1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Tempo

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Tempo


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 17 - Tempo


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Tempo

                Quando consegui me parar de chorar eu lavei meu rosto, minha maquiagem já tinha ficado destruída, então não adiantava mais tentar esconder nada, minhas olheiras iriam aparecer e agora ainda teriam inchaços e vermelhidões no rosto. Tava uma bosta. Devia ter pensado em trazer a maquiagem na bolsa, mas como eu poderia imaginar que iria tomar essa decisão tão rápido? Agora já foi. Seguir em frente.

                Mas o que eu iria fazer com Tae agora. Melhor não fazer nada por enquanto, seria horrível da minha parte. Iria realmente parecer que trai o Lucas. Mas que merda viu! Minha vida não tinha jeito.

                Peguei a mochila e joguei em um ombro e fui em direção à sala de cabeça baixa. Por sorte nossa professora não estava em sala ainda, o que me ajudou muito porque eu não queria ter dar explicações sobre meu atraso. De toda forma consegui entrar sem ser notada, as meninas e Tae já estavam sentados e me olharam com rostos preocupados. Alice fez menção de querer falar, mas calou em seguida. Eu não conseguiria falar nada mesmo. Mas eles já sabiam o que tinha acontecido. Taehyung também não estava nada bem. Seu rosto mostrava um sentimento de culpa e dor, que parecia com a sua expressão enquanto contava a história sobre outra menina. Isso não melhorou nem um pouco meu humor.

Me sentei e senti ele tocando em alguns fios do meu cabelo que caíram do coque e os colocando no lugar. Não pude deixar de sentir um arrepio, mas não conseguiria corresponde-lo agora, então eu apenas baixei minha cabeça sobre a mochila em cima da mesa e de lá não sai até o horário do intervalo.

Assim que tocou o sinal, eu me levantei e já ia correr pro banheiro. Eu já estava prestes a chorar de novo, mas senti alguém me impedir na porta da sala.

Pâmy: É serio que você vai ficar assim?

Ela segurou meu ombro e falou alto o bastante para todos da sala poderem ouvir e todos pararam para nos olhar. Q merda ela estava fazendo? Porque alguém que sempre foi calma resolveu ficar escandalosa de repente? Eu só consegui ficar parada a encarando.

Pâmy: Sério mesmo? Você acha que eu vou deixar?

Olhei para o fundo da sala e Lucas estava sentado lá olhando toda a cena. Ele provavelmente tinha visto meu clima depressivo. Alice se aproximou de nós duas e nos empurrou para o corredor. Taehyung vinha atrás dela, mas ela se virou e falou para parar e ele ficou ali nos olhando com cara de preocupado.

Fomos caminhando nós três até uma sala vazia, onde eu contei para elas o que tinha acontecido.

Alice: Eu nem sei o que falar. O que você vai fazer com o Tae agora?

(S/N): Nada.

Alice: Como assim nada?

Pâmy: Ela tá certa. Se ela correr pro Taehyung agora, não vai ser muito bom. Ela tem que ir com calma.

Alice: Mas vey... É serio? Eles se gostam, vão ficar se reprimindo por quê?

Pâmy: Como é que você pode ser tão inteligente para umas coisas e diz uns coisas tão irracionais assim para outras? É obvio que eles vão se aproximar uma hora ou outra, mas olha como ela tá. Ela primeiro tem que superar isso, depois partir para algo com o Tae.

(S/N): Dá para vocês pararem de falar da minha vida amorosa como se eu não estivesse aqui, por favor?

Alice: Para de ser chata. A gente quer te ajudar.

(S/N): Não estão conseguindo. Só estão me deixando mais confusa.

Pâmy: Eu desisto de você viu. Deixa ela Alice. Ela sabe o que faz. Não viu a resposta que ela deu no Lucas?

E ela começou a rir do nada, parecia satisfeita comigo. Mas ver isso me fez rir também. Ela com certeza iria fazer de tudo para não me deixar ficar triste com isso.

Saímos da sala e fomos para cantina. Taehyung nos esperava na mesa de sempre. Quando ele nos viu deu um sorrisinho de lado. Ele deveria ter entendido a situação e mesmo que não tivesse entendido ele não iria perguntar. Ele sabia que me faria mal e ele saberia o que aconteceu com o tempo. Então quando eu sentei ao seu lado ele não perguntou nada, apenas pegou outra mecha solta em meu cabelo e colocou atrás de minha orelha.

