1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Ataque

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Ataque


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura! ;)
Leiam as notas finais.

Capítulo 19 - Ataque


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Ataque

 

Eu sai da escola completamente perdida. Comecei a vagar pelas ruas sem rumo. Devo ter passado por uns três bairros diferentes.

Eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. Tudo parecia estar tão perfeito com Taehyung, mas do nada acontece aquilo e o beijo que eu tanto esperei acabou sendo uma bosta completa. Se bem que o gosto dos seus lábios ainda estavam nos meus e eu não parava de passar a língua. Mas de toda forma eu fiquei decepcionada com o dois. Não achei que fossem tão imaturos. Apesar de a briga ter sido deles, eu era a que sentia mais culpa, de ter começado tudo isso, por não estar conseguindo lidar e principalmente por não ter feito nada na hora para impedi-los. Eu me sentia uma inútil completa.

Já estava anoitecendo, quando eu me toquei que estava longe de casa, então resolvi voltar, eu estava com meus materiais e o celular na bolsa, não podia arriscar ser roubada. Por falar nisso meu celular não parou de tocar. Eles devem estar preocupados comigo. Quando chegasse em casa eu mandaria uma mensagem, mas por enquanto era melhor deixar para lá. Eu ainda não estava com cabeça para isso.

Já estava de volta ao bairro da escola, passei por um bar que tinha ali por perto. Vários homens bebiam loucamente ali, com o volume dos carros no máximo. Enquanto eu passava alguns paravam sua conversas, para me jogar palavras maliciosas, olhares sujos e cantadas ruins. Nem precisava chegar perto para sentir o intenso cheiro de álcool que emanava dali.

Apressei meu passo o quanto pude e pensar estar salva após virar a esquina, mas senti um peso em meu ombro e me virei assustada. Um dos homens estava ali parado me olhando de cima a baixo. Tentei tirar sua mão de mim, mas ele insistia e se aproximava cada vez mais. Suas mãos sujas descerem do meu ombro e ele tentou agarrar meus seios, mas eu o impedi e ele olhou fundo nos meus olhos .

Xxx: Você vai deixar eu fazer o que quiser sua vadiazinha. Quem manda andar sozinha tão tarde e ser gostosinha?

(S/N): Não, por favor!

Eu tentei sair correndo e gritar por ajuda mas a rua estava deserta e ele conseguiu me alcançar. Jogou todo o peso de seu corpo sobre mim, o que me fez cair com ele por cima. Eu tentei soca-lo e empurra-lo, mas ele prendeu meus pulsos com uma das mãos e com a outra puxou minha camisa e a rasgou. Eu já estava desesperada. Ele se levantou e me puxão até a calçada. Dei um chute em suas bolas, mas ele mesmo assim não cedeu. Ele era muito forte e Conseguiu me segurar de novo. Mas que merda! Meus gritos não conseguiam se altos, mas mesmo assim ninguém aparecia. Ele me empurrou contra um murro e começou a passar aquela língua nojenta por meu pescoço, enquanto eu ainda tentava me livrar.

Xxx: Você vai me pagar por tentar fugir. Eu tinha pensado em ser bonzinho, mas você não merece. Pode tentar gritar, porque não vai adi....

O homem foi puxado para longe de mim de repente, a rua estava escura e eu não podia ver quem tinha sido. Vi que na verdade eram duas pessoas.

Tae: (S/N), você está bem?

Aquela voz grossa com sotaque coreano só podia ser de Tae.

(S/N): Tae? É você? Quem está com você? É o Lucas?

Tae: Sim.

Ele pegou o casaco que estava e colou sobre mim.

Lucas: TAEHYUNG!!!

Lucas estava tentando lutar contra o cara, mas ele era muito mais forte e Lucas já tinha apanhado hoje. Taehyung se afastou de mim pegou algo brilhante no chão, chegou por trás do homem enquanto Lucas o distraia e quebrou o objeto na cabeça do homem. Parecia ser uma garrafa de cerveja (alguém pegou a referência? ), ela se espatifou espalhando vidro para os lados, mas o homem não cedeu. Ele começou a avançar meio zonzo na direção de Taehyung e ele recuou parando sob a luz de um posto. Em seu rosto havia mais raiva do que nunca vi, nem enquanto ele brigava com Lucas. Era assustador. Ele mantinha a garrafa quebrada em sua mão e quando o homem chegou mais perto dele e a levantou pronto para ataca-lo como toda força. Ele o mataria. Felizmente, Lucas se pôs na frente antes de algo mais grave acontecer e acabou recebendo um soco do homem. Taehyung travou por um segundo, mas largou a garrafa e deu um mais um soco no rosto do homem que finalmente caiu.

Taehyung se sentou no chão derrotado pelo que quase ele teria feito. Lucas tinha se recobrado e levantou-se. O homem tentava se levantar também, mas acabou recebendo um forte chute em sua barriga dado por Lucas que o fez voltar ao chão. Lucas pegou o celular e tirou uma foto dele.

Lucas: Essa foto vai para a policia. Como você se atreve a atacar uma mulher desse jeito seu imundo.

