1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Adeus concorrencia

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Adeus concorrencia


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura. ;)

Capítulo 41 - Adeus concorrencia


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Adeus concorrencia

O resto da tarde e da noite foi uma verdadeira luta pelo espelho do banheiro, por espaço no quarto e pelo baby liss. Como Sun Hee era mais habilidosa com isso de se arrumar ela ficou pronta bem mais cedo que eu, que ainda cuidava de minha pele para começar a maquiagem, mas com tantos produtos fiquei tão atrapalhada que minha unnie se compadeceu e resolveu me ajudar. E como esperado, fez uma maquiagem linda e perfeita em mim, fazendo assim ficarmos prontas na hora. 

Quando menos esperei, o sinal do interfone de nosso quarto tocou. Eu corri para a porta do dormitório enquanto Sun checava pela quinta vez se tinha posto tudo que precisava na bolsinha branca. Abri a porta empolgada, mas quem encontrei parado ali não era quem eu esperava.

Min Yoongi estava com uma roupa meio formal, meio despojada. Era uma blusa branca de botão e um tipo de blazer preto mais esportivo com detalhes brancos, uma corrente de ouro no colarinho e calça e sapato pretos. Ele me olhava de longe com o rosto um pouco abaixado.

Yoongi: Olá!

(S/N): Oi Yoongi. O que veio fazer aqui?

Yoongi: Vim buscar minha parceira para a festa. Mas resolvi falar com você antes.

(S/N): Sobre o que?

Yoongi: Sobre nós dois. Bem, eu percebi que você fez sua escolha e eu não esperava diferente. Você sempre deixou claro que não passaríamos do que estávamos tendo, por isso nem importa tanto. Mas eu queria te agradecer por nossos tempos juntos e disser oficialmente que não vai ter uma “próxima”, mas eu quero que continuemos amigos.

Ele me estendeu um pequeno buquê de flores coloridas, que havia mantido escondido em suas costas. Ele olhava para baixo e mexia a boca muito constrangido. As vezes ameaçava começar a rir, mas se segurava. Era estranho ser Yoongi, que sempre fora sério e aparentemente frio com os outros, agindo dessa forma. Era fofo e muito bonito de ver, apesar de ele nem olhar para mim.

Eu estendi as duas mãos para pegá-las e me curvei.

(S/N): Annw! Que lindas! Muito obrigada Yoongi oppa. Eu vou cuidar bem delas.

Yoongi: Imaginei que gostaria. Agora entre. Quando sai do dormitório Taehyung estava prestes a sair também. Não quero que ele pense algo errado. E agora eu vou chamar minha parceira.

Ele apertou no interfone do quarto enquanto eu entrava. No corredor duas garotas saiam de quartos diferentes. Uma era Sun que parou assim que me viu. E outra era uma garota que dormia no quarto a frente do nosso. Ela ainda arrumava o sapato.

Me virei para olha-la, ela parecia muito feliz. Quando ela abriu a porta e cumprimentou Yoongi eu pude ver, mesmo de longe, um enorme sorriso tomar conta de sua face.

Sun: Não eram os meninos? E essas rosas?

(S/N): Entra que eu te explico.

Quando terminei de contar o que tinha acontecido e saia do banheiro com as flores em um jarrinho improvisado com agua, nosso interfone tocou de novo. Dessa vez eu chequei quem era antes.

(S/N): Quem é?

Tae: Eu e Jimin, obviamente. Quem mais seria?

(S/N): Não seja grosso assim. Já estamos saindo.

Saímos ambas do quarto e Sun parecia meio nervosa. Era obvio que apesar do tanto que lutou contra isso agora começava a gostar de Park Jimin. E quem não gostaria? Ele era uma pessoa maravilhosa, um bom amigo, super bom dançarino e sem falar que era gostoso para caralho, mas esse já era da minha amiga. Eu preferia o bronzeado de cabelos loiros.

Abrimos a porta e lá estavam os dois, estonteantes como sempre e cheios de meninas em volta. Aqueles melhores amigos, com uma reputação tão ruim de mulherengos, por essa noite e quem sabe mais, seriam apenas meu e de Sun. Nossos egos inflaram quando eles nos viram, seus olhos brilharam e suas atenções agora eram somente nossas.

Eles estavam vestidos com as roupas com que os vimos de tarde, mas algo estava diferente. Eles usavam maquiagens que os faziam parecer verdadeiros idols. Meu Deus. Como estavam sexys. Jimin usava uma calça branca, uma bota da mesma cor, um moletom preto com detalhes brancos que tinha o zíper aberto até a metade revelando uma camisa aparentemente regata também branca.

