1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Só prazer

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Só prazer


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


O capitulo inteiro só de safadeza, aproveitem!
Leiam a notas finais. É importante!
Boa leitura.

Capítulo 44 - Só prazer


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Só prazer

Apenas a luz da lua que penetrava pela janela iluminava o quarto desconhecido na casa desconhecida.  Essa luz também fazia brilhar a maravilhosa pele daquele loiro bronzeado a minha frente. Agora ele tinha os olhos vendados com uma gravata preta que eu também não sabia de quem era.

Eu o empurrei lentamente até que se deitasse por completo na cama. Passei minhas unhas por seu tronco até perto da sua virilha, o fazendo começar a arfar. Sua pele parecia tão deliciosa e os sons que vieram de sua garganta e o constante aumentar do volume logo abaixo de mim, só aumentavam minha libído.

Baixei meu rosto até seu ouvido, fiz questão de encostar nossos tórax, e comecei a beijar seu colo, ombro e pescoço. Ele se esforçava para não emitir som algum, mordendo os lábios, mas não conseguiu quando passei a mordiscar sua orelha.

(S/N): Não se segura assim, eu gosto de ouvir você gemer para mim.

Taehyung POV

Quando ela falou aquelas palavras meu corpo inteiro respondeu com um arrepio e sons presos em minha garganta não conseguiram se manter lá. Eu simplesmente enlouquecia quando ela beijava aquela área, mas não era nem perto do que ela me fez sentir em seguida.

Seus beijos começaram a descer para meu peito e minha barriga. Ele parou ali por instantes, distribuindo beijos e deixando marcas por todo meu abdômen. Pude sentir ela se levantar novamente e seus dedinhos, tão pequenos em comparação aos meus, começaram a retirar a fivela do meu cinto e depois os botões da calça. Eu tentei tocar nela, mas ela afastou minhas mãos.

(S/N): Eu disse para você ficar quieto.

Ela desceu de mim e puxou a calça até meus pés em um único e rápido movimento. Depois ela passou a tocar meu membro enrijecido por cima do, agora incômodo, tecido de minha roupa íntima. Eu não podia ver, mas sentia que ela me observava e gravava e analisava cada movimento e suspiro que eu dava.

Tae: Tira isso logo.

Eu falei com dificuldade pela excitação que ela estava me dando e ela apenas deu uma risadinha como resposta e depois foi puxando lentamente a cueca por minhas pernas.

Eu me sentia estranho por estar completamente exposto a aquela mulher. Não que fosse a primeira vez, obviamente. Mas ela estava diferente, eu estava diferente e não era o mesmo tempo desde nossa ultima vez, sem falar que ela estava ainda vestida e eu não podia ver. Entretanto, eu tinha que pensar que em segundos essa pessoa que tanto esperei seria minha de novo. Como ela disse, eu devia aproveitar.

Depois de me deixar inteiro nu, exceto pela gravata, ela demorou certo tempo afastada. Eu quase podia sentir de verdade seus olhos percorrem meu corpo. Até poder sentir o toque quente de seus dedinhos contra a pele de minha intimidade, e logo em seguida uma umidade que presumi ser de sua língua.

Ela percorria a extensão de meu membro calmamente, querendo me fazer fulminar de desejo e ansiedade para sentir sua boca em volta de mim o mais rápido. Ela brincava e desfrutava de meu corpo continuando com beijos em minha virilha, enquanto suas mãos trabalhavam um vai e vem conhecido.

Tae: Deixa eu te sentir em mim.

Ela deu outra risada maliciosa e atendeu meu pedido, colocando sua boca quente em volta de meu pênis e começando a chupá-lo deliciosamente. Mas algo que me dava muita raiva era o fato de ela parecer agora mais experiente nisso do que me lembrava, me fazendo imaginar que ela tivesse treinado com outros caras.

 Eu não tinha o direito de sentir isso, eu sei. Mas eu não podia deixar de sentir ciúmes daquela boca esplêndida. Dava vontade de a marcar como minha de alguma forma que fosse, assim como um cachorro marca-território, mas isso era ridículo. Ela não era um pedaço de carne, apesar de ser muito gostosa do seu jeito, e eu tendo esse tipo de pensamento possessivo era vergonhoso, mas é que com outras meninas eu não tinha sentido isso, essa aqui era única e eu a queria só para mim para sempre. (S/N) merecia um alguém que a cuidasse e protegesse e eu seria esse homem para ela.

No entento, era muito difícil me concentrar em pensamentos puros como esse com ela chupando tão bem meu pau. Ela podia despertar em mim todos os sentimentos de uma vez. Eu estava o quanto máximo excitado eu poderia estar e queria tirar logo aquela gravata de meus olhos para poder observá-la fazer o que fazia, mas não podia negar que no escuro e entregue como estava, também era maravilhoso.

(S/N) POV

Senti que a excitação de Taehyung não poderia ficar mais forte que isso, ele estaria chegando ao ápice se eu continuasse por mais tempo e eu não queria isso. Também queria aproveitar de verdade.