Tae: Como você se atreve a atacar a minha mulher? Se eu não tivesse sido impedido eu teria TE MATADO! Você ainda deu sorte.

Ele se levantou e deu um chute no homem. Ele realmente tinha me assustado agora. Esse não era o Tae que eu conhecia. Aquela expressão no rosto dele e aquelas palavras rudes. Nunca esperei ver Taehyung daquele jeito. Havia um parte dele que eu não conhecia e eu não fiquei feliz em conhecer. Mas ele tinha me salvado. Ele e Lucas. Então eu seria sempre grata aos dois.

Lucas: Taehyung. Não deixe ela ali. Pegue ela e vá para casa. Cuide dela. Ligue para Pâmela ou Alice avisando que nos a encontramos. Eu vou ligar para a policia para virem pegar esse idiota aqui.

Tae: Tem certeza? Não é perigoso?

Lucas: Não! Esse aqui já foi derrubado pela bebida. Não se preocupe comigo. Se preocupe com (S/N). Vá logo! Não deixe ela sozinha.

Tae: Tudo bem!

Taehyung se aproximou de mim e tocou meus ombros. Por um segundo eu travei pelo medo, mas consegui relaxar. Era Taehyung, ele não faria mal a mim.  Eu o abracei forte e chorei como um bebe em seus braços.

(S/N): Muito obrigada! MUITO OBRIGADA LUCAS! VOCÊS ME SALVARAM! Graças a Deus, eu estou bem. Muito obrigada.

Eu nunca tinha sido muito religiosa, mas nesse momento eu só podia agradecer a Deus por eles terem me salvado.

Me soltei de Tae e caminhei até onde estavam Lucas e o homem. Dei um abraço forete e rápido em Lucas. Me agachei perto do homem e olhei bem em seu rosto, eu nunca iria esquecer esse rosto e nem queria. Levantei-me e lhe dei um soco na cara que o fez gemer alto.

(S/N): Isso é para você aprender a nunca mais seque tocar nunca mulher sem permissão, seu filho da puta.

~quebra de tempo~

 O estresse e o cansaço tinha me pegado. Eu não conseguia me mexer direito. Taehyung conseguiu me levar até em casa em suas costas. Ele me pôs no chão e procurou as chaves dentro de minha mochila, abriu a porta, jogou minhas coisas para dentro e me colocou agora em seus braços e entrou comigo. Fechou a porta atrás de si com o pé e subiu até meu quarto e me colocou na cama.

Tae: Descanse um pouco, eu vou ligar pras meninas e minha mãe pra avisar que está tudo bem.

Eu assenti e ele me deu um sorriso, se virou e saiu do quarto, enquanto eu fiquei olhando para o teto.

 Dava para ouvir ele falando com as pessoas. Dizia que tudo estava bem, que não preocupassem, que estava comigo, explicou o que tinha acontecido, falou de Lucas e outras coisas. Quando ele voltou para o quarto eu estava do mesmo jeito. Ele me olhou de um jeito muito fofo, parecia muito preocupado.

Tae: Você esta melhor?

(S/N): Do susto sim, do estrese e do cansaço não.

Tae: Pensa pelo lado bom. A gente está de férias.

(S/N): Pelo menos uma coisa boa.

Ele sentou ao meu lado na cama, tomou uma de minhas mãos e a beijou.

Tae: Eu fiquei tão preocupado com você. Como você pôde me dar às costas daquele jeito e sumir? Você queria que eu morresse? Nunca mais faz isso.

(S/N): Tá bom, mas foi culpa de vocês. Quem mandou vocês brigarem daquele jeito.

Tae: Quem manda você ser tão linda?

Ele se aproximou de repente e selou nossos lábios de forma terna e carinhosa. O beijo pareceu durar uma eternidade, mas mesmo assim não dava vontade de sair nunca mais. Ele passou a língua em meus lábios e pediu passagem e eu a cedi. Esse era o beijo que eu tento esperei. O beijo se tornava mais quente a medida que nossas línguas se procuravam com mais intensidade. Aquele beijo era bom demais e que queria ter forças para erguer meus braços e entrelaçar meus dedos no cabelo dele, mas não conseguia e de repente ele parou.

(S/N): O que foi?

Tae: O que eu estou fazendo? Você está ai cansada eu meu aproveitando.

(S/N): Não Tae. Não se preocupe.

Tae: Não. Foi um erro. Desculpa.

Ele ameaçou se levantar, mas eu usei minha ultima força para segurar seu pulso.

(S/N): Não vai Tae. Fica aqui comigo. Eu... preciso de ajuda em uma coisa.

Tae: O que? –Ele perguntou se ajeitando na cama novamente.

(S/N): Eu preciso tomar banho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Gente, eu tô pensando em escrever um capitulo extra com curiosidades sobre a criação da história e sobre a autora (no caso, eu), que provavelmente sairá hoje mesmo. E mais para frente, um capitulo contando o dia antes do Tae vir pro Brasil e o primeiro dia dele, pela sua visão. Comentem se tiverem interesse por um ou outro.
Até amanhã!
Bjuuu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...