1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Piscina

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Piscina


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 25 - Piscina


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Piscina

Paramos juntos em frente à casa enquanto meus pais saiam de carro. Era a primeira vez de Taehyung aqui e ele tinha boca aberta, completamente impressionado.

                Tae: Uaauu! Que casa gigante!

                (S/N): Pois é.

                Fui até o interfone e chamei por avisei que tinha chegado. Eu não precisava de muita cerimonia lá. Todos já me conheciam. Quando entramos o porteiro me cumprimentou e eu o aprensentei a Tae. As pessoas que trabalhavam lá eram muito legais e também os pais de Pâmy. Eles viam saindo de sua área de lazer em nossa direção enquanto atravessamos o gramado muito verde do jardim.

                Mãe da Pâmy: Oi (S/N)! Meus parabéns!

                Pai da Pâmy: Parabens (S/N)!

                (S/N): Obrigada tios. Esse aqui é Kim Taehyung, meu namorado.

                Tae: Muito prazer em conhece-los.

                Mãe da Pâmy: O prazer é nosso querido. Agora podem ir para a piscina. Pâm e Alice já estão lá. Daqui a pouco pedimos para levar uns lanches para vocês.

                Nos despedimos e caminhamos até a piscina. Era uma piscina muito grande retangular. O pai de Pâmy gostava muito de nadar. Soube que até participou de umas competições.

                Tae continuava com a cara de surpresa, o que me fez soltar uma risadinha. As meninas saíram da borda da piscina e correram em nossa direção. Tae parou olhando a das duas meninas correndo de biquíni. Alice era pouco mais alta que eu, mas tinha um corpo muito violão, já Pâmy era magra e alta como uma modelo e eu era só eu, um corpo comum. Eu pude ver ele corar e desviar o olhar. Não que eu achasse que ele tinha algo pensamento pervertido com minhas amigas, eu sabia que era somente o não costume com meninas de biquíni correndo molhadas, mas não podia deixar de ter certo ciúme. Para (S/N), não seja assim.

                Pâmy: FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!!

                Alice: FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO!!!

                Elas pularam em meus braços me molhando inteira.

                Pâmy: Seus presentes estão lá dentro, depois você pega, mas primeiro vocês vão para a piscina.

                Pâmy começou a me empurrar e Alice a Tae. Elas jogavam nossas mochilas pelo caminho e tentavam tirar nossas roupas.

                (S/N): A gente não está de roupa de banho ainda. –gritei inutilmente.

                Pâmy: Pouco importa. A gente sabe que o Tae tem intimidade com você o suficiente para te ver de sutiã.

                Nós dois tentávamos lutar contra aquelas duas loucas, mas não deu muito certo e Pâmy conseguiu tirar minha camisa primeiro e continuou a me empurrar para a queda na água. Quando subi na borda já pude sentir as mãos dela em minhas costas fazendo força. Enquanto caia consegui ver que Alice não tinha conseguido tirar a camisa de Tae, mas ele foi andando de costas e bateu com o calcanhar na borda da piscina e acabou caindo de costas na água um segundo depois de mim.

                Quando conseguimos emergir, não deu tempo nem de reclamar e elas pularam na água também.

                A tarde toda foram várias brincadeiras dentro d’agua e muitos aperitivos gostosos trazidos pelos empregados, que já amavam o Tae. Era incrível como ele fazia amizade rápido. Eu e Tae tivemos que sair da piscina por um tempo para vestir roupas adequadas. Eu sabia que ele estava com vergonha, afinal na Coreia não era muito comum ficar tão exposto, mas com tempo ele se soltou e entrou nas brincadeiras normalmente.

                Agora já era pôr-do-sol e as meninas resolveram entrar para fazer “algo” e deixaram Tae e eu na piscina sozinhos. Ele tinha os cotovelos apoiados na borda e eu o abraçava pela cintura e mantinha minha cabeça em seu tórax.

                Tae: Hoje foi divertido. Você devia ter feito aniversário antes.

                (S/N): Você pensa cada coisa. Com certeza pode ser considerado um 4D.

                Tae: Por que? Eu sou completamente normal.

                Ele fez uma careta logo após falar, me fazendo rir muito. Ele deu seu costumeiro sorriso e eu fiquei admirando aquele homem maravilhoso que eu tinha em meus braços e como a luz do pôr-do-sol o deixava ainda mais lindo.

