1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Melhor que a expectativa

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Melhor que a expectativa


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 23 - Melhor que a expectativa


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Melhor que a expectativa

              Minha vida de fato estava perfeita.

           Taehyung vinha sendo tudo que eu sempre sonhei. Era fofo e carinhoso, mas sabia ter pegada quando devia. Era engraçado, me fazia rir toda hora e não se importava tanto com as coisas, mas se era algo realmente importante ele se tornava sério e atencioso.

      Minhas férias tinham sido as melhores possíveis. Quase todos os dias nos encontrávamos e passávamos um tempo juntos. Fazíamos de tudo, de sair para comer ou apenas ficar no sofá abraçadinhos vendo filme. Além dos momentos com ele, encontrei várias vezes com Pâmy e Alice, que depois do que passei naquele dia tinham me dado uma bronca horrível, por além de não encontrar com elas ainda demorar para avisar que eu e Tae tínhamos começado a namorar. Elas pareciam ter ficado mais feliz que eu com a noticia.

          Depois que as aulas tinham começado, nós tivemos que ver Lucas novamente. Ele tinha me ligado apenas uma vez as férias inteiras só para perguntar se eu estava melhor. Quando eu e Tae entramos na sala de mãos dadas no primeiro dia, eu já sabia que iria rolar uma conversação e perguntas sem fim sobre isso. E fiquei com medo da reação de Lucas e o que ele faria sobre isso. Assim como eu imaginei teve muita fofoca e mais um pouco e todos olhavam de nós para Lucas, que estava sentado em seu lugar habitual, e faziam cochichos maldosos. Lucas vendo aquilo se levantou e veio até onde estávamos. Enquanto ele caminhava muitos se calaram e acompanharam seus passos. Ele parou diante de nós e simplesmente me abraçou.

             Lucas: Fico feliz que esteja bem. –Ele falou dando um sorriso de lado sincero e depois se virou para Taehyung e apertou-lhe a mão educadamente. –Cuida bem dela cara. Ela merece.

            Tae: Pode deixar. –Tae o puxou para um abraço e deu batidinhas em suas costas e Lucas retribuiu.

            Tinha tudo acontecido melhor do que eu esperava.

           (S/N): Que fofos os dois. Tô até shippando.

            Pâmy: Taecas ou Luhyung?

            Alice: Acho Luhyung mais fofo.

           Os dois garotos soltaram uma exclamação quando as duas se aproximaram e depois todos na sala começaram a rir junto com a gente.

       Não posso dizer que nossa relação com Lucas era a mesma de antes. Ele não ficava mais conosco nos intervalos e não conversarmos como antes, mas ele era educado, nos cumprimentava e dava “bom dia” todos os dias. Ele sempre tinha sido um príncipe.

                  ~quebra de tempo~

           Passaram-se alguns meses. Eram meados de outubro e meu aniversário estava chegando. Seria no dia 31, dia das bruxas. Eu adorava ter nascido nessa data, era curioso. Eu faria 18 anos agora. Nesses meses eu tinha me focado em três coisas. Escola, dança e Taehyung. Havia esquecido completamente que meu aniversario se aproximava, até que depois de termos passado por uma apresentação de trabalho complicada, as meninas, Tae e eu décimos lanchar em um dos gramados da escola para relaxar e Pâmy surgiu com o assunto.

           Pâmy: E ai (S/N)? Pretende fazer o que no seu aniversário esse ano?

           Tae: Seu aniversário está próximo?

           (S/N): Sim. Está. Nem me lembrava mais. Tanta coisa na cabeça.

            Alice: Tanto Taehyung na cabeça, isso sim.

         (S/N): Ah! Eu não tenho ligado muito para meu aniversário há bastante tempo. Quando eu era pequena eu gostava de fazer festa de Halloween ou Harry Potter, mas agora não tem mais graça.

             Tae: Espera ai! Alguém me diz que dia é o aniversário por favor, não estou entendendo nada.

            (S/N): Dia 31 desse mês. É dia das bruxas.

            Tae: Sério?

          (S/N): Sério. Sofri um pouco de bullying por isso quando era menor. – Eu falei rindo muito, pelas lembranças que agora eram engraçadas.

         Alice: Mas o que você pretende fazer garota? São seus 18 anos. Você é a única aqui que ainda tem 17, temos que fazer algo especial para a maioridade de nossa caçula.

            Tae: Caçula?

             (S/N): Maknae.

