1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Os garotos à prova de balas

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Os garotos à prova de balas


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 33 - Os garotos à prova de balas


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Os garotos à prova de balas

Tae: Você?

Sun: Taehyung?

Eu continuava com o braços sobre meu rosto. Eu não estava entendendo nada. Eles se conheciam?

Taehyung abriu aquele habitual sorriso quadrado e avançou em direção a Sun que correu para o abraçar. Ela pulou em seus braços, ele a segurou pela cintura e girou-a uma vez no ar. Ambos estavam sorrindo.

Sun: Eu não acredito que é você! Há quanto tempo. Eu pensei que você ainda estava no Brasil. A propósito (S/N), esse é o amigo que eu tinha falado e... (S/N)?

Tae: (S/N)?

Eu baixei o braço de meu rosto e ele pode finalmente me reconhecer. Seu rosto mudou no mesmo segundo. Ele exibia uma expressão de dor e surpresa. Eu não devia estar diferente.

Sim! Era ele. Kim Taehyung. O homem que mudou minha vida e depois partiu. Ele estava de fato na minha frente. Tinha seus cabelos descoloridos em um tom de loiro meio amarelado, mas continuava com a mesma pele bronzeada, os mesmos olhos escuros, o mesmo sorriso quadrado, a mesma pintinha no nariz, a mesma pulseirinha com o pingente azul...

(S/N): Eu não posso acreditar. Depois de todo esse tempo você ainda usa?

Tae: Você também usa a sua.

Todos nós paramos, ninguém sabia o que dizer. Que situação estranha era essa? O que fazer? Tae rompeu o silencio.

Tae: Que saudades eu senti de você.

(S/N): Eu também senti muitas saudades.

Eu me joguei em seus braços e ele me apertou forte. Ambos começaram a chorar. Aquilo era impossível, era um milagre. Todo esse tempo sem noticia, sem respostas, completamente perdida, isso não importava mais, poderíamos conversar sobre isso depois. Taehyung estava aqui agora e eu não iria solta-lo, nem deixa-lo ir de novo.

Yoongi: Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

Taehyung me soltou na mesma hora, como se tivesse recobrado a consciência de que o tanto tempo havia passado.

Sun: Vocês se conhecem?

(S/N): Bem...

Sun: Ele é o cara de quem você havia falado! Só pode ser.

Yoongi: Vocês se conheceram no Brasil?

Tae: Sim.

(S/N): E como você conhece a Sun?

Tae: Ela é a garota de quem eu tinha falado.

(S/N): Impossivel!

Sun: Você falou do que aconteceu entre a gente com ela?

Yoongi: O que? Você se envolveu com minha prima?

Tae: Bem... é complicado.

Sun: Que vergonha!

Tae: Como você veio parar aqui (S/N)?

(S/N): Do mesmo jeito que você, eu passei.

Xxx: Eu não estou entendendo nada. –falou o garoto de cabelo cinza.

Xxx: Ninguem está entendendo. –disse o rosado.

Xxx: Será que alguém pode explicar o que está acontecendo? –Falou o de cabelos verdes.

Tae: É complicado.

(S/N): Você só sabe falar isso? Não mudou nada.

Ele parou me olhando com uma expressão de indignação, ele provavelmente não imaginava que eu seria agressiva com ele.

Agora que realmente caiu a ficha. Era Taehyung ali. O mesmo cara que passou um ano sem me dirigir uma palavra, me abandonou por completo. Eu não devia estar feliz em vê-lo. Esse idiota! Ele continuava achando que as pessoas não podiam entende-lo.

Todos ficaram em silencio e uma crescente tensão se espalhou. Todos pareciam surpresos com essa complicação repentina.

Sun: Bem... E como é que nós ficamos? Vamos ficar todos parados aqui?

Yoongi: O que tem para se fazer aqui? Acabe de descobrir que meu amigo já pegou minha prima e a mulher que eu estou afim.

(S/N): Você está afim de mim?

Yoongi: É obvio.

Tae: Eu não acredito.

(S/N): O que é? Por quê? Tá incomodado? Você sumiu por um ano, não me deu noticia, não respondeu uma mensagem sequer e quer que eu não me envolva com ninguém, queria que eu sofresse para sempre por você?

Xxx: Ui! Essa doeu. –Disse o castanho.

Taehyung parou me analisando por um segundo e eu mantive minha expressão impassível.

Tae: Você sabe o que aconteceu comigo para estar dizendo essas coisa rudes?

(S/N): É claro que eu sei Taehyung. A diretora foi na sala no ultimo dia de aula avisar. Eu me lembro como se fosse hoje. Se ela não tivesse ido, eu provavelmente nunca iria saber não é? Porque você nunca se importou em vir falar comigo sobre isso. Você também não sabe o quanto eu sofri, o quanto eu chorei, imaginando como você estaria e me sentindo mal por não poder estar ao seu lado para te apoiar. Nem que fosse por mensagem. E eu tentei. Tentei muito.

Tae: Eu quebrei meu celular na época. Eu não queria falar com ninguém. Você sabia o quanto minha família é importante para mim. Ela era como minha mãe.

