1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Mais planos

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Mais planos


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 39 - Mais planos


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Mais planos

O resto da primeira semana de aula passou tranquilamente. As aulas estavam maravilhosas, apesar de serem ainda somente as teóricas. Eu tinha sete novos amigos maravilhosos, fora Taehyung. Não houveram brigas, nem desavenças, nem bate-bocas.

Talvez uns momentos constrangedores, como quando tive que sentar de novo entre Tae e Yoongi no almoço de quarta-feira, ou quando os dois garotos vieram falar ao mesmo tempo comigo assim que entrei no refeitório na manhã de sexta, mas ambos desistiram constrangidamente quando se viram. De acordo com Hobi e Jimin, nenhum dos dois agia de forma estranha um com o outro normalmente, só faziam isso perto de mim. Que bom, pelo menos eu não estava destruindo uma amizade, menos um peso para minha consciência.

Eu podia sentir que o loiro e o moreno estavam se esforçando muito por mim e na verdade eu estava até gostando, mas eu já tinha minha escolha feita. Era maldade não falar nada para nenhum dos dois, deixar Yoongi se iludir e deixar Taehyung com medo de me perder. No entanto, sempre que eu tentava conversar seriamente com os dois eles davam um jeito de contornar. Eu não estava entendendo nada.

Taehyung POV

Na noite daquele dia em que contei tudo para (S/N) eu estava deitado em minha cama no quarto que eu dividia com Jimin e Hoseok hyung. Era estranho os dois agora serem amiguinhos da garota que eu estava afim, mas quem sabe eu poderia tirar proveito disso.

Tae: Jimin, hyung, eu estava pensando uma coisa aqui.

Jimin: Lá vem ele com seus pensamentos.

Hobi: Pensei que você não pensasse.

Tae: Para hyung. O que eu quero dizer é que, bem, eu contei tudo hoje para (S/N) sobre o que aconteceu comigo...

Jimin: Sim, e?

Tae: E que eu não sei se ela me perdoou.

Hobi: Você não esperou ela falar?

Tae: Eu meio que sai, para deixar ela pensar em paz.

Hobi: Não acredito, você é burro ou o que? Com uma mulher linda e especial como ela, você devia ter a beijado e tudo estaria resolvido.

Tae: Depois de ela ter acabado de beijar o Min Yoongi?

Hobi: O que? Mentira. Ela beijou o Yoongi?

Tae: Na verdade, ele que beijou ela, mas ela retribuiu, então... –Eu dei de ombros observando os dois garotos com as bocas abertas.

Jimin: Então eles estão mesmo tendo um caso, ele realmente não mentiu. E o que você vai fazer?

Tae: Eu ainda não sei. Na verdade... até pensei em um plano para fazer ela se decidir logo.

Hobi: O que é?

Tae: Vamos ao quarto do Nanjoom e chamar os outros, lá eu explico.

 Eu sai do beliche e me dirigi ao corredor de quartos do dormitório masculino, seguido pelos meus dois amigos. O quarto de Nanjoom e Jungkook era o primeiro a esquerda de quem entrava, ao lado do nosso que era o segundo e o de Jin e Yoongi era exatamente a nossa frente.

Quando sai logo vi que o moreno de pele pálida entrava em seu dormitório.

Tae: Yoongi hyung! Chama o Jin hyung, estamos indo no quarto do Nanjoom, eu tive uma ideia muito boa.

Yoongi: Sério? Eu estava indo dormir.

Tae: Sério! Vai ser divertido.

Yoongi: Tá bom. Vão indo na frente. –Ele me respondeu com um sorriso sincero, apesar de tudo, eu gostava dele.

Hobi: Vocês estão tão de boa um com o outro.

Tae: Por que não estaríamos?

Abri um largo sorriso que fez os dois rirem junto e bati na porta do quarto dos que faltavam, quando de lá saiu o menino de cabelos castanhos e dentinhos de coelho.

Tae: O Nanjoom está acordado?

Nanjoom: Estou, por quê?

Tae: Eu tive uma ótima ideia.

Enquanto entrava no quarto com meus colegas de quarto e outros dois que chegaram nessa hora, todos me olhavam com uma cara de “O que esse maluco vai aprontar?” .

Eu apenas sorri.

 (S/N) POV

(S/N): Festa dos calouros? É serio isso?

Eu parei em frente a porta da minha sala quando acabaram as aulas da sexta-feira, segurando um papel que tinha acabado de recolher do chão.

Jimin: Sim, é bem sério.

(S/N): Promovida pelos “Garotos à prova de balas” juntamente com os veteranos.

Hobi: Exatamente.

(S/N): Vocês estão planejando isso desde quando?

Hobi: Desde segunda-feira. Você vai?

(S/N): Claro que sim! Eu fiquei indignada por não terem me contado antes. A festa já é amanhã a noite. Eu e a Sun vamos ter que passar o dia fazendo compras.

Sun: E quem disse que eu vou mocinha? –Ela se aproximou de repente me fazendo pular de susto.

Jimin: Como assim não vai? Um mulher linda como você, não pode desperdiçar sua beleza dentro do quarto tendo uma festa rolando. Vamos comigo?

