1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Encontro

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Encontro


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura. ;)

Capítulo 22 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Encontro

Nós fomos caminhando até uma lanchonete que não ficava muito longe da nossa rua. Eu vinha muito com Mari desde mais novas e muitos outros jovens lanchavam ali. Era um lugar muito simples, mas era aconchegante e tinha comida e música boa. A dona da lanchonete já conhecia e ao me ver entrando ali com um menino diferente já mandou separar uma mesa para nós dois. Ela se aproximou e me deu um abraço muito forte.

                Dona Clara: Oi (S/N)! Tudo bom?

                (S/N): Oi Dona Clara! Há quanto tempo. Eu estou bem sim e a senhora?

                Dona Clara: Estou muito bem pequena. E quem é esse rapagão?

                Tae: Eu sou Kim Taehyung. –Ele se apresentou estendendo a mão e ela o cumprimentou.

                Dona Clara: Ah! Ele é japonês de verdade! –Ela falou percebendo o sotaque e Tae riu.-Mas vamos por aqui. Sentem-se!

Ela nos guiou até a mesa e depois se aproximou e falou em meu ouvido.

                Dona Clara: Você não tinha outro namorado? Lucas não era? Terminou? Ele era tão lindo, parecia um príncipe. Não que o japonês não seja bonito também, mass...

                (S/N): Não se preocupe. Já faz um mês que nós terminamos, mas não andávamos muito bem antes. Então foi melhor para os dois. E Taehyung é coreano e não é meu namorado. Ele é um amigo, por enquanto.

                Dona Clara: Sei esse “amigo por enquanto”. Mas tudo bem, eu só quero que você seja feliz. Já que meu filho foi burro demais, pra notar como você era especial.

                Ela me deu um beijo na testa e chamou um homem para nos atender, um homem que eu conhecia bem.

                Guilherme: Iai (S/N), senti saudades. –ele me deu um beijo na bochecha amigável. –Qual o pedido de hoje?

                Ele nos entregou os cardápios e esperou nós escolhermos , anotou tudo e saiu com o sorriso simpático que sempre teve. Ele não tinha mudado tanto. Agora era mais forte, mas alto e tinha uma barba mau feita, mas continuava o mesmo.

                Tae: Sem querer ser ciumento. Mas aquele cara estava olhando te olhando de um jeito.

              (S/N): Ele é meu ex. Quer dizer, a gente nunca chegou namorar de verdade. A gente é amigo de infância e ele é o filho da dona dessa lanchonete. Eu sei que você ouviu quando ela o mencionou agora a pouco. Meu primeiro beijo foi com ele, na porta da minha casa. Depois disso só demos uns pegas de vez em quanto. Minha mãe adorava ele e a dele como pôde ver me adora até hoje. Eu tinha apenas 15 anos e ele tinha 17, ele queria algo mais quente, só que eu não me sentia pronta na época. Ai quando o clima esquentou um dia e eu neguei, ele não chegou a ser grosso comigo, mas ficou chateado e aos poucos fomos paramos de nos falar. Eu parei de vir aqui com o tempo, mas depois nós voltamos a nos falar de boa. Hoje ele é só um amigo.

                Tae: Huuum!

                Guilherme voltou com os pedidos e Tae deu um olhar meu irritado a ele, que ele não percebeu ou ignorou.

                Comemos nossos pratos até ficarmos cheios. Conversamos sobre várias coisas aleatórias, era muito divertido estar com Tae assim, sem preocupação nenhuma, sem ninguém para nos atrapalhar. Só de imaginar que a tarde inteira seria essa maravilha, nem dava para acreditar.

                Tae: (S/N), eu vou no banheiro, vai pagando a conta. – Ele saiu e deixou o dinheiro sobre a mesa e saiu.

                 Taehyung POV

                 Eu estava realmente apertado. Tinha me segurado esse tempo todo pra não cortar o clima bom que estava entre nós dois, só que agora não dava mais. Fui correndo ao banheiro. Quando consegui me aliviar e sair do banheiro acabei batendo contra um homem sem querer.

                Tae: Desculpe.

                Guilherme: Que nada cara, besteira. Eii você é o cara que estava com a (S/N).

                Tae: É.

                Guilherme: Entra ai!

                O garoto me puxou de volta para o banheiro e trancou a porta.

                Guilherme: Bem, começando, eu queria saber quais são suas intensões com a (S/N).

