1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Min Yoongi

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Min Yoongi


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura. ;)

Capítulo 32 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Min Yoongi

Quando terminamos de comer, Sun e eu voltamos para o quarto, pegamos meus documentos e fomos até a coordenação e a secretária. Resolvemos tudo o que faltava de minha matricula e pegamos a chave do meu armário, onde estariam os livros dos quais eu precisaria e voltamos de novo para o quarto.

Sun me explicou que essa faculdade de artes tinha todo tipo de curso: Dança, composição e produção musical, canto, atuação, pintura, escultura, desenho, animação, moda e costura, maquiagem, cerâmica, literatura, fotografia e mais alguns. Disse que apenas alunos com real talento eram admitidos. Sabia eu o quanto eu tive que ralar no vídeo que enviei para tentar a vaga e na audição online. A professora não era nada parecia com a minha querida Professora Carol.

Sun: Eu fui aceita, sem fazer realmente uma audição. Quando eu mandei o e-mail pela vaga mandei o link do meu canal e eles me aceitaram na hora.

(S/N): Você é muito talentosa mesmo, eu tive que me esforçar muito.

Sun: Que é isso? Com certeza você também é muito talentosa, afinal você conseguiu a vaga. Você é de onde no Brasil?

(S/N): (insiram o estado de sua preferencia). E você? É daqui de Seul mesmo?

Sun: Não. Eu e Yoongi somos de Daegu. Conhece?

(S/N): Já ouvi falar. –Eu baixei a cabeça na hora, já tinha ouvido muito falar em Daegu e lembrar disso não me animou muito.

Sun: O que foi (S/N), falei algo de errado?

(S/N): Não. Tudo bem! E o que te fez gostar de maquiagem?

Sun: Minha mãe é modelo e sempre teve muitas maquiagens em casa. Eu queria ser bonita como ela, ai me maquiava e ela deixava a maquiar também, ai fui pegando gosto pela coisa. E você? O que te fez gostar de dançar.

Droga! Por que eu fui perguntar aquilo, era obvio que ela perguntaria meu motivo. Não tinha para que mentir, eu precisava superar depois de todo esse tempo.

(S/N): Na verdade, foi um garoto que me fez gostar de dançar. Ele era daqui. Eu sempre achei muito interessante a Coreia do Sul e o Japão, mas ele me fez gostar muito mais e ainda me mostrou como é bom dançar e a partir dai eu não parei mais.

Sun: Uau, que legal. Um amigo meu também se mudou para o Brasil a um tempo, deve morar lá até hoje. Ele que também me fez interessar pelo Brasil na época. Legal né?

Não podia ser a mesma pessoa não é. É coincidência demais. Ele era de Daegu e ele também era. Mas ela disse que ele morava lá até hoje. Esquece, é besteira.

(S/N): Mas, e o seu primo, Yoongi não é? Ele vai estudar o que?

Sun: Composição e produção musical. Ele se considera o gênio do rap.

(S/N): Sério? Ele não tem cara de rapper. Tem uma cara de sono.

Sun: Ele tem aquela cara de sono, porque passa a noite inteira compondo. Se tem uma coisa que tenho que admitir é que ele é muito bom no que faz. E você está parecendo muito interessada nele (S/N).

(S/N): Na verdade estou mesmo. –ela me olhou com cara de descrença e nojo ao mesmo tempo. –O que? Ele é bonito.

Ela jogou travesseiro em mim e começamos a rir juntas.

Sun: Yoongi sofreu muito. Os pais dele o expulsaram de casa por não aceitarem ele no mundo da musica. Ele morou com a gente por um tempo, até que conseguiu passar na faculdade e os pais o aceitaram de volta, porque viram seu esforço e paixão pela música. É uma história triste com um final feliz.

(S/N): Acho que você deveria estar no curso de literatura. –ri e joguei o travesseiro de volta para ela. –Você falando assim dele, só faz meu interesse subir.

Sun: Mas que droga.

