1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Molhado

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Molhado


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura!!! ;)

Capítulo 15 - Molhado


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Molhado

Alice voltou com Mari e nós quatro sentamos para conversar sobre assuntos aleatórios. Taehyung ainda tomava banho e cantava uma música bem triste, em seguida era um rap bem animado, em que ele enganchava e eu e as meninas riamos da situação. Provavelmente ele não achava que estava cantando tão alto, mas era muito engraçado.

Pâmy: Ele tem talento. –Ela falou rindo muito.

Mari: Deveria investir na carreira.

Alice: Mas a voz dele é realmente linda.

(S/N): Quando não está cantando rap, até que vai.

Pâmy: Melhor alguém ir avisar a ele.

(S/N): Realmente.

Pâmy: Vai você.

(S/N): Por que eu?

Mari: Porque a casa é sua.

Alice: Porque você é a mais próxima dele.

Pâmy: Porque sim.

(S/N): Tá bom.

Eu me dirigi ao meu quarto. O som de sua voz ficava mais forte. Eu bati na porta do quarto, mas ele não ouviu então eu entrei e assim que fechei a porta atrás de mim ele saiu do banheiro ainda cantando, envolto em uma toalha na parte inferior do corpo e todo molhado. Que visão maravilhosa. Os poucos músculos do seu corpo que tinha visto no outro dia estavam um pouquinho maiores e eu só conseguia acompanhar as gotinhas de água que escorriam de seu cabelo e percorriam seu corpo parando na toalha.

Ele tinham me percebido e deu um grito de susto o que também me fez gritar e me virar de costas para ele e tampar os olhos.

Tae: O que você veio fazer aqui?

(S/N): Eu só vim avisar que você estava cantando alto. Eu bati na porta, mas você não abriu. Eu entrei porque o quarto é meu. Eu não estava esperando que você saísse do banheiro na hora que entrei. Desculpa.

Tae: Aaaaah. Eu sabia que estava cantando alto. Tudo bem, eu não ligo. Pode se virar.

(S/N): Eu não vou me virar.

Tae: Eu não tenho vergonha.

(S/N): Eu tenho.

Ele se aproximou por trás e colocou seu braço apoiado na parede em minha frente e falou bem perto do meu ouvido, baixinho e meio rouco. Algumas gotas escorreram do seu queixo e caíram no meu ombro, me fazendo arrepiar.

Tae: Por que? Você acha que eu vou fazer alguma coisa? Depois do que aconteceu com aquela garota que eu te falei. Eu prometi a mim mesmo só tranzar com amor. Amor de verdade. Dos dois lados. Eu já falei para não se preocupar, não vou fazer nada até você se decidir.

Eu olhei para trás de relance e ele tinha aquele sorriso sexy de novo, mas ele logo virou seu sorriso quadrado. Eu caminhei até a porta ainda de costas para ele e sai, ouvindo sua risada atrás de mim. Eu cheguei na sala e as meninas tinham caras intrigadas.

Mari: O que foram esses gritos.

(S/N): Ele saiu do banheiro na hora em que eu entrei.

Pâmy: Que time perfeito.

(S/N): Cala a boca.

Mari: Você viu alguma coisa. – Ela tinha um sorriso malicioso nos lábios.

(S/N): Nada. –Eu devia estar realmente vermelha, porque elas começaram a rir.

Tae se aproximou, parou atrás de mim apoiando no antebraço no beiral da porta e passando a mão na tarde de trás do cabelo molhado. Ele obviamente devia ter se vestido na velocidade da luz e ainda estava com a pele molhada. O que ele achava? Que eu iria voltar lá para ver mais?  Provavelmente é o que ele queria mesmo, que voltasse e me decepcionasse por ele já estar vestido. Ele me olhou de lado e piscou e eu encolhi.

Tae: Quer dizer que meu show não estava agradando o gosto de vocês?

Pâmy: Até que seu vocal dava para aguentar, mas rap não é para você.

Tae: Ah para. Minha voz é linda. Eu podia virar k-idol se eu quisesse. –Todas nós rimos. –Mas bem, você não queria ajuda para arrumar a casa (S/N)? Vamos começar.

~quebra de tempo~

Tínhamos arrumado a casa e estava perfeita como sempre deixei, cada coisinha em seu lugar. Taehyung já tinha ido e agora eu estava apenas com as meninas enfurnadas no meu quarto assistindo filme e comendo muito.

Chegando perto de meia noite, as meninas já ameaçavam querer dormir, até que Pâmy soltou uma exclamação, assustando todas.

Pâmy: Aaaaahh! (S/N)! Não pense que você vai fugir. Você vai nos contar o que tinha que contar.

