1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Parte 2- Faculdade

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Parte 2- Faculdade


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 31 - Parte 2- Faculdade


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Parte 2- Faculdade

Atenção! A partir de agora todos os diálogos são em coreano. Caso tenha algum momento em que os personagens usem português será avisado. ;)

A garota fixou seus olhos negros profundamente em mim e mantinha um sorriso tímido nos lábios, seus longos cabelos preto voavam a sua volta quando o vento passava. Sua pele chegava a brilhar de tão branca e perfeitamente lisa. Ela usava roupas fofas e uma maquiagem perfeita. Parecia aquelas ulzzangs que eu via por ai. Era muito linda.

(S/N): Olá! Eu sou (S/N). Muito prazer em te conhecer Min Sun Hee.

Sun: Pode me chamar de Sun. Todos me chamam assim.

(S/N): Tudo bem. Eu não esperava que alguém viesse me encontrar.

Sun: E nem viriam, mas eu resolvi me adiantar e procurar saber quem seria minha colega de quarto. E quando eu soube que era uma brasileira fiquei muito animada, mal podia esperar para te conhecer. Eu acho o Brasil muito interessante, a um tempo eu pesquisei algumas coisas sobre e gostei muito, fiquei até com vontade de ir e conhecer o Rio  de Janeiro... – Ela falava muito, mas era legal, me lembrava Alice.- ... quando soube que minha colega de quarto era brasileira me animei de novo e tentei aprender a falar, mas deve ter ficado horrível e...

Ela era muito simpática, era o tipo de pessoa como aquele homem, que fazia todos se apaixonarem por sua personalidade. Ela conversou o caminho inteiro dentro do taxi sobre o que achava do Brasil e me fazia perguntas de como era lá . Eu já esperava que isso acontecesse comigo, assim como aconteceu com ele naquela época.

Descemos em frente a faculdade e eu não podia acreditar o quanto era gigante, era muito maior que nas fotos.

(S/N): Uau!

Sun: Eu sei. É enorme aqui. Quando eu cheguei tive a mesma impressão .

(S/N): Você chegou quando?

Sun: Na segunda.

(S/N): Huum.

Sun: Vamos, eu vou te mostrar nosso dormitório. Eu já conheço tudo aqui.

(S/N): Mas já?

Sun: Em três dias dá para aprender muita coisa. E alias, você tem que ir na coordenadoria resolver seus papeis depois e aulas começam na próxima segunda.

(S/N): Muito obrigada. –Eu me curvei e ela também, já estava adorando aquela garota.

Ela me puxou pelo campus enorme da faculdade. Eu era acostumada com minha escola gigante, mas aquilo era demais. Era tudo três vezes maior e mais bonito. E sinceramente, muitos caras bonitos e eu sempre tendo tido uma queda por caras asiáticos, era como estar no paraíso. Mas eu tinha que focar em estudar.

Chegando a porta de nosso dormitório, ela abriu a porta do prédio que ela disse ser o dormitório feminino, mas de lá de dentro saiu um garoto. Ele coçava a nuca e tinha uma cara de sono. Que?

Sun: O que você está fazendo aqui? Esse é o dormitório feminino, você não pode entrar?

Xxx: Eu sei, uma garota já reclamou comigo ali dentro. Eu estava te procurando. O meu CD, eu quero ele de volta.

Sun: Eu já disse que vou te entregar oppa, mas você podia ter esperado aqui fora. É errado entrar no dormitório feminino.

Xxx: Ah tanto faz. Eu estava com pressa. Eu quero ir dormir. E quem é essa? –O garoto me apontou com a cabeça.

Sun: Ela é minha nova colega de quarto. Ela é vai estudar dança aqui. Vamos ser amigas. Ela é brasileira sabia? Seu nome é (S/N).

Xxx: Ah! Brasileira? Que interessante.

Sun: Não é? –Ela sorriu muito para mim. –E a proposito (S/N), esse é meu primo Min Yoongi.

(S/N): Olá. Muito prazer.

Yoongi: O  prazer é meu. Agora entra e pega meu CD Sun.

Sun: Está bem. Espera um pouco aqui tá?

Sun entrou e me deixou ali parada com Yoongi. Ele era muito parecido com ela. Tinha cabelo muito negros e pele pálida, não era tão alto quanto a maioria, mas também não era baixo e parecia muito com a Sun.