Passamos a tarde inteira conversando mais sobre nossas vidas e nossos gostos. Era muito bom treinar o coreano com um nativo, fazia tempo que eu não fazia isso.  Na hora do jantar fomos até o refeitório, comemos e voltamos e no caminho de volta ao dormitório, olhei pelo campus e vi sete vultos perto do muro da faculdade. O garoto loiro, o castanho e o cinza escalaram o muro e o pularam. Eu não fui a única a ver.

Sun: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?

Yoongi: Ah não. Vai embora Sun Hee, me deixa. Eu só quero me divertir.

Ela foi se aproximando dos quatro garotos que sobraram deste lado do muro e eu fui caminhando atrás dela.

Sun: Você sabe que isso vai lhes dar problemas, vocês não podem sair da faculdade da noite.

Yoongi: Isso é da minha conta pirralha. Não se mete.

Sun: Está bem, só não diga que não avisei depois.

Ela se virou e eu a segui de perto.

Yoongi: Ei brasileira! –Ele falou alto e alguém tossiu do outro lado, para provavelmente abafar o barulho. –Vamos com a gente. Prometo que vai ser divertido.

Ele me estendeu a mão e por um segundo fiquei tentada a aceitar, até cheguei a tocá-lo mas pensei bem. Segurei com força sua mão e o puxei para mais perto de mim e falei em seu ouvido baixinho.

(S/N): Fica para uma próxima Yoongi oppa.

Ele ficou paralisado e depois deu um sorrisinho de lado e os garotos atrás deles deram risadas baixas.

Xxx: Vamos logo, estamos perdendo tempo. –Disse uma voz do outro lado, fazendo Yoongi sair do transe.

Yoongi: Como queira.

Ele piscou e escalou o muro como os outros, enquanto eu e Sun, seguimos nosso caminho.

Eu, depois do meu ultimo relacionamento, não tinha me envolvido seriamente com outros caras. Não seriamente. Eu tinha ido em algumas baladas e pegado alguns homens e ido para casa como uma “boa menina”, mas o fato é que não tinha nenhum interesse além de alguns beijos. Tinha aprendido a ser mais ousada quando precisasse, mas nunca mais encontrei alguém que fizesse eu me sentir daquele jeito de novo. Aquele cara que me deu o pinjentinho azul em meu pulso e me deu o amor pela dança, ele era único. Mas como eu nunca mais iria vê-lo valia a pena ter novas experiências, certo?

Sun começou a falar de como Yoongi era má influencia e aqueles garotos o tornavam pior e eu na verdade não estava prestando muito atenção, a expressão que Yoongi fez naquele momento estava presa em minha cabeça.

~quebra de tempo~

No outro dia de manhã encontrei Yoongi em frente ao nosso dormitório.

Yoongi: Essa é a próxima vez. Vamos comigo agora?

Sun: Tudo bem.

Nem quis pensar.

Yoongi me mostrou vários lugares escondidos da escola e para ser sincera me mostrou ótimos lugares para dar uns pegas também, que foram muito bem aproveitados por nós. Yoongi não era nada do que Sun havia falado. Ele tinha aquela cara de mau, mas quando sorria era fofo. Ele parecia sério e frio, mas na verdade era um tagarela.

Yoongi: ...e os caras são legais também. Você tem sair com a gente, você iria se divertir muito. –Ele me deu outro selinho.

(S/N): Tudo bem da próxima eu vou.

Yoongi: Para com isso de “da próxima”.

(S/N): Nossa “próxima” está sendo ótima, não esta?

Yoongi: Tudo bem. –Me deu outro selinho. –Mas eu vou apresentar você a eles no almoço de hoje. Eles estão realmente curiosos.

Saímos em direção ao refeitório. Encontrei Sun na porta me esperando, ela tinha uma expressão de certo desapontamento e balançava negativamente a cabeça. Me puxou entrelaçando nossos braços e me levando para longe de Yoongi, que também se afastou em direção a mesa onde estavam seus amigos. O homem ruivo tinha feito uma piada e ria descontroladamente, fazendo os outros rirem incluindo Yoongi quando se aproximou. A maioria estava virada de costas para mim e de novo não pude ver seus rostos, mesmo os que vi ontem a noite só reconheceria pelo cabelo, porque no escuro que estava também mal poderia vê-los.