Já Tae usava uma camisa branca de botão aberta com uns desenhos em preto na frente e outra camisa branca lisa por dentro e uma calça azul bem escuro, quase preta e um sapato meio social preto.

Aparentemente os anfitriões da festa se vestiriam nesses tons. Porque primeiro Yoongi estava de preto e branco, agora os dois homens em nossa frente e se não estivesse enganada, as roupas de Hobi também eram monocromáticas. Era até interessante isso.

Tae: Boa noite meninas. Estão prontas?

(S/N): Sim TaeTae oppa.

As garotas soltaram pequenas exclamações com a proximidade que indicava aquele apelido.

Jimim se pôs ao lado de Sun num salto que a fez se afastar de primeiro, mas depois relaxou e cruzou seu braço com o braço que ele havia estendido para ela.

Jimin: Quer que eu leve sua bolsa?

Sun: Não, tudo bem não precisa. –Era muito estranho ver ela constrangida, ela com certeza não era de passar por isso.

Tae continuava me olhando de cima a baixo com se admirasse uma estátua no museu.

(S/N): Se você continuar ai parado nós vamos perder a festa.

Tae: É só que eu não consigo parar de olhar o quanto você ficou linda nessa roupa. Parece que foi feita para você. Apesar que você poderia usar algo mais ousado, mas essa não é ocasião para se estar elegante de verdade e muitas mais oportunidades virão para eu poder te ver usando um salto alto.

(S/N): Mas foi você que comprou essa sapatilha e me deu, dizendo que ficaria perfeita.

Tae: É porque realmente ficou perfeita. Mas você fica perfeita de qualquer jeito.

As meninas voltaram a soltar exclamações. JÁ CHEGA!

(S/N): VOCÊS NÃO TÊM MAIS O QUE FAZER DA VIDA NÃO? Eu estou prestes a ficar maluca.  –Elas se surpreenderam. –Vão embora. Não estão vendo que eles já têm parceiras não? Airsh!

Eu agarrei a mão de Tae e o trouxe mais para perto, ele riu.

Tae: É garotas, infelizmente para vocês e felizmente para a gente, nós já estamos comprometidos por hoje. –Ele fez uma cara safada e me olhou. –Talvez mais.

Jimin: É meninas. Mas será que nós podemos nos apressar? A festa já vai começar e Sun Hee está congelando aqui. Esses ombrinho delicados e branquinhos estão de fora hoje.

Sun: Não precisa cuidar de mim assim, nós temos a mesma idade.

Jimin: Mesmo assim eu quero te proteger.

Tae: Já vamos, mas primeiro e preciso deixar claro para a concorrência da (S/N), que eu escolho ela e sempre vou escolher.

Taehyung pôs uma mão em minha cintura e outra ao lado no meu rosto e aproximou nossas bocas lentamente olhando com profundo desejo por meus lábios. Finalmente nos beijamos de verdade, foi profundo e demorado. Não demorou muito para que sua língua macia e quente pedisse passagem por meus lábios e eu cedi. Sei que aquilo tiraria todo meu batom, mas eu estava me fudendo para meu batom. Eu só queria aproveitar mais e mais aquela sensação maravilhosa. Ele e eu, depois de nossos tantos encontros, tínhamos nos tornado mais habilidosos e juntando a com saudade que nossas línguas sentiram uma da outra, tornava esse beijo quente completamente inesquecível e saboroso.

Nossos corpos se colavam mais a medida que o beijo lento e sexy se aprofundava e eu já podia sentir que não era a única a estar ficando excitada.

Pude escutar os resmungos e passos das garotas se afastando, mas havia um resmungo que ainda estava ali.

Sun: É serio isso? Vamos embora logo, elas já foram.

Separamos nossos lábios com certa dificuldade mas nossos corpos ainda estavam juntos e Tae olhava para mim com cara de “quero mais” e passava a língua nos lábios agora machados de vermelho.

Eu passei meus dedos por seus lábios para limpa-los e em seguida nos meus e limpei num lencinho que tinha em minha bolsa.

(S/N): Tudo bem. Vamos


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Comentem o que vocês acharam, please. Adoro saber suas opiniões. ^^
Como disse ontem, não sei conseguirei postar amanhã, hoje ainda consegui, graças a G-dragon!
Até mais.
Bjuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...