                Tae: O que? Você não tem nada a ver com isso.

                Guilherme: Ah tenho sim! Eu conheço ela dede pequena.

                Tae: Eu sei. Ela me falou sobre você.

                Guilherme: Então você deve saber que a gente quase namorou. Não se preocupe, hoje em dia só vejo ela como amiga e apesar de tanto tempo que passamos meio separados, eu me importo com ela. –ele parecia muito concentrado em cada palavra que dizia, como se não quisesse parecer interessado nela, mas sim preocupado. – Olha, eu já tive essa mesma conversa com o Lucas e eu vou dizer o mesmo que disse para ele. Não seja burro como eu fui. Eu me distanciei dela por besteira. Hoje eu vejo como ela é uma pessoa incrível e a cagada que eu fiz deixando ela. Eu quero muito que ela seja feliz. Aparentemente o Lucas também não foi inteligente o bastante. Eu fiz ela sofrer no passado e me culpo até hoje. Então se você fizer isso com ela também...

                Ele não conseguiu terminar a frase, mas eu entendi, inclusive entendi os sentimentos dele. Eu me sentia do mesmo jeito com relação à outra menina.

                Tae: Eu entendi, mas não se preocupe, eu pretendo fazer ela muito feliz.

                Guilherme: E não perca tempo nisso.

                Nos despedimos e eu sai do banheiro. Encontrei (S/N) me esperando na porta da lanchonete. Quando ela me viu abriu um sorriso lindo, seus olhos brilhavam muito e sua pele reluzia ao Sol. Meu queijo deve ter caído.

                ~quebra de tempo~

                (S/N) POV

                Levei Tae a vários lugares que eu conhecia. Praças, museu e a feira de artesanato. Ele parecia estar se divertindo muito. Era um lugar novo afinal, ele não tinha tido chance de passear de verdade pela cidade esse tempo todo. Me sentia feliz por ser a estar levando ele nesse passeio.

                Tae: Vamos naquela loja ali.

                Ele me puxou pelo pulso com um sorriso enorme no rosto. Era uma lojinhas de bijuterias muito fofinha. Ele parou olhando fascinado para a vitrine. Parecia estar escolhendo algo.

                Tae: Senhora, eu posso ver essa peça aqui, por favor?

                Xxx: Claro, querido!

                A senhorinha pegou a joia que ele tinha escolhido e pôs em cima da bancada da vitrine. Eram um par de correntinhas bem finas pra por no pulso. Elas tinha cada uma um pingente simples com uma pedrinha azul.

                Tae: Quanto custa?

                Xxx: Trinta reais o par.- era uma bijuteria muito barata, para ser tão bonitinha.

                Tae: Gostei. Vou levar.

                Ele entregou a nota a senhora e ela lhe devolveu uma caixinha de papel com uma espuma pequena dentro com as duas pulseirinhas. Era muito simples, mas não deixava de ser fofinho.

                (S/N): Pretende dar para quem Tae?

                Tae: Mais que pergunta idiota (S/N). Será que você não sabe a resposta? –Ele falou dando seu sorriso quadrado sem me encarar.

                Caminhamos mais um pouco por outros lugares durante todo o resto da tarde. Quando estávamos já cansados, resolvemos voltar. Passamos por uma pracinha que já tínhamos visto. Nesse momento, varias crianças brincavam ali. Elas me lembravam eu mesma naquele lugar quando era pequena. Elas brincavam com bolhas de sabão.

                (S/N): Que fofo ne Tae? Tae?

                Ele estava parado, olhando aquela cena. Os olhos dele brilhavam e estavam marejados. Talvez ele tivesse lembrado dos irmãos, mas não demorou muito ele voltou a sorrir e sem sequer me esperar correu pra onde estavam as crianças, conversou um pouco com elas e já estava sentando na grama soprando as bolhas para as crianças brincarem. Me sentei ao seu lado e fiquei o observando. Quando ele me notou ficou meio tímido e corado. Era muito fofinho.

                Tae: Que foi? Eu gosto de bolhas de sabão. –e continuou soprando.

Toquei com o dedo indicador em sua bochecha e ele deu um sorriso lado, virou o rosto e tentou morder a ponta do meu dedo, eu desviei e ele seguiu o dedo tentando morder. Eu desviei e ele seguiu por alguns segundos. Até que me cansei e coloquei a ponta do meu dedo em meu lábio inferior e ele sem pensar duas vezes se aproximou e deu uma mordidinha em meu lábio e selou nossos lábios rapidamente.

