1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Epílogo 2- Todo esforço vale a pena

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Epílogo 2- Todo esforço vale a pena


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Bom. Está ai. Aproveitem.
Boa leitura.
Juro que foi coincidência esse capítulo ter saído logo no dia das mães.

Capítulo 47 - Epílogo 2- Todo esforço vale a pena


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Epílogo 2- Todo esforço vale a pena

Haviam se passado dois meses de nosso maravilhoso casamento.

Nós morávamos em Seoul, em um bairro comum de classe média. Eu trabalha ainda como coreógrafa do pequeno girl group, da pequena empresa. As quatro meninas é muito talentosas e uns amores de pessoa, sempre me respeitaram muito e mereciam todo sucesso do mundo. No entanto estavam apenas começando e não tinham muito reconhecimento ainda. Elas treinavam arduamente todos os dias e davam seu melhor e eu também dava meu melhor por elas.

Taehyung trabalhava em uma escolinha perto de nossa casa, como professor de canto para crianças. Ele amava aquele trabalho mais que tudo. Era perfeito para ele, nada o deixava mais feliz do que estar rodeado de crianças, as ajudando a seguir seu sonho.

Naquela manhã eu acordei muito cedo para ajudar a meninas no ensaio para uma apresentação que elas fariam em um festival de música pequeno que aconteceria nessa semana. Enquanto estava dirigindo, meus olhos embasaram um pouco e desconfiei que fosse sono.

O ensaio corria muito bem e as meninas assimilavam com facilidade as pequenas mudanças que faríamos na coreografia original.

Xxx: Unnie, desse jeito não vai ficar muito complicado?

(S/N): Claro que não, eu tenho certeza que vocês conseguem. Vocês tem q confiar mais suas habilidades. – Ela fez o giro muito bem feito. – Exatamente. Eu sabia que você conseguiria. Agora, quando vocês terminarem esse giro assim, vocês vão fazer esse passo e...

No momento em que eu girei para mostrar o próximo passo, eu realmente vi tudo girar em volta de mim. Uma tontura e um enjoo súbitos tomaram conta de mim e eu acabei indo ao chão. Os gritos das meninas me chamando parecia um pouco abafado.

Xxx: Unniee!!

Xxx:Coreógrafa!!!

Xxx: Alguém tenta ligar pro marido dela.

Xxx: Chamem o coreógrafo Hoseok.

Ah sim! Hobi trabalhava na mesma empresa que eu, também como coreógrafo, mas de um boy group maior. Foi ele quem me indicou.

Hobi: (S/N)! Você está bem?

(S/N): Estou. É só um enjoo.

Hobi: Só? Nada disso. Nós vamos ao hospital. No caminho eu ligo para Taehyung.

(S/N): Desculpa meninas.

Xxx: Tudo bem unnie. Só fica melhor.

Hobi passou meu braço por seu ombro, me ajudou a levantar e me levar para o carro. No caminho ele ligou para Taehyung para avisar que eu havia passado mal. O balançar no carro não melhorava minha situação e a vontade de vomitar crescia a cada torturante segundo. Não deu outra assim que desci do carro, tive que correr ao banheiro mais próximo despejar meu café da manhã dentro de uma privada.

Sai do banheiro me sentindo até melhor, mas dois homens me olhavam com caras preocupadas.

Tae: Querida, como você está?

(S/N): Já estou me sentindo melhor. Nem precisava ter vindo até aqui.

Hobi: Claro que precisava. Ela estava pálida.

(S/N): Foj só um enjoo.

Hobi: Você com isso de “só um enjoo”. Ei, espera. Enjôo, tontura, vômito. (S/N), será que você não está...

Doutor: Bem, como posso ajudar?

(S/N): Eu só tive um pequeno enjoo, mas já me sinto melhor.

Doutor: Tudo bem, mas vamos fazer uns exames, só pra checar se está tudo bem mesmo. O responsável por ela pode me acompanhar.

Tae: Okay. Hosoek hyung, volte pra empresa e avise que ela já está melhor, para não se preocuparem.

Hobi: Está bem. Estou indo. Melhoras!

Hobi se afastou e eu segui com o doutor e Taehyung até uma pequena sala, com algumas mesas espalhadas para fazer os exames e não demorou muito para saírem os resultados.

Doutor: Bem, além de estresse e cansaço de leve, você está grávida. Parabéns!

(S/N) e Tae: GRÁVIDA ????

Doutor: Sim, grávida. De dois meses.

Tae: Foi quando a gente se casou, eu tenho certeza.

(S/N): Pensando agora minha menstruação está realmente atrasada. Como eu não notei?

Olhei para Taehyung e ele tinha o maior sorriso possível no rosto, quando fui falar com ele e se levantou da cadeira onde estava sentado e começou a correr pelos corredores do hospital, gritando:

Tae: EU VOU SER PAAAAIII!!!!! EU VOU SER PAAAIII!!!

Foi bem difícil fazer ele se controlar e parar de dizer a cada pessoa que passasse que iria ser pai. Até que foi uma cena muito bonita de se ver.

E no final eu estava certa, não tinha como aquela noite tão incrível não ter gerado algo tão incrível, mas a notícia mas incrível veio alguns meses depois.

(S/N): Gêmeos?

Doutor: Sim e um casal.

Tae: Não é possível. Eu sou o homem mais feliz do mundo.

Taehyung contou a novidade para toda nossa família e todos os nossos amigos em menos de uma hora. As vezes ele passava a noite acordado passando a mão em minha bariga e se surpreendia a cada chute que os bebês davam.

Quando o dia chegou nós dois estávamos sentados no sofá de nossa sala e de repente a bolsa estourou e começaram as fortes contrações.

Tenho que dizer que o parto não foi a melhor coisa pela qual já passei, mas ter Tae segurando minha mão o tempo todo e depois ver e segurar meus lindos filhos de olhos puxados nos braços esse sim foi o momento mais lindo da minha vida.

Lembro bem do dia que os gêmeos chegaram pra mim pedido pra descolorir e colorir os cabelo. Lembro bem do dia em que nosso terceiro filho nasceu. Lembro bem do casamento de Jimin e Sun. Lembro bem do nascimentos dos filhos de cada amigo meu. Lembro bem de cada momento importante de minha vida.

Se tem uma coisa que aprendi com a vida é que todo esforço vale a pena. Chegar cansada do trabalho num dia e ver meu marido sentado no sofá adormecido com Taekwon e Taegeuk, cada um encostado em um ombro e Taeyeon em seu colo, ambos cansados de um dia no zoológico, me fez ver que realmente, agora eu tinha a vida perfeita.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Então gente. Agora acabou de verdade. Como vocês já sabem, eu amei muito escrever cada palavra dessa história.

Sobre a próxima fic, ela já foi decidida e vai ser focada na comédia romântica. Já está sendo escrita, mas ainda não tem data para o primeiro capítulo ser lançado, mas o link ja vai estar aqui.


https://spiritfanfics.com/historia/dupla-personalidade-kim-tae-hyung-8994132

Até mais. Bjuuu!!!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...