História Saint Hikaru Gaiden: Zerø


Escrita por: ~


Sinopse:
No principio, não havia nada. E este nada era o caos, uma imensa massa de energia e vida que ocupava o infinito. Toda esta energia, ao ser liberada, provociu um Big Bang que deu origem ao universo e liberou a Suprema Virtude. Esta Suprema Virtude recebeu diversos nomes nos dias atuais. Jeova, Yahweh, Alah, Kami-sama ou simplesmente, Deus.
Porém, ao perceberem que estavam sós, Caos e a Suprema Virtude criaram Gaia e primeiros deuses: Urano, Pontos, Eros e Tártaro.

Urano no Céu, Pontos no Mar e Gaia na Terra. Esta é a trindade original, representada pelos três mais poderosos titãs. Porém Gaia traiu Urano incitando Cronos a matar seu pai. Ao aceitar a tarefa, o deus do tempo criou a sua própria maldição, na qual todos os caçulas que dele descendessem, iriam assassinar seus pais. Ao ter seu corpo verdadeiro destruído por Zeus, o titã criou diversas linhas de tempo e se escondeu em uma onde nenhum outro deus jamais existiu. E para cada uma das outras linhas que criou, Cronos deixou uma versão diferente de si, para que seus filhos nunca notassem seu desaparecimento. Ao fugir, o poder da trindade dos deuses foi herdado por seus filhos. Zeus no Céu, Posseidon no Mar, e Hades na Terra. Porém, Zeus precisava de um local para prender as Dumamis dos titãs que foram vencidos. E isso foi feito em uma dimensão chamada submundo, onde Zeus usou o Tártaro para prende-los.

Devido as constantes traições de Hades, o deus dos deuses retirou a Terra dos domínios do irmão e deu-lhe o submundo para proteger e reinar. A Terra foi entregue a Athena, mas nem todos os Titãs foram de fato presos no Tártaro. Além de Cronos que fugiu, Nix e seus filhos se esconderam em uma parte específica do submundo, em uma terra distante e esquecida chamada vale do rio Nix (rio da noite). Dentre os principais habitantes deste local, está a deusa da justiça e vingança Nêmeses e o primordial Anteros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Tags Aquário, Cavaleiro De Ouro, Cavaleiros Do Zodiaco, Cido, Cido De Escorpião, Grande Mestre, Grande Mestre Do Santuário, Rpg, Saint Seiya, Zerø, Zerø De Aquário
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 1.379
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Saint Hikaru Gaiden: Zerø
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Bishounen, Ficção, Luta, Misticismo, Saga, Sci-Fi, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Encontro
0
7
1.379

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.