1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - A Saga De Ares >
  3. O Começo

História Saint Seiya - A Saga De Ares - O Começo


Escrita por: Diego2016

Notas do Autor


Foi mal se ficou ruim,

E boa leitura

Capítulo 1 - O Começo


Estava de tarde,e o cavaleiro de Touro,que se chamava Geki de Touro,como de costume ele ficava sentado com os braços cruzados,ficou assim por 10 minutos,até que sentiria um cosmo adentrando a sua casa,o cavaleiro dourado olharia para frente e era Kiki,vestindo sua armadura,o Touro observa seu companheiro,que aparentemente estava meio desconfortado.

-O que foi Kiki ? - Falou Geki -

-Eu senti um cosmo muito poderoso,se aproximando. - Falou Kiki,sério -

- Como ?! - Falou o Touro preocupado - 

-Eu acho que é de um deus. 

- Devemos informar Atena. - Falou o cavaleiro de touro,o Ariano concordou - 

Na casa de Aquário,Hyoga estava fazendo alongamentos,o mesmo parou por um estante e sentiu o cosmo do Trajano de Capricórnio,quando adentrou a casa de Aquário,o cavaleiro dourado "intruso" erguei seu braço direito no ar concentrando seu cosmo no mesmo,logo depois abaixaria o fazendo uma rajada verde cortante e fina indo na direção de Hyoga,o Aquariano rapidamente da um salto para o lado esquerdo desviando da Excalibur de Trajano (Ele não muita velocidade)

-O que esta fazendo ?! por que esta me atacando ?! - Falou Hyoga surpreso -

-Não lhe devo explicações. - Falou Trajano num tom frio -

-Você pretende matar Atena ?

-Sim,pelo o meu senhor.

-Do mesmo jeito não importa,esta querendo ferir Atena,eu não terei piedade. - Hyoga concentra seu cosmo nos punhos - Sinta o frio da Sibéria, PÓ DE DIAMANTE ! - Após Hyoga falar isso ele da alguns socos no ar lançando rajadas de cristais de gelo na direção do Trajano,com intenção de congela-lo.  

 


Notas Finais


Gostaram do capitulo ?,mandem criticas para mim,e espero ver vocês denovo :D

E Trajano é um nome de verdade (Mesmo sendo esquisito,na primeira vez que li esse nome eu ri)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...