Voltei a subir em cima dele e puxei seu corpo para que se sentasse novamente. Deu para ver que ele queria reclamar por eu ter parado o que estava fazendo, seu corpo estremecia. Mas era assim que eu o queria. Eu sabia que ele havia dormido com algumas meninas por esse tempo e eu queria que ele esquecesse de todas, que sentisse o que nunca sentiu. Que ele fosse todo e completamente meu.

Eu retirei a gravata de seus olhos e ele tinha uma expressão de tesão que eu adorava e eu o provoquei passando a língua nos lábios como ele fazia. No mesmo segundo ele pôs as mãos na barra da minha camisa e a puxou para cima, depois desprendeu o feixe do meu sutiã e também o jogou para fora da cama. Tae me puxou mais para perto de si e começou a brincar com a língua em um dos meus mamilos, enquanto o outro era massageado por sua mão. Eu comecei a arfar em seu ouvidos. Minhas mãos não se seguraram a se prender naqueles cabelos e lisos e loiros e eu havia perdido o controle de meus quadris e agora impulsionavam minha intimidade contra a dele.

Sua outra mão já trabalha em tirar os botões de minha calça de suas casas e começar a baixar a peça. O loiro forçou minha bunda para cima para que eu me pusesse de pé e eu o fiz, ficando com um pé de cada lado de seu quadril. Ele baixou a calça e a calcinha juntas e começou a correr sua mãos por meu corpo desnudo com uma expressão séria no rosto.

Tae e (S/N): Você fica tão linda/lindo assim.

Falamos ao mesmo tempo e depois sorrimos. Ele me puxou contra si novamente , colando nossos corpos e promovendo um encontro de nossas intimidados que fez ambos soltarem um gemido. Ele segurou em meu rosto com uma das mãos e me beijou com todas as forças, enquanto a outra ajudava no movimento do meu quadril.

Sem aviso prévio, Taehyung me penetrou me fazendo soltar um grito de dor e prazer. Me virou na cama, me fazendo ficar em baixo dele e começou a estocar  com força e rapidez. Minhas unhas provavelmente deixariam marcas bem visíveis em suas costas amanhã e meus gritos deveriam estar acordando todos na casa.

O jeito como Taehyung fazia amor comigo era incrível. Ele parecia muito pratico naquilo, o que me fazia ter muita inveja das meninas que puderam ter ele por esse tempo. Mas agora Kim Taehyung era só meu, nada mais nos afastaria. Eu viveria o resto da minha vida tranzando com esse homem. Porque não tinha sensação melhor de que nossos corpos se chocando naquele ritmo perfeito.

Ele fazia questão de olhar para mim a cada segundo, como se lesse meus sentimentos e meus desejos e depois fazia tudo perfeito. Não era possível o jeito como nossos corpos encaixavam tão bem um no outro.

Não podia dizer que essa tranza tinha realmente sido com amor, ou sentimentos fortes. Não. Na verdade era mais necessidade, tesão, bebida demais, e talvez saudade. Ele não estava sendo cuidadoso comigo e eu não queria isso. Do jeito que minha cabeça girava agora, de certeza acordaria péssima, e provavelmente com o corpo destruído, pela força que ele aplicava enquanto me estocava, agora por trás. Mas naquele momento nós só nos importávamos com o prazer.

Ele não estava se segurando, era feroz e voraz e seus dedos produziam uma pressão absurda em minha pele. Eu estava próxima de enlouquecer.

Eu o fiz ficar pro baixo de mim, com as costas na cama, e comecei a cavalgar em seus membro fazendo ambos chegarem ao ápice rapidamente soltando gritos e gemidos altos. Meu corpo caiu sem força sobre o seu, ele me deu um beijo no alto da cabeça, assim como nossa primeira vez. Ele podia ter sido feroz durante o sexo, mas ele sempre voltaria a ser o meu TaeTae fofinho, e isso eu amava nele.

Depois de certo tempo nos levantamos com dificuldade da cama e fomos nos banhar. A suíte, assim como tudo ali, era muito luxuosa. Tomamos juntos um banho muito bom com água quentinha. As mãos de Taehyung ensaboaram meu corpo, enquanto seu pênis já acordado novamente, era prensado contra minhas costas, me fazendo não resistir a uma segunda tranza maravilhosa e bem molhada.

Quando saímos do banho já podíamos ver pequenos raios de Sol nascendo ao leste. Eu vesti apenas minha calcinha e o moletom cinza e Tae apenas a cueca e a calça.

Dormindo abraçadinhos, esquentando um ao outro do clima frio que ainda insistia em ficar aqui em Seul. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Eu sei que fui má ontem, parando na melhor parte. Mas vão me dizer que não valeu a pena? kkkk (͡° ͜ʖ ͡°)
Quando tempo eu esperei para escrever essa cena, meu santo Min Yoongi.
Comentem o que acharam, please.
Tá já acabando gente e tenho que dizer que infelizmente, talvez o proximo capitulo seja o ultimo. T.T
Mas já vou começar a trabalhar em outras duas fics sobre ele. É quase certeza que eu vá postar mais. No entanto, eu vou voltar a estudar proxima semana, então não sei se vou ser muito frequente, mas como sempre, eu vou me esforçar. Quem quiser novidades sobre essas fics, podem me seguir e chamar do pv cobrando. ;)
Até amanhã.
Bjuu! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...