1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Passeio pela escola

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Passeio pela escola


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - Passeio pela escola


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Passeio pela escola

A cada lugar em que passávamos e eu explicava do que se tratava. Taehyung soltava exclamações e “huums”. Nossa escola era bastante grande. Nela estudavam alunos desde o Maternal ao 3º ano do Ensino Médio,  então demorou bastante para conseguirmos andar por todos os lugares, iss só na área de dentro por dentro.

Agora já era umas duas horas da tarde.

Taehyung: Aigoo! Eu já estou com fome e cansado. Essa escola não acaba?

(S/N): Calma, agora só falta a gente visitar os jardins e os ginásios.

Taehyung: Eu não aguento, preciso comer. –Ele falou fazendo um biquinho.

(S/N): Então vamos para a cantina, comprar algo para comer e depois terminamos.

Taehyung: Dessa vez eu pago.

Compramos os lanches e comemos alguns lá na cantina, na mesma mesa de antes.

(S/N): Então. Como foi receber toda aquela atenção ?

Taehyung: O que? Aqueles alunos me perguntando coisas? Foi estranho. Nem na minha última escola foi assim.

(S/N): Como assim?

Taehyung: Posse dizer que quando eu falei que era popular e sobre as meninas me entregarem cartinhas, não era uma piada.

(S/N): Sério?! Nem imaginei. –Eu falei rindo. Eu tinha pensado exatamente isso.

Taehyung: Minha beleza é muita. – Falou isso e jogou o cabelo para trás e nós rimos juntos.

(S/N): Mesmo assim você diz que nunca namorou.

Taehyung: Você estava ouvindo?

(S/N): Não. Quer dizer. Todo mundo da cantina estava ouvindo. –Eu devo ter corado. Merda!

Taehyung: Eu vi quando você voltou. Por que não veio ficar perto?

(S/N): Porque eu não queria te incomodar. Você parecia à vontade no meio daquele povo todo. Você não era popular? Já devia estar acostumado com atenção. Além de que você tem que falar com outras pessoas além de mim. E também seria um jeito de você ir se acostumando com o português.

Taehyung: Mas eu estava precisando da sua ajuda e você não incomodaria.

(S/N): Se você me viu e estava precisando de ajuda, por que você não me chamou?

Taehyung: Porque eu não queria incomodar você. Não quero te atrapalhar aqui. Você não pediu por esse trabalho de tutora.

Nos olhamos sérios por um tempo. Apenas piscávamos e mantínhamos os olhos semicerrados. Parecia uma jogo de "quem ria primeiro". Mas antes de o clima ficar tenso, demos ambos uma risada soprada no mesmo segundo e logo em seguida começamos a rir abertamente. Parece que tudo que sabíamos fazer juntos era rir.

(S/N): Se nós vamos passar esse ano juntos, temos que parar de achar que incomodamos um ao outro.

Taehyung: É verdade. Vamos ajudar um ao outro. Vamos prometer, temos que cuidar um do outro esse ano, sem pensar que incomodamos.

Ele falou e estendeu o dedo mindinho a mim e seu rosto estava iluminado pelo sorriso quadrado e estranho, que agora eu estava considerando bem fofo, e por um eye smile naqueles olhos puxados.

Eu parei pra pensar um segundo se ele tinha se confundido na palavra “cuidar”, mas não me importei, eu sentia que tinha que cuidar dele agora, tipo um filhotinho. Ele conseguia me fazer sorrir fácil demais. Então também estendi meu dedo mindinho e cruzei com o dele.

(S/N): Eu prometo.

~quebra de tempo~

Nós agora já tínhamos percorrido a área dos ginásios, as piscinas e boa parte do jardim. Já passava das três horas e meia da tarde.

Taehyung: Você ainda não me levou naquele lugar.

(S/N): Que lugar?

Taehyung: As árvores bonitas que estava olhando na janela. Você disse que ia me levar. –Ele fez biquinho de novo. Mais que mania!

(S/N): Vamos lá então.

O lugar do qual ele falava era uma espécie de área de lazer, um pátio para os alunos ficarem durante folgas, intervalo e após o fim das aulas para estudar, comer ou apenas conversar.

