1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Meu anjo

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Meu anjo


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 26 - Meu anjo


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Meu anjo

Ele usava um roupão listrado preto e branco caído em seus braços, revelando seus ombros e tórax, uma calça vermelha e um par de asas negras penduradas em suas costas.

                (S/N): Você é tipo um anjo? Ou demônio?

                Tae: Mas especificamente, um anjo caído. Eu posso até perder as asas. -Ele se virou e tirou as asas mostrando duas cicatrizes em suas costas que pareciam muito reais. Só podia ter sido a Pâmy, ela gostava dessas coisas.

                (S/N): Olha, para um cara com vergonha de tomar banho de piscina sem camisa usar uma fantasia assim. Que ousado.

                Tae: Aah, cala a boca e assopra a vela.

                Dei um sorrisinho de lado e soprei as velas. O ato foi seguido por uma salva e palmas e gritos e depois comecei a receber abraços de várias pessoas. Por ultimo foram meus pais e as meninas. Os primeiros estavam vestidos de historiados, combinava com eles.

                Mãe: Ah minha filha, aposto que enganamos você direitinho.

                Pai: Ela nem desconfiou.

                (S/N): Claro que não. –Claro que sim, desde o começo. –Como eu poderia advinhar?

                Eles dois se afastaram contentes muito orgulhosos de sua atuação e então se aproximaram as meninas. Pâmy estava vestida de Hermione de Harry Potter e Alice estava com uma fantasia um tanto ousada de Chapeuzinho Vermelho.

                (S/N): Muito obrigada meninas. Está tudo muito lindo. Como vocês conseguiram fazer isso comigo aqui o dia todo?

                Pâmy: Olha, a gente mesmo não fez muita coisa além de distrair você e convidar as pessoas, mas foi bem de boa.

                Alice: E sua fantasia está ali no banheiro do salão te esperando. Ainda bem que seu cabelo já está arrumado.

                Elas me guiaram até o banheiro sem me deixar falar nenhuma palavra e quando entrei pude ver a fantasia que elas escolheram para mim.

                (S/N): Ah meu Deus. Eu não vou usar isso. Vocês estão loucas? Meus pais estão ai.

                Alice: Deixa de besteira. A fantasia é linda e não é vulgar, a minha é mais.

                Alice pegou a fantasia que estava pendurada no cabide. Era uma saia muito custa e justa com um corset com uma longa cauda esvoaçante na parte traseira, ambos em tons de vermelho e preto. De assessórios tinham várias corrente prateadas e pulseiras no mesmo material, uma tiara com chifrinhos e um tridente também vermelho e uma bota curta de salto alto preta.

                Pâmy: A gente achou que seria perfeito que seu namorado escolheu se vestir de “anjo” você se vestir de diabinha.                

                (S/N): Tenho que admitir que vocês são criativas. Tudo bem, não posso fazer nada mesmo.

                Elas me ajudaram a vestir a fantasia, arrumar meu cabelo e me maquiar e em uns vinte minutos já estava pronta. Sai do banheiro e adentrei no salão com vários olhares me seguindo, mas só os ignorei, eu iria aproveitar minha festa. Agora eu tinha dezoito anos, eu podia usar aquela roupa sem ser julgada, mas acho que as pessoas se recusavam a ver que eu já tinha crescido. Tanto faz.

                Comecei a procurar pelas asas ou o roupão de Tae pelo salão, mas estava difícil achar. Haviam muitas luzes piscando e muita gente dançando e bebendo. Rodei muito, até finalmente achar ele conversando com ... Lucas e ...Guilherme? O ke tacom tesseno???

                Eu me aproximei devagar tentando ouvir o que eles falavam mas não pude saber. Será que eles estavam falando de mim? Cheguei por trás de Tae. Que agora exibia as cicatrizes nas costas e levantei seu roupão até cobrir sua pele. Ele se assustou e a conversa deles parou no mesmo segundo.

