1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Guardians - A Saga De Seris >
  3. Um Flamvell De Bernia ?

História Saint Guardians - A Saga De Seris - Um Flamvell De Bernia ?


Escrita por: Sonhadora-Chan e ikki1212

Capítulo 3 - Um Flamvell De Bernia ?


Fanfic / Fanfiction Saint Guardians - A Saga De Seris - Um Flamvell De Bernia ?

- Espera !! - Um garoto relativamente bonito e alto corre atrás do onibûs mágico de Skadia,que leva diretamente até o alistamento para os Royal Guardias (Saint Guardians que protegem a Deusa Seris).

- Ah,você também vai pro alistamento ? - Um menino baixo e de óculos que quase caem de seu rosto,estende a mão para Draco.

- Sim !! Você também ? - Ele estica a mão para o menino que,apesar de parecer fraco,sobe ele no ônibus de maneira bem fácil e rápida.

- Aham !! Sou Barik Borlock e você ? - Ele se senta nas poltronas de trás do ônibus.

- Sou Draco !! - Ele segue Barik até as poltronas e se senta ao lado.

- Bom - Continua Barik - Por que vai se inscrever como um Royal ?

- Eh...meus tutores indicaram isso...disseram que sou bom e deveria tentar uma vaga.

- Perai,Perai..qual seu sobrenome ? - Ele diz instigado na história.

- Eh..Flamvell

- OQUE !! - Ele grita no ônibus,que até o momento estava bem silêncioso.

- Poderiam Calar A Boca ? - Uma garota de cabelos verdes-água e olhos azuis-marinho repreende eles.

- D-desculpa,fui eu !! - Barik assente e oferece ajuda a menina para guardas as malas dela - Você não alcança em cima ?

- Não...é que ta bem pesada,as coisas da minha irmã estão ai - Diz tentando erguer a mala de aparencia relativamente leve.

- Ah,eu ajudo - Ele sobe a mala com facilidade.

- N-nossa ein... - Ela diz surpresa.

-Apróposito,qual seria seu nome ? - Ele se curva a ela e fecha os olhos.

- M-marine...Marine Christa - Ela fala ficando rosada.

- Prazer,sou Barik Borlock - Diz se levantando e dirigindo-se a Draco.

- Caara ela tá tão na sua !!

- Caara ela tá tão na minha !! - Os dois dizem rindo um da cara do outro - Mas então - Continua Barik - Você é mesmo o Flamvell ? Da cidade de Bernia ?

- Sim...Por que? - Diz em dúvida.

- Bom..mano..você é super conhecido por quase toda Skadia,dizem ser o Quinto Melhor e Mais Novo Saint Guardian de Skadia...

- Não sou tão novo...tenho 19 só...

- E é o Quinto Melhor !! - Barik diz empolgado.

- Tá tá...enfim..e você ? Por que está aqui ? - Continua Draco,ignorando a empolgação de Barik.

- Bom,eu queria conhecer a Deusa Seris...apesar de dizerem ser raro conhecer ela...mas eu queria servi-lá no minímo.

- Melhor que nada..não é ?

- Talvez - Barik pausa por um minuto e volta - Perai...não dizem que a Deusa tem um irmão ?

- Dizem ? - Draco pergunta quase rindo da cara de idiota do Barik afirmando.

- Claro !! HAHA !! VOU CONHCER ELE DAI EU CONHCEÇO ELA !! - Barik grita novamente no ônibus.

- Vocês serão retirados do ônibus se não fizerem silêncio - A mulher que estava recolhendo os tickets alerta os jovens.

- Perdão !!

- Bom..você é meio estranho..mas é forte !! - Diz Draco super animado.

- Ei ei..você ouviu os rumores ? - Barik sussura para Draco.

- Não..quais ? - Ele sussura de volta.

- Que tem um Dark Guardian disfarçado entrando nas inscrições,para encontrar a Deusa Seris...

- Eita...

- Pois é...muito louco..

-Bom mais uma horas de viagem e a gente chega lá...boa noite - Draco deita sobre a poltrona e fecha os olhos...

"Passado,Lembrar do passado,faz parecer que aquilo aconteceu há tanto tempo,que você até se esqueceu...de pessoas que foram embora de sua vida há alguns anos,lugares visitados há meses,eventos socias passados e etc.

Você nunca teve aquela sensação ruim,de querer voltar no passado,pra lembrar em detalhes aquele sentimento...de nostalgia.

Dos seus antigo amigos

Das suas antigas paixões

Das antigas casas que morou

Dos antigo bichos de estimação

Antigos parentes falecidos

E um par de coisas nostalgicas...

Algumas delas são boas,e outras tristes...

Mas no fim,é sempre passado..e ele nunca volta"

C O N T I N U A ?


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...