1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Saudade

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Saudade


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 30 - Saudade


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Saudade

Eu não consegui lidar, passei a noite inteira chorando em agonia. Eu tinha um dor em meu peito que não dava para segurar. Eu tinha deixado o homem da minha vida ir. Eu também não poderia o impedir. Foi o pior momento da minha vida. Como todo meu paraíso tinha desabado de vez. De um jeito que mal deu tempo de amadurecer a ideia ou criar opções. Eu não saberia o que fazer de toda forma. Simplesmente não tinha jeito.

   Assim que Tae chegou à Coreia entrou em contato comigo. As olheiras em seus olhos se assemelhavam as minhas. Ele talvez tenha chorado e não conseguido dormir assim como eu, isso além da questão do fuso horário e da situação de sua avó. Era de se esperar que ele não estivesse bem. Mas mesmo assim ele tinha um sorriso em sua face e tentava conversar alegremente. Ele estava se fazendo de forte e querendo muito me passar uma imagem de confiança, mas estava muito na cara que ele não estava bem.

   Todo dia Tae me enviava uma mensagem e tentava falar comigo, mas dava para sentir que era algo meio forçado e essas mensagens foram diminuindo sua frequência em apenas alguns dias. Talvez não tenham durado duas semanas completas. Ele parecia de certa forma meio desconfortável com a situação. Mas se ele disse que me amava, ele deveria se esforçar mais? Era muito provável que nunca mais nos visemos de verdade. Se eu fui de fato tão importante para ele, porque ele estava me tratando daquele jeito agora? Ele está passando por problemas sérios (S/N), tente usar o bom senso. Se fosse sua família talvez você estivesse do mesmo jeito.

   Eu já não sabia o que fazer. Tentei me focar nos estudos de novo, mas sempre que eu estava escrevendo, um pequeno pingente azul balançava na correntinha em meu pulso e eu acabava me distraindo de novo. Estava sendo difícil para mim também e ele não estava enxergando isso. Eu sei que é muito egoísmo de minha parte. Mas ele chegou de repente, com seus sorriso quadrado, suas caretas, seu bom humor e sua sensualidade, e me feito ficar louca por ele, me entregar a ele e ido do mesmo jeito que chegou, apenas deixando saudade.

   Um noite eu estava online e alguma rede social e percebi que Taehyung não ficava online a dois dias e depois disso ele também não entrou em contato comigo. De repente, assim mesmo. Ele simplesmente parou. Sumiu.

  ~quebra de tempo~

   Alguns dias se passaram. Eu continuava afundada em meus livros e sem noticia alguma de Taehyung. Não só eu como a nossa turma inteira parecia preocupada com essa situação. Afinal ninguém tinha se despedido dele e Tae tinha sido um aluno querido para muitos. E o pior é que todos também sabiam como eu estava me sentindo sobre isso. Comentavam em minha frente mesmo. Alguns com pena e outros muito maldosos e sinceramente, eu não sabia o que era pior.

   Xxx: Tá vendo ai. Isso que dá trair o namorado. Ficou sem os dois.

   Xxx: Que triste não é. Aquele garoto fez ela terminar com o namorado para depois abandonar ela.

   Xxx: Eu acho bem feito. Trocou o certo pelo duvidoso e se fudeu.

   Xxx: Ele não merecia ela. Deixou ela aqui sem explicações.

   Xxx: Eu soube que nem ela sabe o porque dele ter voltado.

   Xxx: Quem mando ela deixar o Lucas. Com ela pode trocar o príncipe por aquele alien?

   Xxx: Quem mandou ter sido puta e ficado com os dois.

   Eu não conseguia responder. Só podia chorar.

   Pâmy: CALEM A PORRA DAS SUAS BOCAS! SÓ FALAM MERDA! VOCÊS NÃO ESTOU MELHORANDO A SITUAÇÃO!

   Era muito fofo da parte de Pâmy, tentar me apoiar, mas de toda forma a dor que eu estava sentindo não passaria.

   Nosso ultimo dia de aula tinha sido em vinte e nove de dezembro e como de costume nenhum aluno ficaria de recuperação. E a diretora foi em nossa sala nos parabenizar por mais esse nosso ultimo ano. Eu nem podia acreditar que já tinha terminado meu ensino médio.

   Diretora: Muito bem alunos. Eu estou muito feliz pelo seu ótimo aproveitamento esse ano, assim como todos. Muitos estudam aqui a muito tempo e eu fico honrada de ter acompanhado seu crescimento. Estão todos de parabéns. Eu queria lhes dar uma noticia não tão boa agora. Mas sinto que vocês precisam saber. –A diretora olhou diretamente para mim e depois voltou a falar para a turma. – O aluno Kim Taehyung que iniciou o ano conosco teve de voltar as pressas para a Coreia do Sul devido a um problema de saúde de sua avó. –disso eu já sabia. –E infelizmente nós recebemos a noticia de que ela veio por falecer a uns dias e ele ficou muito abalado. –Ela voltou a olhar para mim. – Eu sinto muito (S/N).