Era um longo corredor feito de pedras colocadas em mosaico, rodeados por inúmeras  árvores frondosas, onde os alunos normalmente se escondiam para se pegar ou até transar. Tinha mesinhas de concreto espalhadas e uma parte de grama perto das árvores para poder sentar-se.

Taehyung: Uah! Que lugar lindo! Me lembra um parque que existia perto da minha casa em Daegu.

(S/N): Que bom! Deve te trazer boas lembranças . – falei me sentando na grama e me encostando na árvore mais próxima e Taehyung fez o mesmo.

Taehyung: Sim. Traz lembranças boas.

Ele parou olhando o nada com um sorriso de lado e eu falei rindo.

(S/N): Huuuum! Aposto que com alguma namorada.

Taehyung: Eu já disse que não tive namorada. Mas foi com uma garota.

(S/N): Sabia. Não era possível você não ter beijado nenhuma garota.

Taehyung: Claro. Eu sou um homem de 18 anos. Você acha que eu sou virgem?

Ele tinha uma cara de conquistador, o que me fez ficar bem surpresa com a pergunta, mas ele deu uma risadinha e eu respondi também rindo:

(S/N): Não, nem sequer imaginei Taehyung. Por que eu imaginaria isso?

Taehyung: Você estava imaginando se eu não tinha beijado uma garota.

Ele tinha acabado de me pegar nessa. Safado.  Tudo o que eu pude fazer foi dar outro tapa em seu braço, que fez ele se queixar.

Taehyung: Como você e o Lucas começaram?

(S/N): Tá curioso?

Taehyung: Se não quiser contar...

(S/N): Bem, o mais importante para saber é que eu estava em uma fase ruim e ele me ajudou a superar e seguir em frente, assim nos aproximamos mais e começamos a namorar.

Taehyung: Huum. Por que você estava mal?

(S/N): Tinham rejeitado meu pedido de intercâmbio pela quarta vez, por falta de mais alunos interessados. Eu tinha decidido desistir e estava chorando em um corredor. Ele me encontrou e me disse para não desistir do meu sonho. Nós já erámos um pouco amigos e foi evoluindo.

Taehyung: Huum. Que bonito! Comigo não foi bonito assim.

(S/N): Por quê?

Taehyung: Ela gostava de mim, mas eu não gostava dela. Eu já tinha beijado outras garotas, as que me entregavam cartas. Mas ela foi a primeira realmente se declarar para mim falando e ela tomou essa atitude quando soube que eu vinha para o Brasil. -Eu apenas escutava calada. –Ela me chamou no parque que eu disse e se declarou, mas eu falei que não sentia o mesmo. Então ela me pediu apenas uma noite comigo antes de eu partir e depois me beijou. Eu pude sentir sua paixão no beijo, foi diferentes das outras, mas não forte o bastante para me fazer sentir o mesmo que ela, mas eu não consegui negar seu desejo e atendi. Mas eu não senti nada.

(S/N): Que horrível Taehyung!

Taehyung: Eu sei e por favor não me olhe com essa cara. Eu sei que foi errado, mas eu não consegui ferir os sentimentos dela mais ainda, não pude dizer não outra vez. Eu me culpo até hoje por isso.

(S/N): Eu entendo.

Ele parecia realmente bem mal por isso. Mas eu não queria deixar o clima ruim como estava e disse sorrindo e despreocupada.

(S/N): Bom, agora que sabemos as histórias de “amor” um do outro, já podemos nos considerar amigos.

Taehyung: É verdade. –Ele falou dando seu sorriso, parecendo menos triste.- Nunca pensei que iria me aproximar de alguém tão rápido.

 (S/N): Apesar que esse dia foi bem longo.

Rimos juntos e paramos de conversar nesse momento. Apenas ficamos sentados ali apreciando a vista e a brisa. Comecei a sentir meus olhos pesados. Sabia que não devia ter ficado estudando até tão tarde. Adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
O que acharam da aproximação dos dois?
Até amanhã.
Bjuuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...