(S/N): Não é desculpa Taehyung. Eu sei que você sofreu. Mas muita gente sofre muito mais por ai. Isso não era desculpa para não mandar sequer um “Estou mal. Não posso falar agora”. Eu entenderia, mas do jeito que as coisas aconteceram... Eu achei que te perdoaria, que não era nada demais. Mas realmente me feriu muito. Desculpa Taehyung, mas o que você fez comigo, eu não posso perdoar.

Tae: Eu...

(S/N): Não precisa falar nada. Por enquanto, vamos começar do zero. –olhei em direção a Yoongi e sorri de lado. –Vamos? Nós não iriamos a um encontro? –Agarrei o braço de Sun e ela estremeceu um pouco. –Não se preocupe Sun. Não importa o que aconteceu. Seu segredo está salvo. Ainda somos amigas?

Sun: É claro.

Saímos todos juntos da faculdade em direção ao restaurante. Ao meu lado iam Sun e Yoongi, que ia nos apresentando os outros caras. Taehyung se mantinha um pouco afastado a frente de todos. Mais próximo dele ia Jimin, o garoto de cabelos cinza, um pouco mais baixo que Yoongi, ele tinha lábios carnudos, bochecha fofa e um corpo musculoso de dar inveja em qualquer homem, quando ria ele tinha um eye smile encantador, estudaria dança comigo. Ao seu lado estava o garoto de cabelos castanhos. Seu nome era Jungkook, ele era um ano mais novo que eu e era genial, apesar de muito tímido. Tinha passado tão cedo para a faculdade e em primeiro lugar no curso de canto. Era alto magro e pálido e tinha dentinhos de coelho e acentuavam sua aparência jovem.

Mas atrás dele vinha Rap Monster, quer dizer, Nanjoom, o líder de cabelos esverdeados, que também tinha lábios bem preenchidos e uma pele bronzeada linda. Tinha uma expressão muito seria e focada, mas ela se quebrava facilmente com os outros garotos, revelando que não tinha nada a temer dele. Vinha também o rosado Seokjin ou apenas Jin, ele era alto e parecia um modelo ou um príncipe, era muito gentil, e ao seu lado era o ruivo Hoseok ou J-hope, ou apenas Hobi, que era a melhor pessoa que já conheci. Ele fazia piadas e brincadeiras a cada segundo, não parava quieto e animava a todos dando seu largo sorriso iluminado.

Eles todos pareciam pessoas maravilhosas, não eram nada do que falavam, mas aparentemente Sun, não achava o mesmo. Ela os olhava profundamente e analisava para encontrar falhas e reclamar de algo. Eu apenas ria, ela se acostumaria com eles com o tempo.

Mas se tinha algo que era estranho era ver Taehyung lá na frente quieto e calado, pelo que me lembrava dele, ele seria do tipo que estaria brincando junto com Hobi ou fazendo coisas ainda mais engraçadas. Será que ele realmente tinha mudado tanto após o falecimento de sua avó ou apenas eu tinha sido dura demais com ele? Eu não era a única que havia percebido, o super olhar analítico de Sun havia caído sobre ele.

Sun: Yoongi, o Taehyung é normalmente calado assim? Eu me lembro que ele era super engrançado.

Yoongi: Por que você quer saber?

Sun: Ele era meu amigo.

Yoongi: huuum! Bem, ele normalmente é mais animado sim. Deve não estar muito bem, graças a bronca que recebeu da (S/N).

(S/N): Não fala assim. Ele mereceu. Isso não quer dizer que não vá perdoar ele no futuro.

Yoongi: E como a gente fica?

(S/N): Como assim?

Hobi: E ai (S/N). Eu estou louco para estudar com você. Você tem um corpo bom, parece perfeito para dançar, você deve ser talentosa. –ele chegou pondo seu braço sobre meus ombros.

(S/N): Talentoso deve ser você. Soube que foi o primeiro colocado.

Hobi: Que é isso? Eu só treinei muito.

Ele se afastou e se juntou novamente aos outros.

(S/N): Ele estava me paquerando?

Yoongi: Espero que não, por que se não eu dou uma surra nele. Não preciso de mais concorrência.

(S/N): Concorrência? Você acha que eu sou algum tipo de premio para você estar “concorrendo”. Eu posso até ser legal. Eu posso até te dar uns pegas de vez em quando, mas é só isso. Eu não sou uma mulher fácil de levar para a cama Yoongi e principalmente odeio ser objetivada, em briguinhas de homens é pior ainda. Já tive uma péssima experiência com isso. Espero que não esqueça disso.

Os acontecimentos do meu passado tinham me tornado mais fria com os homens. Isso era um fato. Eu não me entregaria mais tão fácil e nem tanto, quanto da ultima vez. A vez daquele homem loiro bem ali em frente que de instantes se virava para trás para me olhar e eu fingia não perceber.

Mas eu ainda carregava aquele pingente azul no pulso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
O que vocês acharam? Comentem ai! ;)
Não tenho certeza se vou postar amanhã também, mas, como sempre, eu vou tentar.
Feliz ano novo!!!
Até!
Bjuu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...