Tae: Seja o que for vai ficar tudo bem.

(S/N): Obrigada Tae.

~quebra de tempo~

Eu estava voltando para casa com Tae ao meu lado. O clima estava realmente pesado. Nós dois estávamos muito quietos. Eu odiava ficar assim, mas dessa vez eu não conseguia falar nada. Talvez eu estivesse constrangida. Afinal terminar com o Lucas realmente provava para mim mesma que eu sentia algo por Taehyung e ele também talvez começasse a investir mais. Eu não estava pronta, apesar de meus sentimentos terem ficado muito mais claros, o eu tinha acabado de terminar um namoro de um ano. Eu não podia pular nos braços do Tae assim. Podia? Por que não? Não! Não podia. Que droga! Não sei mais o que pensar.

Tae: Então (S/N), sobre a coreografia. Eu acho que a gente tem que treinar mais aquele passo em que eu te levanto na próxima aula, por que...

(S/N): Tae, eu terminei com o Lucas hoje. - O que eu estava fazendo?

Tae: Você o que? É serio?

Eu assenti meio tímida. Ele tinha que saber. Eu não conseguia esconder isso dele e também estava curiosa sobre sua reação.

Tae: Huuum. Você me deixa em uma situação complicada falando isso de repente. Não posso nem dizer “que bom”, nem “ que ruim”. –Eu fiquei calada o encarando enquanto ele olhava pra cima, para baixo, para o outro lado e para frente, menos para mim. Ele também estava constrangido. – Você sabe o que vai acontecer agora, não sabe?

(S/N): Sei?

Tae: O que eu estou dizendo? Para falar a verdade nem eu sei o que fazer agora.

(S/N): Me dá um tempo. Preciso pensar e me recuperar. Apesar que eu sei que você vai me ajudar com isso. Você sempre me faz rir e mesmo que eu peça, você não se afastar, e eu não quero que se afaste, mas, você sabe do que estou falando.

Tae: Eu vou ajudar sempre que precisar, vou estar ao seu lado enquanto me quiser ao seu lado.

                Ele passou seu braço por cima do meu ombro e depositou um leve beijo no topo de minha cabeça.

                Tae: Leve o tempo que precisar. Eu não vou desistir de você, mas não vou fazer nada o que você não queira. Eu acho que já falei isso.

(S/N): Já sim.

Dessa vez ele que me deixou na porta de casa. Antes de eu entrar ele me puxou para perto dele e me deu um abraço forte. Esse abraço não tinha desejo, nem precisão. Era um abraço protetor que dizia “vai ficar tudo bem”. Depois ele apenas deu um beijinho em minha testa e sorriu, se virou e foi embora.

Por quanto tempo eu ficaria assim? Por quanto tempo eu resistiria? Se ele continuasse assim, não por muito tempo. Ele mexia demais comigo, me deixava sem saber o que fazer. Eu ainda não estava acreditando no que eu tinha feito hoje, mas eu iria ser forte agora. Por mim e por Tae, por que ele valia a pena.

~quebra de tempo~

Já tinha se passado um mês desde meu termino com Lucas. Estávamos na ultima semana de aula antes das férias de julho. Era uma correria só para revisar tudo antes das provas, todos estavam com os nervos a flor da pele, mas ninguém nunca ficava de recuperação aqui. A minha vida tinha voltado a ser mais “calma”, não tinha acontecido nada demais, ignorando o fato de que agora Lucas nem sequer olhava na minha cara e que Taehyung estava extremamente cuidadoso para não ultrapassar nenhum limite. Ele ainda achava que eu estava me recuperando e na verdade, eu já estava bem. Não era a primeira vez que eu terminava um relacionamento, apesar de que com o Lucas foi realmente um namoro.

No entanto, mesmo com todo cuidado que ele tinha, Tae e eu acabamos nos aproximado ainda mais, se era possível o homem e uma mulher serem mais próximos que já erámos sem namorarem. Minhas amigas já estavam com ciúmes por eu dizer que ele era meu melhor amigo, mas foi o que acabou acontecendo. Se bem que nós sabíamos que não nos víamos mais só como amigos, mas mesmo assim acabamos estacionando por aqui. Com tudo, a cada aula de dança e a cada brincadeira em que nossos corpos se tocavam, os dois podiam sentir a energia que fluía entre a gente e ai notávamos que esse período de amizade estava cada vez mais próximo de acabar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Até amanhã?
Bjuu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...