(S/N): Conquistador barato.

Hobi: Que fofo. Shipei Sunmin! Vocês ficam fofos juntos.

Sun: Nem sonhando! E não junte nossos nomes assim. É estranho.

(S/N): Vamos unnie, não seja chata. Não custa nada.

Sun: Na verdade custa toda a produção com roupas, sapato, cabelo, unhas, maquiagem, sem falar do meu precioso tempo,e ...

Ela me lembrava Pâmy, falando assim, e por falar nela, preciso entrar em contato para atualiza-la.

(S/N): Não seja assim.

Sun parou um pouco e olhou para Jimin de cima a baixo, o analisando. Ele fazia um biquinho com aquela boca carnuda e tinha olhinhos de cachorro pidão, além de ter as mãos postas como se implorasse. Ela não resistiu.

Sun: Tudo bem Jimin. Mas nem ouse chegar atrasado para me buscar.

Ele comemorou em silencio quando ela se virou, dando um largo sorriso de dentes muito brancos e tortinhos, o que deixava ele muito fofo em conjunto com a bochechas cheinhas que davam vontade de apertar. Eu olhei para ele também feliz, lhe dei um joinha e uma piscadela e sai atrás da minha amiga para guardar os materiais nos armários.

Quando abri a porta do meu, caíram duas folhinhas. Uma era o papel que anuncia a festa e outro era um bilhetinho em português. Só podia ser Taehyung, acho que ninguém mais escreveria em português aqui, sem falar que eu ainda lembrava sua letra.

“Soube da festa? Me agradeça, foi tudo ideia minha. E já que eu vou ser de certa forma o anfitrião, eu acho que eu mereço ter a mulher mais linda, perfeita e especial dessa faculdade. Então você quer ir a festa comigo dongsaeng?  -TaeTae oppa ;)”

Quando li como ele assinou cheguei até a arrepiar, ele lembrava desse apelido. Nossa! Era um pedido irresistível. Me virei para o corredor e pude ver que ele estava lá no fim me observando e sorrindo. Ele começou a andar em minha direção, mas foi barrado por varias meninas que aparentemente queriam ir com ele a festa, então eu comecei a andar para ele, mas também fui interrompida por um Yoongi com um sorriso alegre no rosto.

Yoongi: Ficou sabendo da festa (S/N)?

(S/N): Fiquei sim Yoongi.

Yoongi: Eu pensei que nós pudéssemos ir juntos. Você está afim?

(S/N): Bem...eu...

Eu parei sem palavras, olhava para o sorriso de Yoongi e olhava para o de Taehyung tentando lidar com aquelas garotas. Nesse momento fiquei tentada a aceitar Yoongi, afinal Tae parecia ter meninas de sobra para ele. Por que ele está sorrindo para elas?

Tae levantou o rosto por cima da multidão de meninas e me procurou de novo, fez uma careta ao ver Yoongi que me fez rir. O que fez o moreno se virar para onde eu olhava. Tae apenas me encarrou e fez aquela mesma cara de “me salva”, que tinha feito no seu primeiro dia de aula. Lembrar daquilo trazia todos os nossos momentos juntos a tona.

O loiro abaixou o rosto de novo para a meninas como se pedisse calma e então se voltou para mim, fazendo elas olharem em minha direção também. Me senti constrangida. Taehyung mexeu seus lábios sem fazer sair som algum, em português para que ninguém mais além de mim pudesse lê-los.

“Eu só quero você.”

Então ele ergueu o queixo rapidamente como se perguntasse “e ai?”, eu somente inclinei minha cabeça para baixo e a ergui uma vez, dando um leve sorriso. Esse pequeno ato, fez Taehyung se iluminar e abrir aquele tão querido sorriso.

Tae: DESCULPEM MENINAS, MAS EU JÁ TENHO UM PAR PARA A FESTA!

Ele falou todo feliz, alto o bastante para que todos no corredor ouvissem. Depois se livrou das mãos das garotas e caminhou, ou quase desfilou, até mim. Chegou ao meu lado e pôs seu braço sobre meus ombros. Que maldade.

(S/N): Ah...desculpa Yoongi oppa. Eu já aceitei o pedido de Taehyung.

Yoongi: Bem, tudo bem. Fazer o que? Fica para a “próxima”. Apesar de que acho que não vai ter uma próxima.

Taehyung apenas baixou a cabeça. Mas Yoongi não estava triste, nem bravo, ele estava calmo, tranquilo, sereno. Ele levantou um dos cantos da boca e deu um riso soprado, se virou e saiu com uma das mãos no bolso e outra acenando rapidamente.

(S/N): Precisava desse escândalo todo Taehyung? Não viu como ele ficou?

Tae: Eu sei, foi mal. Mas eu precisava me livrar daquelas doidas de algum jeito. E me chame de Tae oppa.

(S/N): Airsh! Para com isso e vai se ferrar.

Tae: Se eu me ferrar você fica sem par para a festa.

(S/N): Olha, eu ainda posso chamar o Yoongi.

Tae: Tá bom! Tudo bem. Eu paro.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Estamos nos aproximando do final. Estou anciosa. ^^
Até amanhã.
Bjuu! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...