1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Guardians - A Saga De Seris >
  3. Mas Quem É....

História Saint Guardians - A Saga De Seris - Mas Quem É....


Escrita por: Sonhadora-Chan e ikki1212

Capítulo 4 - Mas Quem É....


Fanfic / Fanfiction Saint Guardians - A Saga De Seris - Mas Quem É....

- Ei Draco !! - Barik balança meu corpo,que começa a me irritar.

-Que foi ?! - Falo com raiva.

- Olha ali...na porta das inscrições !! Que mina linda neh ? - Ele aponta pra fora da janela do ônibus,uma menina baixa e de cabelos negros com olhos azuis está parada lá.

- Parece que eu conheço ela... - Eu olho para aquela menina bonita pensando até sentir um tapa gigantescamente dolorido - Aaiii caramba !! 

- Vamo ? - Barik sorri como se nada tivesse acontecido.

-Táh neh... - Nos saimos do ônibus e demos de cara na menina.

Nós nos demos de cara,foi um susto,mais um susto bonito...

- Ah desculpe - Ela fala com uma voz fofa,e com um olhar lindo,quando olha meu rosto,seu olhar endurecer e sua expressão fica fria - Você... 

- E-eu ? Você me conhece ? - Digo confuso.

- Draco Flamvell...de Bernia,um menininho dificil de lidar..sempre no mundo da lua...você não vale nada pelo que os seus guardas fizeram... - Ela diz fria e olhando meus olhos,como se me odiasse profundamente.

- M-mas o que-- Ela vira as costas e sai.

- Eu não entendo,quem é ela,como me conhece ?

- Chamando Os Inscritos Para Os Teste De Campo !!! - A mulher anuncia.

- Oba !! Vamo Draco ? - Barik sorri e vai até onde tem um grupo de pessoas,eu sigo ele.

- Okay okay...mas o que !!! Ei Barik..olha ali - Eu aponto para a...


C O N T I N U A


Notas Finais


Desculpa o cap curto...estou meio sem tempo
:p
Amanha vem mais !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...