximidade.

Em um momento os outros três casais e a professora pararam de repente e ficaram nos olhando dançar e nos só percebemos quando acabamos e eles começaram a aplaudir. Eu corei fortemente e Tae fez seu sorriso quadrado e passou a mão no cabelo, afastando os fios da franja molhados de suor da testa. Essa nossa conecção era difícil demais de explicar.

Quando a aula acabou saímos juntos como sempre, mas ao chegar em nossa rua foi diferente.

Tae: (S/N), posso ir para sua casa? Eu não tenho nada para fazer, a gente pode ensaiar a coreografia de novo.

(S/N): Huum. Claro. Mas as meninas vem para cá a noite. Então vai me ajudar a arrumar a casa depois de ensaiar.

Tae: Tudo bem. Eu só vou em casa pegar uma roupa para tomar banho depois do ensaio.

(S/N): Okay.

Entrei em casa e deixei a porta aberta. Fui até o banheiro e joguei um pouco de agua em meu rosto. Eu estava bem vermelha por causa do calor e minhas roupas não ajudavam. Resolvi subir e vestir algo mais confortável. Tirei a legging que eu estava e troquei por um short de academia bem leve e troquei o top e o crooped que eu estava por um sutian comum e uma camisa regata. Agora sim estava melhor.

Taehyung entrei e se dirigiu ao meu quarto. Colocou a pequena mochila com suas coisas ao lado da porta do quarto e se jogou na cama enquanto eu prendia meu cabelo num rabo de cavalo. Não era a primeira vez que ele entrava no meu quarto sem permissão e se jogava na minha cama bagunçando o forro que eu tinha deixado perfeitamente esticado e tirando as almofadas do lugar. Também não era a primeira vez que ele tomava banho aqui. Só que dessa vez eu lhe olhava de um jeito diferente. Minha cama parecia ser o lugar perfeito para ele estar. Afff. Eu tenho que parar de imaginar ele no chuveiro. Era demais. Droga.

Mordi os lábios e me joguei na cama ao seu lado, encostando minha cabeça em seu braço esticado. No mesmo segundo ele curvou o braço e começou a passar a mão por meu cabelo. Isso também não estava acontecendo pela primeira vez. Mas por que era tão diferente? Ele virou seu rosto para mim e o magnetismo de nossas ocas era forte demais. Ele olhava de meus lábios a meus olhos. Ele queria aquilo e para ser sincera eu também. Mas é melhor parar com isso.

(S/N): Vamos ensaiar?

Tae: Vamos.

Ele falou aquilo com certo sofrimento. Sua voz grave e rouca acabava comigo, ainda mais com esse tom triste.

Após umas três vezes que repassamos a coreografia, nós já estávamos mortos. Eu me joguei no sofá e ele no chão. Só se ouvia as nossas respirações. Nos estávamos cada vez melhores, cada vez mais precisos e cada vez mais conectados. Ele me levantei para pegar uma garrafa de agua, mas de repente Tae se pôs de joelhos, colocou as mãos em minhas coxas e me fez sentar de novo no sofá. Ele abraçou meus joelhos e colocou sua cabeça em meu colo. Eu fiquei muito surpresa. Só parei com os braços para cima. Ele parecia totalmente calmo.

Tae: Me deixa ficar aqui, só um pouco.

(S/N): Claro Tae.

Ele deu um sorriso leve e eu baixei minha mão até seu cabelo e comecei a fazer carinho assim como ele fazia comigo. Seu cabelo era macio, muito liso e apesar do suor exalava um perfume muito bom. Eu baixei meu rosto e depositei um beijo rápido no topo de sua cabeça e ele a levantou um pouco.

Tae: Você sabe não é?

(S/N): Sei.

Tae: E você? –Ele fazia uma voz manhosa, que misturado com aquele tom grave era muito fofo.

(S/N): Eu não sei.

Tae: Huum. É melhor descobrir logo, porque – Ele de repente levantou o rosto e se aproximou ao ponto em que nossos narizes quase tocavam . –eu não vou conseguir resistir a você por mais tempo.

(S/N): Tae.. eu...

Eu não sabia o que dizer, eu também não resistia mais, se ele me beijasse agora, eu me entregaria. Droga. Ele ainda tinha que fazer aquele sorriso de lado tão sexy e estar tão calmo. Por que ele estava calmo? Numa situação dessa não era para ter calma. Afff. Não sei se aquilo me confortava ou deixava mais nervosa.

Tae: Calma. Eu não vou fazer nada, até você querer. Eu sei que ainda tem o Lucas e ele também é meu amigo. Eu não vou desrespeita-lo, nem fazer como que você faça isso. Mas por favor não demore muito, meu corpo não suporta mais. Você não sente isso? Essa força que está me puxando até você? Eu não estou conseguindo me controlar, em todos os sentidos.

Ele se levantou e passou mão por meu rosto e eu acompanhei seu movimento, totalmente em transe. Ele foi descendo por meus ombros até minhas costas e quando suas mãos estavam a centímetros da minha bunda fez força par que eu me levantasse e colou nossos corpos. E eu tinha acabado de entender o que ele tinha dito por não se controlar. Dava para sentir seu membro lutando contra os tecidos de suas roupas.

Tae: É disso que eu estou falando. Deixou de ser só um sentimento e se tornou algo físico e realmente incontrolável. Você mexe comigo de todas as formas. Você me deixa louco (S/N). Foi muita maldade ter dançado daquele jeito para mim e ainda ter me feito aplaudir.

(S/N): Você também me provocou.

Tae: Valeu a pena.

Ouvimos umas batidas na porta e ele afrouxou o aperto que dava em minha cintura. Eu fui até a porta e ele se jogou no sofá. Eram Alice e Pâmy.

(S/N): Meninas? Chegaram cedo. Eu achei só viriam mais tarde.

Pâmy: Ideia da Alice.

(S/N): Entrem. Tae e eu estávamos ensaiando, acabamos de chegar da aula.

Alice: Eu vou chamar a Mari.

Tae: Eu vou tomar um banho. Vou para o banheiro do seu quarto, para não incomodar vocês.

(S/N): Tá.

Ele subiu e nós duas sentamos no sofá.

Pâmy: Então, o que você quer falar sobre é o que eu tô imaginando?- ela falou apontando para meu quarto, onde agora Tae cantava sob o chuveiro. Meu Deus que voz linda.

(S/N): Sim.

Pâmy: sabia.


Notas Finais


Espero de tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Muito obrigada pelos 50 favoridos. Fico muito feliz que estejam gostando. Vou me esforçar cada vez mais.
Até amanhã.
Bjuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...