1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Compras

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Compras


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 40 - Compras


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Compras

Quando finalmente pude sair do refeitório apinhado de gente em volta dos “garotos à prova de balas”, que por acaso eram meus amigos, querendo saber como seria a tal festa, eu cheguei em meu quarto e desabei sobre a cama. Peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo para minhas amigas Pâmy e Alice.

Alice: Você é louca? Tem noção de que aqui são duas horas da manhã agora?

(S/N): Sim! –Eu falei rindo- Eu tenho plena noção.

Pâmy: Aqui são vinte e três horas. Eu vou te matar vey. Eu tô morrendo de sono.

(S/N): Eita! Quando eu finalmente consigo ligar pra vocês, vocês me tratam assim.

Alice: Ai. Tá bom. Desculpa, mas olha a hora que você ligou. Espero que seja algo importante.

Pâmy: Sim, porque se não, eu voo para a Seul para dar na sua cara.

(S/N): É claro que sim. Vocês não vão adivinhar o que aconteceu.

Pâmy: Fala logo porra.

(S/N): Eu encontrei Taehyung.

Pâmy e Alice: WHAAAAATTT????

Passei o resto de minha tarde contando tudo para elas, pelo menos até Alice pegar no sono. Elas ficaram mais loucas que eu, mas se tem um conselho que elas me deram foi: Arrase muito nessa festa. Podem deixar, é minha maior pretensão no momento.

Na manhã de sábado eu acordei mais cedo que meu despertador para me arrumar e ir as compras com Sun. Alguns dos meninos iriam conosco: Tae, Jimin e Hobi, obviamente. Eu logo antes de Sun acordar eu já estava pronta a apressando para sair da cama.

Por causa de minha pressa comemos e rápido e corremos para o portão, mas olha só, quem diria? Os meninos estavam atrasados. Era de se imaginar. Esperamos ainda cerca de meia hora até eles aparecerem e eu ter que fazê-los passar pelo portão a pontapés, por me fazerem esperar.

(S/N): ...É assim que os mochinhos pretendem ser pontuais para nos buscar mais tarde anh? ....Eu esperava mais de você Hobi oppa... Airsh...Inacreditável viu...Homens sempre fazem essas coisas... Vocês tinham que passar um dia como mulheres para saberem como é...

Os homens e minha unnie riram fortemente de mim, o que me fez colocar uma cara emburrada. Taehyung se virou para mim agarrando minhas bochechas.

Tae: Você fica fofa bravinha, bem como me lembrava. Assim suas bochechas ficam quase tão fofas quantos as do Jiminie.

Ele deu aquele sorriso acompanhado de um eye smile que já foram suficientes para minha raiva sumir.

Nosso passeio foi muito agradável. Os meninos conseguiam ter muita paciência comigo e com Sun Hee escolhendo nossas coisas. Até foram jurados de nossos desfiles. A unnie ficou em duvida entre dois vestidos e pediu ajuda a Jimin para escolher qual combinava com ela. Se aqueles dois já não eram um casal, eu não sei mais o que é um casal.

Já eu fiquei em duvida entre três roupas e cada um dos garotos escolheu um preferido o que não me ajudava. Jimin disse que eu ficaria melhor com um conjuntinho de camisa rosa e short branco muito fofo. Já Hobi preferia que eu escolhesse o vestido curto num tom de azul pastel, que de acordo com ele combinava comigo. Enquanto Tae optou pelo conjunto calça jeans rasgada com uma blusa curta branca com uma frase escrita com strass na frente e um moleton cinza fino amarrado na cintura. Ainda coloquei uma touca também cinza no cabelo. Por mais que eu olhasse os outros e também os queresse, esse ultimo parecia ser o look certo.

Depois foi a vez dos garotos escolherem suas roupas. Não foi muito difícil. Homens tinham tantas facilidades.

Saímos da loja e caminhamos mais um pouco até ver uma loja de produtos de beleza e todos nos animamos. Eu ainda não havia me acostumado com o fato de os homens coreanos também serem tão vaidosos, alguns até mais que as mulheres.

Acabou que saímos cheios de coisas, que incluíam maquiagens tipo corretivo, base, pó translucido e obviamente deleniador e lips tint e também produtos para  pele, oil cleaner, tônico, máscaras, creme hidratante e clareador. Agora eu estava com muita vontade de testar todos.

Em seguida fomos a uma sapataria porque Sun queria um salto novo e acabou comprando um prateado lindo. Tae saiu com dois pacotes de loja e quando eles nos deixaram em frente ao portão com Hobi reclamando de ter sido vela o dia todo, ele me entregou um dos pacotes.

Tae: Para você. Achei que iria combinar perfeitamente com sua roupa.

Eu abri a caixa e dentro havia um par sapatilhas fechadas brancas com alguns poucos strass formando uma estrela na parte do lado de cada uma das sapatilhas.

(S/N): Nossa! Que linda! Com certeza vai ficar perfeito Tae. Muito obrigada.

Tae: Eu sabia que você iria gostar.

Eu pulei em seus braços, o abracei fortemente e ele retribuiu. Era apenas a segunda vez que nós abraçávamos desde que havíamos nos encontrado. Era um abraço muito terno e cheio de significado. Ele ainda sabia do que eu gostava e ainda me observava e surpreendia. Ele podia ter mudado um pouco, ter ficado mais forte, frio, talvez até agressivo e por que não, mulherengo, mas ainda era aquele Kim Taehyung fofo e gentil que sempre fora. Ainda era o meu Kim Taehyung.

Nossas mãos escorregaram pelo corpo um do outro e se juntaram. Eu pude notar que ele também continuava a usar a pulseira com o pingente azul. Aquele pingente que tinha sido tão baratinho, que parecia tão frágil. Ele tinha ficado ali durante nosso namoro, tinha resistido em nossos pulsos por todo o tempo em que ficamos separados e ainda estava ali quando estávamos prestes a ficar juntos novamente.

Juntos... tão juntos que nossos narizes quase se tocavam e a boca levemente aberta de Taehyung soltava um hálito refrescante em meu rosto enquanto ele se abaixava e aproximava para me beijar. Meu coração palpitava mais e mais rápido a medida que a distancia entre nós era diminuída por aqueles lábios rosados. No entanto tive que virar o rosto quando percebi que ele pretendia alcançar minha bochecha. Que foi tocada de leve e rapidamente. Então ele se direcionou ao meu ouvido.

Tae: Até mais tarde dongsaeng. –Eu não aguentava mais ele me chamando assim.

(S/N): Até mais tarde TaeTae oppa.

Eu falei manhosa e sorrindo e pude ver os finos pelos em sua pele se arrepiarem. Ele me olhou com uma expressão surpresa, tinha um perfeito “o” formado em seus lábios. E eu os selei com os meus rapidamente como um toque, dei uma piscadela e entrei correndo no dormitório. Enquanto fechava a porta podia ver que ele tinha um sorriso de lado no rosto e parecia feliz como nunca.

Eu não acredito que tinha finalmente beijado Taeyhung de novo. Era como um sonho. Mesmo o toque tendo sido tão rápido, eu pude sentir que seus lábios continuavam deliciosos e eu os queria mais. Os queria nos meus lábios e também percorrendo meu corpo inteiro.

Nesse momento percebi que eu não estava apenas com vontade de beija-lo. Eu queria senti-lo por completo novamente. Mas por enquanto, vamos nos focar em ficar linda para hoje a noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Não tenho certeza se postarem amanhã e depois, por razões de falta de tempo e falta de criatividade. Mas juro que vou tentar.
Até.
Bjuu! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...