1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Conversa

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Conversa


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 38 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Conversa

Tae: Eu acho que vou começar exatamente pela hora que fui embora. -Ele tinha uma expressão séria e eu ouviria tudo atentamente como ele pediu. –Assim que entrei no carro, já tive vontade de sair e ficar com você de novo, mas eu não podia, você sabe disso.

(S/N): Sim, eu sei.

Tae: Então...eu tive uma viagem péssima. Eu mal dormi durante o voo e chorei bastante também. Você acha que foi a única que sofreu com nossa separação? Não foi. Você não sabe o quanto foi doloroso para mim e além disso, tinha a situação da minha vó. Que realmente estava se agravando. Eu até tentei manter contato com você por um tempo, mas eu comecei a ficar muito tempo com ela no hospital, acabei ficando sem tempo para nada. Também tive que me adaptar ao horário de outra escola, que na verdade era minha antiga escola, mas mesmo assim foi complicado. Voltando... Eu estava realmente sem tempo, mas eu ainda tentava, porque eu gostava de você. –O “gostava” dele, doeu um pouco. –Eu queria me manter falando com você para que um dia, quando você viesse para a Coréia, nós podermos ficar juntos. Tem até um fato engraçado. –Ele deu um sorrisinho de lado. –Minha avó não aprovava que eu tivesse um relacionamento com uma estrangeira, mas depois que ela viu o meu esforço, ela passou a aprovar e até queria te conhecer. No dia em que ela disse isso, eu sai do hospital e fui para casa. Eu queria falar com você sobre isso, para que você ficasse preparada para eu lhes apresentar por vídeo, porque ela só tinha visto fotos suas. Mas assim que cheguei em casa, minha mãe estava branca e com o telefone na mão. Ela me olhou e segurou em meu ombro, uma lágrima apenas escorreu em seu rosto e ela não precisou falar nada. –Uma lágrima escorria em meu rosto agora. –Eu simplesmente sai correndo e acabei deixando cair o celular que estava na minha mão. Ele se espatifou no chão, mas na hora eu nem liguei e só tinha que correr até o hospital.

Ele parou um pouco e respirou fundo. Seus olhos estavam úmidos e sua voz já tinha um tom que indicava que ele iria chorar, mas ele lutava contra isso.

(S/N): Se não quiser continuar tudo bem Tae, eu...

Tae: ...Não, eu vou continuar e você vai ouvir tudo. Eu demorei para escolher cada palavra aqui e ter coragem e fala-las, então me ouça até o fim, por favor.

(S/N): Tudo bem.

Tae: Continuando... Foi um dia bem ruim aquele. Eu simplesmente não queria acreditar, não queria aceitar. Eu tinha perdido de uma vez duas das mulheres mais importantes da minha vida. Parecia que meu mundo inteiro estava quebrando. Quando eu cheguei em casa e vi meu celular ainda no chão, todo quebrado, eu pirei de vez. Terminei de destruí-lo e ainda quebrei algumas coisas em casa de tanta raiva que eu estava sentindo da vida. Depois disso, acabei entrando numa depressão profunda. Não queria sair, nem falar com ninguém, eu só ficava trancado no meu quarto chorando. Isso durou dias, eu nem sequer fui no enterro da minha vó, o que não ajudou em nada a melhorar.

Mas quando ano virou, meus pais não conseguiam mais me ver naquela situação. Eles começaram a me fazer ir no psicólogo e realmente me ajudar, mas nossa situação financeira não estava muito boa, por causa dos custos médicos e do funeral, então eles não puderam me dar um celular novo até metade do semestre. Quando eu peguei eles nas mãos a primeira coisa que eu pensei foi em tentar falar com você, tentar explicar e me desculpar, mas...Eu tive medo e vergonha, eu imaginava que não adiantaria nada, a essa altura você já me odiaria por causa de tanto tempo sem noticias. Então eu resolvi me focar em estudar e tentar a vaga para essa faculdade e consegui, passei como segundo melhor. Quando chego aqui com Jimin e eu faço novos amigos, ganho um apelido estranho, mas que na verdade eu gostei. Mas nesse meio tempo eu acabei sendo carregado para festa com o Jimin, onde eu acabava encontrando garotas, e essas garotas gostavam de mim. Eu achei que eu tinha me curado disso de não querer magoar uma menina depois da Sun, mas pelo visto eu piorei depois de você. Eu realmente não conseguia negar nada a uma garota. Foi errado? Claro que foi, mas eu não conseguia e o pior é que eu nunca sentia nada por elas. Claro que o prazer o do momento vinha, mas não... real .

(S/N): Sem detalhes, por favor. Me poupe.

Tae: Não era como tinha sido com você. E quando cheguei aqui na faculdade e juntei com os outros, não mudou muita coisa. Mas ai, eu encontro você. A pessoa que eu menos esperava ver, mas a que mais eu queria ver. E de repente, parece que tudo muda.

(S/N): Você ainda continua saindo com outras garotas.

Tae: Aquilo no restaurante? Será que não ficou obvio que era para te fazer ciúmes? E aquelas meninas em frente a sala mais cedo, eu as dispensei. Eu consegui dispensá-las, por sua causa.

(S/N): É muita coisa para absorver Taehyung.

Tae: Você estava me chamando de Tae agora a pouco, por favor não volta a me chamar só de Taehyung.

(S/N): Está bem Tae. Tá feliz agora?

Tae: Na verdade ainda não estou. Queria que me chamasse de oppa, mas já dá para começar dongsaeng.

(S/N): Você vai continuar a me chamar assim?

Tae: Sim, você não me chamou de oppa ainda. E voltando ao assunto principal, eu já estou me esforçando por você. E o que você vai fazer? Qual seu envolvimento com o Min Yoongi?

  (S/N): Bem... é...

Tae: Seja sincera. Eu aguento. –Ele pôs a mão no peito e fez uma careta.

A quanto tempo eu não via aquelas caretas, eu sentia falta daquilo. Eu sorri de lado e ele deu seu sorriso quadrado

(S/N): Bem, não é relacionamento nenhum oficialmente. A gente só se beija e somos amigos, mais nada.

Tae: Eu quero que saiba que eu vou lutar por você de novo. Você continuando com ele ou não. Eu já te conquistei uma vez e posso fazer isso de novo. –Ele se levantou do banco e se dirigiu ao meu, ficou agachado na minha frente e segurou minhas mãos. –Meus sentimentos por você nunca mudaram apesar de tudo. Eu nunca te esqueci e nunca vou desistir de você, mesmo que você me odeie agora...

Ele beijou rapidamente meus dedos e saiu rapidamente, sem eu ter tempo de falar nada, ainda tentei gritar seu nome, mas ele não ouviu.

Mas eu não estava mais com raiva dele. Ele nem precisaria lutar, eu já era dele de toda forma. No entanto, já que ele queria assim, tudo bem. Não custava nada fazer ele “se esforçar” um pouquinho. Eu não queria perder a amizade de Yoongi, afinal ele que me fez socializar e que indiretamente nos uniu de novo, mas eu espero que ele entenda. Eu também nunca deixei de gostar de Taehyung por um segundo. Apesar de tudo que sofri, de tudo que chorei, do tanto que pirei, o pingente azul ainda estava em meu pulso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Até amanhã.
Bjuu!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...