Crianças: EEEEECAAAA!!!!

                Nós começamos a rir e as crianças se afastaram.

                Tae: Olha o que você fez! As crianças foram embora.

                (S/N): Ah para! Você também quis!

                Nós falamos entre risos. Ele pôs o braço envolta de meu pescoço e nos deitou na grama. A Lua já tinha surgido no céu e tinham algumas poucas estrelas ao redor. Depois de alguns minutos e alguns beijos discretos, Taehyung resolveu falar.

                Tae: (S/N), eu fiz uma promessa com um amigo seu e eu vou cumpri-la.

                (S/N): O que? Como assim? Que promessa?

                Ele virou seu rosto para o céu e começou a falar lenta e pausadamente.

                Tae: Huum. Bem, ele me disse para te fazer feliz e eu aceitei e prometi que faria. Ele também me disse para não perder tempo, então não vou perder. Eu sei que você tem passado por muitas mudanças e complicações, mas mesmo assim, eu não aguento mais, não ter nada oficial entre a gente. Do jeito que nós estamos e pelas coisas que passamos eu não sei até onde é seguro ir com você. Por isso eu quero te pedir em namoro. Você tomou minha vida tão de repente, se tornou o centro de tudo e eu não consigo mais não te ter por perto a cada segundo. – ele pegou a caixinha com as pulseiras e colocou em minha bariga.-Quer namorar comigo?

                Ele voltou a olhar para mim e eu travei. Nossa. Essa tinha sido rápida. Se bem que eu até esperava, mas mesmo assim me surpreendeu. As palavras que disse... não conseguiria dizer não.

                (S/N): Mais que pergunta idiota Tae. Será que você não sabe a resposta?

                Ele fez uma careta de indignação e eu só pude rir.

                (S/N): É claro que eu quero namorar com você.

                Agora sim ele sorriu. Eu me sentei e abri a caixinha com as pulseiras, coloquei uma no pulso dele e ele pôs a outra no meu.

                 Tae: Ficou um pouco folgada em você, mas ficou fofo.

~quebra de tempo~

                Estávamos na porta da minha casa meio constrangidos. Agora que nós erámos namorados, não sabíamos como agir. O plano de Tae de entender até onde ia nosso relacionamento tinha dado erado. Eu tentava segurar o riso com essa situação.

                Tae: Bem...então. Eu já vou para casa. –ele se virou lentamente para ir embora e eu segurei seu pulso.

                (S/N): Ah, mas não vai mesmo.

                Tae: Claro que eu aceito seu pedido de ficar mais pouco.

                Ele falou isso me agarrando e empurrando para dentro. Me beijou com voracidade, fechou a porta atrás de si com pé e logo após me empurrou contra ela segurando minha cintura com uma mão e meu cabelo com outra. Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar em seu ouvido. A cada vez que saia um gemido incontrolável de minha boca parecia que sua vontade aumentava e ele intensificava os beijos. Voltou para minha boca e eu pude sentir sua língua explorar cada lugar de meus lábios e de minha língua. Me beijou com toda a vontade que tinha reprimido esse tempo todo. Ele desceu suas mãos por meu corpo até minha bunda. Agarrou-a e me ergueu como ontem a noite, mas dessa vez me levou para o sofá, me fazendo sentar em cima de sua ereção e me pressionando contra ela, enquanto ainda tinha suas mãos em minha bunda e seus lábios no meus.

                Ficamos nesse momentos até perdermos completamente o ar que tínhamos. Já estamos suados pela excitação, podia sentir meu cabelo grudar em minha pele e minha bunda provavelmente deveria estar vermelha pela forte pressão de seus dedos. Ele subiu suas mãos e as pôs em minha cintura por dentro de minha camisa e admirou meu corpo sobre o seu. Eu nunca havia me sentido com uma beleza especial, mas seu olhar sobre mim me fazia sentir a mais bela de todas.

                Eu dei-lhe um ultimo beijo e desci de seu colo, bem que eu queria poder ficar ali para sempre, mas ele não poderia passar outra noite fora de casa. Infelizmente teríamos que nos despedir por enquanto.

                Tae: Até amanhã namorada.

                (S/N): Até amanhã namorado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Até amanhã.
Bjuu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...