(S/N): Que susto garota. E que aleatório.

Alice: Mas ela está certa.

Mari: Conta logo.

(S/N): Tá bom! –Eu respirei fundo e...- A questão é que ...

Meninas: Você gosta do Tae!

(S/N): E...

Meninas: Ele é apaixonado por você!

(S/N): Mas...

Meninas: Você ainda sente algo pelo Lucas.

(S/N): Se vocês sabiam, por que queriam que eu falasse?

Mari: A gente precisava de uma confissão.

(S/N): Mas eu nem cheguei a falar de verdade, vocês me interromperam.

Pâmy: A partir do momento que você não negou, já é considerado confissão.

(S/N): Afff. Mas o que eu faço?

Alice: Não é óbvio?

(S/N): Eu pensei que você gostava do Tae.

Alice: Amiga, não seja inocente. Eu só queria pegar ele. Ele é gostoso. Queria ter visto ele só de toalha como você.

Olhei para ela com cara de descrença, mas elas começaram a rir.

Mari: Não fala essas coisas. Ela fica com ciúmes.

(S/N): Não é ciúme.

Pâmy: Cala a boca. A questão é que se você sente realmente essas coisas pelo Taehyung, você deveria terminar com o Lucas.

(S/N): Não fala assim. –As lagrimas já ameaçavam cair em meus olhos.

Pâmy: Eu estou sendo realista. Você não pode fazer isso.Com nenhum dos dois. Foi sobre isso que tentei alertar você no primeiro dia de Taehyung. Eu sabia que ele iria ser algo mais. Vamos ser sinceras. Você nem sai mais com o Lucas, não dorme mais com ele. Mal se falam. Você acha que ele não sabe? Todo mundo sabe (S/N). Eu tenho que ser dura com você as vezes para ver se seu cérebro pega no tranco.

Eu comecei a chorar e Alice e Mari vieram me abraçar uma de cada lado. Elas olhavam com uma cara de repreensão para Pâmy, mas ela ignorava. Eu sabia que ela estava certa, ela sempre estava e por isso eu estava chorando. Porque tudo que ela dizia era verdade.

Pâmy: Se seu emocional não está dando conta, pelo menos seja racional. Você sabe que isso não está fazendo bem a vocês. E sabe muito bem como são seus sentimentos pelo Lucas. Ele cuidou de você quando passou por um momento difícil e você se apaixonou pelo ato e pelos músculos. Ele nunca foi o homem que você sonhou. Eu falei que você era especial e precisa de alguém especial. O Lucas é comum, é príncipe que todas querem. Mas você não é todas. E quando o tempo passou, e quando chegou aquela pessoa realmente especial, ele te tocou e Lucas sabia que não iria durar, ele teve ciúmes, ele lutou, mas viu que perdeu. Você não notou que se afastaram? Quando foi a ultima vez que enviaram mensagem um para o outro? Você não sabe, porque estava esse tempo todo com o Taehyung.

Eu mantinha minha cabeça baixa enquanto recebia a bronca. Ela tocou em meu rosto e o levantou. Olhou ternamente para mim, secou meu rosto que estava completamente molhado em lágrimas e depois me abraçou.

Pâmy: Eu só quero o melhor para você, eu só quero que seja feliz de verdade. Suas notas estão melhores, você encontrou uma paixão pela dança e está mais feliz, mais desestressada e mais bonita. Agora você come direito e não tem mais aquelas dores de cabeça. Tudo graças ao Taehyung. Ele é seu homem perfeito. Então lute por ele como ele luta por você.

Eu só pude balançar a cabeça afirmativamente.

Acabamos dormindo umas sobre as outras em cima da minha cama. Eu provavelmente acordaria uma umas olheiras horríveis. Mas pelo menos sabia o que fazer. Eu tinha as melhores amigas que alguém poderia ter, elas eram realmente como da família. Eu as amava mais que tudo. E Pâmy, essa sabe tudo irritante. Por que ela tinha que saber de tudo? Ela sempre estava certa. Ela podia ser sido dura, mas eu merecia por estar sendo tão mole. Talvez eu não abrisse meus olhos de outra forma. Ela me conhecia bem o bastante para saber exatamente o que dizer. E funcionou. Eu não podia mais fazer isso com os dois, nem comigo mesma.

Amanhã eu terminaria com Lucas. Não sei ainda sobre meus sentimentos reais pelo Taehyung, mas eu não podia ficar com Lucas estando em dúvida, era cruel e injusto com ele. Seria horrível fazer isso, mas era pelo bem dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Até amanhã.
Bjuu!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...