                Taehyung POV

                Lucas, Guilherme e eu estávamos conversando sobre futebol, quando de repente senti meu roupão ser erguido e me assustei. Quando me virei para trás encontrei uma (S/N), rindo muito de mim e com uma roupa extremamente sexy de diabinha. Amém a Pâmela e Alice por terem escolhido aquela roupa. Ela estava maravilhosa e eu só de ver já podia sentir umas pontadas no meu baixo ventre.

                Os garotos ao meu lado soltaram breves exclamações ao vê-la daquele jeito. Eu só poderia rir dessa situação, pois aquilo tudo ali era meu e eles tinham perdido sua chance a muito tempo.

                Puxei-a pela cintura para perto de mim e lhe dei um beijo forte e necessitado. Pude ouvir vários gritos vindos dos meninos e das pessoas a minha volta, mas realmente não importava. Ela estava gostosa demais para resistir.

                Quando finalmente faltou o ar eu a arrastei para a pista de dança e as meninas se juntaram a nós e ficamos nos divertindo muito o resto da noite.

                (S/N) POV

                Após várias musicas e vários shots eu ainda mantinha meu corpo suado e cansado colado ao de Taehyung. Os mais velhos já tinham ido embora inclusive meus pais. Foi chato me despedir de verdade dessa vez, mas eu só pensava em curtir mais e mais aquela noite.

                O mundo parecia estar em câmera lenta enquanto eu dançava qualquer música com Taehyung. Sua pele brilhava pelo suor e as luzes neon, ele olhava fundo em meus olhos e seus lábios percorriam lentamente os meus, num dos melhores momentos de minha vida. Eu queria tudo com Taehyung agora, eu não resistiria mais, eu me entregaria de uma vez por todas a esse homem e também o faria meu. Isso talvez fosse a bebida em minha cabeça? Talvez. Mas eu sabia que essa festa não me daria mais prazer do que esse homem em meu quarto essa noite. Ele parecia estar pensando o mesmo que eu. Não estava tanto alterado quanto eu, mas não estava em estado normal. Ele estava rindo do nada e me agarrando com mais força que o normal. Seria essa noite e nada nos atrapalharia.

                (S/N): TaeTae oppa. Vamos para minha casa. –Falei em seu ouvindo manhosa, tentando impor minha voz por cima do som alto.

                Tae: Tudo bem.

                Nos despedimos de todos enquanto eles diziam uns “Já?” e uns “Está cedo!”, mas eu estava decidida.

                Saímos do barulho e atravessamos o jardim em direção ao portão. Em frente já haviam uns táxis esperando e entramos no primeiro que vimos. Eu tinha acabado de lembrar que tinha deixado minhas coisas na casa de Pâmy. Ai meu Deus. Tae não parava de rir e dançar dentro do quarto uma musica coreano que eu não conhecia, mas as suas risadas gostosas também me fizeram rir e esquecer desse pequeno problema. Pelo menos até chegar em casa.

                Eu subi as escadas com dificuldade para pegar o dinheiro para o motorista enquanto Tae ficou do lado de fora junto com ele. Demorei um certo tempo até encontrar minha carteira. Ainda bem que tinha deixado ela em casa. Desci e finalmente paguei o motorista que saiu nos praguejando. Nós dois caímos na gargalhada na rua mesmo, mas não demorou muito e Tae me puxou para ele e me beijou, foi me empurrando as cegas para dentro de casa e eu parei nosso beijo apenas para trancar a porta e voltei para seus braços. Nos caímos desengonçados no sofá mesmo e por ali ficamos por um tempo entre muitos beijos.

                Tae: Seja minha essa noite (S/N).

                (S/N): Eu vou ser toda sua meu anjo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Desculpa parar agora, mas...né, não tem motivo, só quero ver vocês morrendo de curiosidade mesmo. hihihi ^^
Até amanhã
Bjuu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...