Ele não parava de me encarar, como se analisasse meu corpo parte por parte e eu já estava me sentindo bem constrangida, até que finalmente Sun voltou esbaforida como se tivesse acabado de correr uma maratona.

Sun: Pegue seu CD Yoongi e não entre mais no dormitório feminino, se quiser me ver mande uma mensagem ou chame pelo interfone.

Yoongi: Tá Tá. Foi muito bom te conhecer (S/N).

(S/N): A você também Yoongi.

Ele deu uma piscadinha e mordeu levemente o lábio inferior dando um sorrisinho. Sua expressão de sono tinha sumido por um segundo e tinha se transformado em algo muito sexy.

Sun: Acorda (S/N), para de babar por meu primo. Eu sei que ele é bonito, mas é estranho para mim, eu cresci ao lado desse demônio.

(S/N): Que? Não fala assim. Eu não estava babando. E na verdade ele se parece com você.

Sun: Infelizmente. –Falou sorrindo de lado.

Ela me apontou a porta e eu entrei no dormitório. Ele tinha um longo corredor de porta de quartos e Sun me guiou ao ultimo quarto do lado direito que ficava ao lado da escada que levava ao segundo andar.

Sun: Tádaam! Esse é nosso quarto. –Ela falou cheia de entusiasmo.

Era um quarto simples com duas camas de solteiro, dois guarda-roupas pequenos, duas mesinhas de cabeceira, uma escrivaninha e uma porta que provavelmente levava ao banheiro. Ele tinha as paredes pintadas de um tom de branco um pouco rosado, que combinavam com os forros de cama que era rosa pastel. Eu sinceramente odiei a decoração, mas de resto era okay.

Sun: Eu sei que a cor está horrível, mas olha só. Eu soube que nós podemos pintar as paredes e comprar forros de cama novos, só não podemos mexer nos moveis.

(S/N): Bom saber disso. Mas como você descobriu isso tudo em três dias. Sabia até meu curso. –Eu disse me jogando na cama.

Sun: Vamos dizer que tenho facilidade em fazer amigos. Eu não gosto de dizer que sou famosa ou popular, mas eu tenho alguns bons inscritos no meu canal no Youtube. Eu faço tutoriais de moda e maquiagem. Que alias é o que eu vou estudar aqui, maquiagem. Eu amo maquiagem. E continuando, as pessoas tendem a me contar as coisas mais fácil por conta disso.

(S/N): Aah que legal. Depois eu vou procurar seu canal e me inscrever. Eu sabia que você era como uma ulzzang. Você é muito bonita.

Sun: Muito obrigada. Você também é bonita. Ser pequena te torna muito fofa.

Ficamos rindo e paqueando sobre maquiagem, ali enquanto eu descarregava minhas malas, o que levou a manhã inteira e quando ficamos com fome a Sun nos levou até o refeitório. E ficava tentando aprender o caminho e os lugares que ela me apontava. Sentamos em uma mesa para duas pessoas e começamos a comer.

Sun: Não se preocupe, você se acostuma logo logo.

(S/N): Eu espero. No Brasil eu não comia tanta comida apimentada, já estou suando.

Me abanei com as mãos e quando voltei elas à mesa acabei derrubando meus hashis e me abaixei sob a mesa para recolhe-los e vi vários pares de pés se aproximando da nossa mesa e depois um gritinho vindo de Sun e os pés passaram quando me levantei. Sun passava a mão em sua nuca, Yoongi havia dado um tapa ali.

Sun: Yoongi idiota. Por isso eu falei que era um demônio. Quem será aqueles garotos com ele?

Eu me virei para poder vê-los, mas todos estavam de costas. Era estranho o fato de que todos os garotos tinham cores de cabelos diferentes uns dos outros. O de cabelo preto, reconheci ser Yoongi e com ele haviam mais seis caras. Um de cabelo rosa, um castanho, um loiro, um ruivo, um cinza e o outro tinha um tom levemente esverdeado. Não puder ver o rosto de nenhum antes que saíssem pela porta do refeitório.

Voltei minha atenção a Sun, que ainda se queixava do tapa dado pelo primo, e ao lamén apimentado, o arroz e a carne de porco na minha frente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Até amanhã!
Bjuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...