Sun: Eu sabia que você iria acabar se envolvendo com o Yoongi. Agora fazer o que né. Mas bem. Eu andei por ai pesquisando sobre os amigos de Yoongi e soube umas coisas.

(S/N): Sério? O que?

Sun: Bom, eles são todos geniais em suas áreas. Foram os melhores colocados de cada curso. Dois estão em composição e produção, incluindo o Yoongi, dois estão em dança, três em canto. Eles até ganharam um titulo, um tanto ridículo, Garotos à prova de balas. Acredita nisso?

(S/N): Nossa! Que estranho.

Sun: Minhas fontes falaram que eles só andam entre eles, mas que a maioria pega muitas garotas. Alguns tem até apelidos. Tipo, chamam o Yoongi de Suga. –Ela começou a rir estericamente. –Eu vou jogar isso na cara dele para sempre. –ela não conseguia parar de rir. –Chamam ele assim, por ser muito branco e por ser um “docinho”. Todo mundo sabe que ele é antipático. –ela riu muito.

(S/N): Ah para. Ele é legal. E os outros?

Sun: O líder deles é o de cabelo esverdeado, ele vai estudar com Yoongi. Ele chegou a ser considerado o melhor aluno da Coreia do Sul, mas largou tudo pela música e veio ser o melhor aluno aqui. Chamam ele de Rap Monster.

(S/N): Uau!

Sun: O ruivo é chamado de J-Hope, por ser muito animado. O loiro chamam de V, que vem da palavra vitória em inglês, parece que ele passou por uns problemas e superou. Já os outros não tem apelido.

(S/N): Nem sei o que dizer. Eles são tipo famosos aqui.

Sun: Eles se acham. Ainda bem que não vou estudar com nenhum. Mas você ainda vai ter que enfrentar dois super dançarinos. O ruivo e o de cabelo cinza.

(S/N): Sério que são eles? –Me virei para vê-los, mas no momento só podia ver o rosto do ruivo. Ele tinha um sorriso enorme em forma de coração e parecia ser muito simpático e alegre, gostaria de ser amiga dele.

Sun: Sério que você também vai ficar encantada por eles?

(S/N): Calma. Eu só estou curiosa. E você não pode falar nada, passou a manhã inteira pesquisando sobre eles.

Sun: Foi uma investigação. E de toda forma não consegui descobrir tudo, nem consegui ver o rosto de todos.

(S/N): Aigoo! Vamos esquecer isso e comer logo.

Terminamos e comer e saímos do refeitório. Afinal Yoongi tinha esquecido de me apresentar aos caras, mas tanto fazia, uma hora ou outra eu os conheceria.

~Quebra de tempo~

Eu passei o resto de minha sexta, passeando com Sun pelo campus e no sábado Yoongi estava de novo de manhã em frente ao dormitório.

Yoongi: Vamos sair hoje à. Os alunos tem permissão de sair nos fins de semana. Não vai lhe trazer nenhum problema.

(S/N): Tudo bem, mas eu não quero ir sozinha com um monte de homens. Sun pode ir comigo, não é?

Ele protestou um pouco, mas acabou cedendo. Então eu entrei de novo no dormitório.

(S/N): Sun, se arruma! Temos um encontro hoje.

Sun: Com os garotos amigos do Yoongi?

(S/N): Sim.

Sun: huuuum. Tudo bem, alguém com cérebro precisar ir.

~quebra de tempo~

Dada a hora marcada, Sun e eu nos direcionamos ao portão da faculdade. Minha barriga quase roncava de fome. Era uma hora da tarde e eu não tinha almoçado, porque todos nós comeríamos juntos num restaurante por perto. E, apesar do frio que fazia, o Sol estava bem forte em meus olhos e quando os meninos notaram nossa presença e se viraram para nos ver, eu levei meu braço aos olhos para poder enxerga-los. Eram todos maravilhosamente bonitos e... espera. Aquele ali me parece familiar. Não. Não pode ser. É impossível.

Tae: Você?

Sun: Taehyung?

O que?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Não matem, please!
Até amanhã.
Bjuu!!! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...