1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung >
  3. Por quê?

História Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Por quê?


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Por quê?


Fanfic / Fanfiction Saindo da Normalidade- Imagine Kim Taehyung - Por quê?

Acordei com meu despertador gritando em minha cabeça. Mari apenas se mexeu ao meu lado. Levantei e desliguei aquele barulho infernal, fui ao banheiro fazer minha higiene e quando voltei Mari ainda não tinha acordado.

(S/N): Mari, acorda. Olha a hora você vai se atrasar e eu também. Sabe que minha escola não permite atrasos.

Maria: Tá bom. Já tô levantando.

Ela tinha uma cara amassada de sono que era muito engraçada. Enquanto ela se levantava e tomava seu banho eu fui em direção à cozinha. Chegando lá preparei dois simples pães com queijo e presunto e dois copos de achocolatado, para tomarmos nosso café da manhã.

Eu comecei a lavar os pratos, esperando os pães assarem. E Mari chegou a cozinha.

Mari: Eu podia ter trazido algo para comermos de manhã também.

(S/N): O que? Tá reclamando das minhas habilidades de cozinheira?

Me aproximei e sujei o nariz dela com a espuma que estava em minha mão.

Mari: Aff, que inferno. Não amiga confio plenamente em você.

Ela pegou espuma e sujou meu nariz e começamos a rir juntas.

Sentamos para comer e conversamos por alguns minutos.

Mari: (S/N) olha a hora. Eu tenho que ir me arrumar ainda.

(S/N): Eita. Eu também, não posso me atrasar hoje.

Mari: Claro, vai para a escola com o gatinho asiático.

(S/N): Não é por isso. Eu só não gosto de me atrasar e se o Lucas te ouvir falando coisas dessas, ele vai ficar bravo comigo.

Mari: Tá bom. Tô indo. Falou!

(S/N): Tá bom. Byeee.

Falei quase gritando andando para meu quarto e ela indo para a porta.

Prendi meu cabelo e comei a pegar a maquiagem, até ouvi Mari me chamar de novo.

Mari: (S/N), acho que chegou alguém para te ver.

Fui andando até a sala na ponta dos pés e vi que ele estava na porta.

Tae: A (S/N) está?

Mari: Está sim, ela deve estar se arrumando, para sair, já chamei ela. A propósito eu sou Mariana, muito prazer.

Tae: Eu sou Taehyung, muito prazer.

Mari: Eu sei, pode entrar, senta ai. Infelizmente eu tenho que ir, tchau.

Eu vi ela fechando a porta atrás de si e Tae olhando pros lados curioso. Merda, eu preciso me arrumar rápido.

Taehyung POV

Eu entrei na casa de (S/N) e me sentei no sofá. Legal essa amiga dela. A casa era muito bem organizada cada coisa em seu perfeito lugar. Ela devia ter algum tipo de TOC por limpeza. A casa toda tinha seu cheiro. Era refrescante, calma e muito espaços para alguém que morava sozinha. Imaginei se ela não se sentia solitária naquele lugar. Mas bem , ela tinha suas amigas e o namorado. Eu poderia fazer visitas a ela também. Airsh. O que eu estou pensando? Ela tem namorado e aparentemente o amava muito, ele estava quando precisou e era perfeito. Bonito, inteligente e a amava também. Por que ela se interessaria num cara tão estranho como eu.  Eu nem devia estar pensando nisso.

Eu sai de meu devaneio quando ouvi passos se aproximarem.

(S/N): Tae, você tá ai ainda? Eu ouvi que você tinha chegado. Eu estava terminando de me arrumar para a gente ir. Tá pronto?

Tae: Huuum. Claro.

Ela estava linda. Mas que droga.

(S/N) POV

Para que eu me arrumei mais. Aff. Não precisava dessa produção toda. Não precisava dessa maquiagem, nem dessa roupa. Por que de repente eu achei que não estava bonita o bastante. Mas agora já foi.

(S/N): Tae, você tá ai ainda? Eu ouvi que você tinha chegado. Eu estava terminando de me arrumar para a gente ir. Tá pronto?

Tae: Huuum. Claro.

Ele tinha travado. Merda, ele tinha achado estranho.

Caminhamos em silêncio até a escola. Não tínhamos muito o que conversar. Quando chegamos notei que alguém me esperava na porta.

Lucas: Bom dia meu amor. E ai cara, tudo bom?