                Tae: Vai ficar só me olhando?

                Sem nem pensar o passei meus braços por seu pescoço e cruzei minhas pernas em seu quadril e o beijei vorazmente. Ele envolveu seus braços em minha cintura e retribuiu o beijo pedindo passagem com sua língua. Mas nos parecemos lembrar no mesmo segundo que não estávamos em casa e freamos o beijo. Eu me desenrosquei dele e virei de costas, mas ele me colou nossos corpos.  Mesmo que nós tentássemos era difícil demais conter o apetite sexual entre nós dois.

                Ele me fazia rebolar levemente por sua região pélvica que já começava a dar sinais de vida. Ele aproximou o lábios de meu ouvido e falou baixinho com aquela voz.

                Tae: Você está sentindo como você me deixa. –ele me pressionou mais contra ele. – Você me deixa louco. A cada dia isso piora. O que você pretende fazer sobre isso?

                (S/N): Pretendo saciar toda sua vontade até você ficar esgotado. –ele virei para ele e sussurrei em seu ouvido como ele tinha feito comigo. –Juro que não vai demorar muito para eu ser toda sua TaeTae oppa.

                Tae: Você me chamando assim não melhora a situação.

                (S/N): Eu não tenho intensão nenhuma de melhorar a situação.

                Pâmy: Será que o casalzinho já pode para de flertar na minha piscina e irem se vestir, olha a hora, vocês vão pegar uma gripe. Ou preferem ir logo para um quarto?

                (S/N) e Tae: CALA A BOCA!

                Pâmy saiu rindo muito e nós tivemos que sair da piscina.

                Tae: Já percebeu que temos muitos momentos quentes que envolvem água?

                (S/N): Não tinha percebido, mas olha, é fato. Dá próxima a gente tenta algo menos úmido.

                Tae: Bom saber que vai ter próxima.

                (S/N): Se bem que, pensando bem, vai ser difícil não ser úmido, afinal... você sabe.

                Dei uma piscadinha e me tranquei no banheiro para me trocar, enquanto ele ficou parado me olhando e mordendo os lábios

                Taehyung POV

             Quando ela entrou no banheiro, eu sai correndo procurando Pâmy e encontrei ela e Alice já vestidas e semi-prontas. Eu tinha que me arrumar também.

                Tae: Pâmela, você vai poder me ajudar?

            Pâmy: Claro, falta pouca coisa pra eu terminar. Eu ainda não entendi direito a sua fantasia, mas o que você me pediu é moleza, eu sou uma ótima maquiadora. Ainda bem que a (S/N) demora uma vida para secar os cabelos, se não, não daria tempo. Mas quase todo mundo chegou e os empregados já estão colocando a trilha. Mas vem logo pra eu fazer isso.

                (S/N) POV

                Quando terminei de secar meu cabelo e sai do banheiro da área de lazer e em frente porta tinha uma longa trilha de pisca-piscas coloridos e no chão uma plaquinha com uma seta que dizia: “Só segue”. Tão obvio, mas mesmo assim era fofo, certeza que eu ia chorar.

                Fui seguindo as luzinhas até um grande salão que ficava meio afastado da casa. Estava tudo escuro dentro e eu bati na porta antes de abri-la.

                Todos: SUUURPREEESAAAAA!!!!!

                Um clarão tomou meus olhos junto com o grito de surpresa alto que todos deram. Eu comecei a rir pela alegria, mas uma coisa eu só notei depois de piscar algumas vezes. Nisso eu não tinha pensado. ERA UMA FESTA A FANTASIA???

                Eu podia ver as meninas e alguns alunos mais próximos a nós, inclusive Lucas. Os pais de Pâmy e os meus também estavam ali. Todos fantasiados. O que me fazia pensar que fantasia eu usaria?

                (S/N): Obrigada gente! Mas cadê o Taehyung?

                Tae: Aqui.

              Ele vinha trazendo um pequeno bolo representativo com uma velinha em cima. Eu não conseguia entender que fantazia ele estava usando, mas sei que eu fui direto ao céu de vê-lo vestido daquele jeito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Será que alguém já conseguiu adivinhar a fantasia do Tae? Se sim, não deem spoiller para os outros. ;)
Até amanhã. Esperem ansiosos.
Bjuuu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...