         Tae: AAH! Isso me faz lembrar que você nunca me chamou de oppa, mesmo eu sendo mais velho. Você devia me respeitar mais.

        (S/N): Isso não vem ao caso agora. Gente, eu não tenho a mínima ideia do que fazer. E ainda por cima, eu vou passar esse aniversário sem meus pais e tô sem dinheiro.

           Pâmy: Para. A gente te ajuda a fazer a festa.

           (S/N): É sério gente, não precisa.

         Taehyung POV

     Em um momento da aula em que (S/N), deixou a sala para ir ao banheiro, Pâmy sentou-se na mesa em minha frente me chamando atenção e a Alice também.

      Pâmy: É obvio que nos vamos fazer uma festa surpresa para a (S/N), não é.

      Tae: Se você tá dizendo. Eu topo.

    Alice: Eu também. Festa a fantasia?

  Pâmy: Claro. Pode ser na minha casa. Eu converso com vocês por mensagens mais tarde.

(S/N) POV

Eu fui ao banheiro e quando voltei notei, que Alice tentava se controlar para não rir de algo. Ai não acredito. Eu já tinha uma ideia de que eles fossem fazer isso, mas as risadinhas sofridas de Alice os entregaram. Eles iriam fazer uma festa surpresa. Era obvio. Para que eu fui deixar eles sozinhos?

~quebra de tempo~

Um dia antes de meu aniversário, assim como eu esperava que acontecesse, Pâmy me chamou para passar o dia em sua casa. Era um lugar enorme, lindo e com piscina. Aceitei mesmo sabendo o que aconteceria, afinal, eu sabia que eles tinha se esforçado por mim, então não os decepcionaria estragando a surpresa.

No dia 31, acordei com batidas em minha porta. Olhei o relógio e eram 8 horas da manhã e eu só tinha que estar na casa de Pâmy as 10:30 hrs. Quem que me atormentava tão cedo? Nem sendo de maior eu poderia escolher meu horário de acordar?

Desci as escada ainda bocejando. Abri a porta e por ela pude ver um Taehyung muito animado, mas também com cara de sono. Ele carregava uma mochila em suas costas, uma cesta em uma mão e um embrulho em outra.

Tae: Feliz aniversário (S/N)! Trouxe café da manhã.

Ele levantou a cesta e entrou em minha casa. Meu cérebro estava lento demais ainda para processar o que estava acontecendo, então não o impedi, somente fechei a porta e fui atrás dele em direção à cozinha. Parei encostada no balcão enquanto ele tirava as coisas de dentro da cesta. Ele parou notando minha falta de empolgação.

Tae: O que foi amor?

(S/N): Nada Tae. Só estou com sono. –Eu falei manhosa e ele se aproximou e apertou de leve minhas bochechas sorrindo.

Tae: Que fofa. Eu queria te fazer essa surpresa, mas acho que vim cedo demais. Eu estava empolgado. Eu já sei o que vai te animar.

Ele pegou o embrulho prateado, me entregou e ficou ansioso esperando que eu abrisse. Ele era fofo demais. Era um presente até bem grande e pesado. Coloquei-o de volta sobre a mesa e o desembrulhei. Dentro havia uma caixa de papelão simples e dentro da caixa tinha algo que eu não esperava. Havia uns sete livros dentro, todos que eu queria e faltavam para completar minhas coleções. Fiquei boquiaberta com tamanho cuidado que ele teve escolhendo aqueles livros. Sem falar na fortuna que deveriam ter sido. Peguei um em minhas mãos e foleei sentindo o cheiro embriagante das folhas novas.

Tae: Você gostou?

(S/N): Se gostei? Eu amei Tae. Que perfeito. Você foi tão cuidadoso. É lindo.

Tae: Eu estava aqui sem nada para fazer um dia e notei que faltavam esses livros para completar suas coleções, então resolvi comprar.

(S/N): Você é simplesmente perfeito Tae.

Pulei em seus braços e o abracei com toda força que pude e o beijei até não ter mais ar.

(S/N): Eu te amo (S/N) e vou fazer tudo por você. Agora senta aqui e deixa que eu os guardo.

Sentei à mesa e comecei comendo o pequeno bolo de padaria que ele havia trazido junto com um suco de laranja muito bom enquanto observava ele guardar cada livro em seu lugar exatamente onde eu colocaria. Ele era perfeito até nisso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
O capitulo não ficou muito bom, eu sei. Eu tive um pequeno bloqueio criativo, sorry. TT
Até amanhã.
Bjuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...