Ele segurou em meu rosto e me deu um selinho profundo e em seguida deu um high five com Tae. Acho que ele aliviou um pouco o ciúme. Nesse momento senti um peso em minhas costas.

Pâmy: E ai gente? Tudo bom?

(S/N): Oi Pâmy. Pare de se apoiar em mim.

Pâmy: Quem manda ser baixinha. Vocês já tentaram é muito bom fazer isso com gente baixinha.

No mesmo segundo, os dois garotos se apoiaram cada um em um ombro meu. Se olharam em começaram a rir. Eu me larguei dos dois fazendo biquinho, mas também não resisti a rir depois. Alice chegou nesse momento e veio correndo em nossa direção com um sorriso enorme no rosto.

Alice: Bom dia gente.

 Todos: Bom dia.

Alice: Do que vocês estavam rindo?

Pâmy: Do fato de (S/N) ser muito baixinha.

Alice: Eu não posso falar nada. Sou apenas cinco centímetros maior que ela.

Todos nos rimos. Lucas passou a mão pelo meu ombro e todos entramos na escola.

~quebra de tempo~

Quando deu o horário do intervalo, fomos para a cantina e sentamos naquela mesma mesa de novo. Parece que tínhamos à alugado. Ela sempre estava vazia quando chegávamos lá. Assim que sentamos várias meninas chegaram perto da mesa como ontem. Mas que inferno. Deixem o garoto em paz. Ele não é um alien para vocês ficarem estudando e analisando. E ainda fazendo esses barulho todo.

Vanessa: (em coreano) Bom dia oppa. (português) Está vendo Taehyung oppa, eu estudei.

Tae: Que legal. –ele respondeu meio sem jeito, o que fez o sorriso dela cair um pouco. Ele percebeu e continuou a falar com ela. Ele era gentil demais–Bom que você se esforçou. É muito bom saber que tem pessoas que se interessam de verdade pela minha cultura.

Taehyung se virou para mim e deu uma piscadinha de leve. Ele já tinha entendido qual era a daquelas meninas. Aparentemente ele era realmente acostumado. Não demorou muito e já vieram um enxovalhada de “oppa” para cá e “oppa” para lá. Chegava a dar nojo.

Lucas tocou em mim mão, fez uma careta indicando que tinha muito barulho e me fez um sinal de que queria sair dali. Eu não queria deixar Tae sozinho nessa situação de novo, mas eu sabia o que Lucas queria. E eu também queria. 

Eu concordei e deixamos a mesa de mãos dadas e me virei por um segundo e vi que Taehyung me olhava com uma expressão um pouco triste, mas em segundo eu pude ver seu sorriso e ele voltou a ser atencioso com as garotas.

Lucas me levou até uma sala que não era usada e começou a distribuir beijos por todo meu pescoço e em meus lábios. Ele sabia me enlouquecer e eu podia sentir o volume por baixo de sua calça jeans pressionando o tecido. Agarrei em seu cabelo e puxei seu pescoço até minha boca e comecei a deixar marcas de mordidas e chupões. Mas quando me afastei e ele sorriu para mim, não foi seu sorriso que eu vi. Foi o sorriso de Taehyung.

Tentei agir normalmente, sorri de volta e lá estava o sorriso perfeito de Lucas, digno de um modelo de propaganda de creme dental. Por que com um sorriso perfeito como esse eu acabei lembrando daquele sorriso estranho? Eu devo ser maluca. Para com isso (S/N), seja racional.

Ele tentou continuar, mas eu havia perdido o clima. Apenas peguei em sua mão e o guiei para fora da sala.

Lucas: Mas já? Eu estava amando isso.

(S/N): Eu sei, mas temos que voltar para a cantina.

Lucas: Esqueci que você virou babá.

(S/N): Fazer o que.

Quando chegamos à cantina. As meninas já haviam se dispersado e apenas Tae, Alice e Pâmy estavam lá. Nos sentamos discretamente. Eles estavam calados. Pâmy me olhou por cima dos óculos e por trás do livro que lia e simplesmente piscou. Tae mantinha a cabeça baixa e devorava o hambúrguer sem prestar atenção em mais nada e Alice nos olhava com uma sobrancelha erguida.

Alice: Foi boa a pegação?  


Notas Finais


Espero que tenham, gostado.
Não fiquem chatiadas pelo primeiro "hot" não ser com o Tae, eu estou preparando algo mais especial.
Até amanhã.
Bjuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...