  Todos olharam para mim e as lágrimas não deixaram de rolar por meu rosto. Eu me sentia culpada. Como eu pude pensar mal dele, sendo que ele estava em uma situação tão ruim? Eu sou uma egoísta imunda.

   A noite em minha casa, eu deitei em minha cama e de lá não consegui sair. Quando deu meia noite e o dia 30 de dezembro começou, eu entrei em meu Facebook e havia uma notificação.

  Hoje é aniversario de Kim Taehyung. Dê seus parabéns a ele.

   Não pensei duas vezes. Eu tinha que tentar. Fui em seu chat e digitei um pequeno texto de aniversário, também dizendo que sabia o que tinha acontecido e pedindo para ele me responder. Mas não deu em nada. Ele não me respondeu e a nenhuma mensagem de ninguém.

   Nesse mesmo dia mais tarde, me despedi de minhas amigas. Eu viajaria para a casa de meus pais e nós finalmente venderíamos aquela casa antiga. Com toda as nossas coisas no caminhão e minhas malas prontas e apertei a mão do corretor quando ele pregou a plaquinha de “Vende-se” em frente a porta. E depois fiquei observando a casa. Eu tinha morado aqui desde sempre. Aquela rua, aquela escola e aquela casa tinham visto toda minha vida. Aqui eu aprendi a andar, a falar, a escrever e ler. Aqui eu tinha dado meu primeiro beijo ao meu primeiro amor, tinha dado minha primeira vez ao meu primeiro namorado e tinha dado minha alma por completo ao homem que pela primeira vez me fez sentir completa. Mas agora era hora de partir para sempre também, assim como ele. Esse lugar que viu minha vida me deixaria com saudades para sempre. Eu sentiria saudade dos meus amigos e dos parques. Sentiria saudade dos momentos de felicidade e de tristeza. E sentiria saudades de Kim Tahyung.

~super quebra de tempo~

    Havia se passado um ano, quando um e-mail, quando eu cheguei á casa de meus pais uma noite, após sair do trabalho. Eu havia conseguido passar no teste para uma faculdade em Seul na Coreia do Sul. Eu tinha conseguido um bom emprego e vinha trabalhando muito desde havia chegado por essas épocas ano passado e agora tinha dinheiro e permissão para viajar.

  Eu estava com meus dezenove anos, na coreia teria vinte e um quando chegasse. Era estranho, mas tudo bem. Era meu sonho finalmente se realizando. Eu iria estudar em uma faculdade de artes em Seul, faria um curso de dança. Nem dava para acreditar. Estar indo para a Coreia do Sul, me lembrava aquele garoto que tinha conhecido a quase dois anos. O mesmo que tinha me feito descobrir esse amor por dança. O mesmo que por alguns problemas sérios, tinha partido para seu lugar de origem. Lugar que agora estou indo. Seria como um milagre encontra-lo por lá. Mas é quase impossível. Ele morava em outra cidade pelo que me lembrava. Mas de toda forma a situação toda me fazia trazer a mente aquele sorriso quadrado, aquela pele morena, aqueles cabelos e olhos castanhos escuros e nossos momentos juntos. Eu me arrepiava só de pensar. Eu sentia muitas saudades daquela época com ele.

   Eu me despedi de meus pais e de Pâmy, Alice, Lucas e Mari que vieram me visitar no dia. Cada um eles iria tomar um rumo diferente. Mari terminava agora o ensino médio, Lucas ajudava seu pai nos negócios, Alice havia passado para direito em uma faculdade Federal e Pâmy, como esperado, foi aceita em uma faculdade estadunidense de psicologia. Todos não se despediam apenas de mim, mas uns dos outros. Foi um cena linda e emocionante, porque naquele ano, todos nós tínhamos nos esforçado e nos visto muito pouco e agora de fato nos separaríamos. Mas cada um seguiria seu sonhos. E o meu estava a 27 horas de avião daqui.

  A viagem foi bem cansativa, mas foi tranquila. Chegamos a Seul na hora prevista e eu desci do avião derrotada. O fuso horário iria acabar comigo. Quando eu estava saindo do aeroporto uma menina magérrima, com longos cabelos negros e uma pele muito pálida segurava um plaquinha com meu nome e acenava para mim.

   Sun: Bom dia (S/N). Eu sou Min Sun Hee. Eu vou ser sua colega de quarto.

   Ela falou com um português arranhado mais parecia ter ensaiado muito para conseguir. Era muito fofa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
E aqui termina a primeira parte da história. Fico muito feliz pelo apoio de todos, é muito importante para mim.
Esperem grandes acontecimentos e aparições nessa segunda parte.
Amanhã sai (provavelmente) o capítulo especial do primeiro dia, pelo ponto de vista do Tae.
Até amanhã!
Bjuu!!! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...