1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - A Saga De Ares >
  3. A luta.

História Saint Seiya - A Saga De Ares - A luta.


Escrita por: Diego2016

Notas do Autor


Eu acho que a luta não ficou boa....

Capítulo 2 - A luta.


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - A Saga De Ares - A luta.

Trajano teria sido congelado,Hyoga se virou e observou o cavaleiro de Capricórnio saberia que ele não seria derrotado por esse golpe,o gelo se quebraria e Trajano estaria sem nenhum ferimento.

-Sabia que não perderia desse golpe - Hyoga,falaria -

Trajano,não respondeu e partiu pra cima do Aquariano,ele erguei seu braço direito na direção do pescoço,de Hyoga com intensão de mata-lo só Hyoga iria para o lado e daria um soco na bochecha do cavaleiro de Aquário o impactando,para o lado Trajano erguei o braço esquerdo,concentrando seu cosmo no braço saindo um feixe verde e fino na direção de Hyoga,o golpe não era tão forte,que só cortou um pouco seu pé sem ser um corte profundo.

-Argg - gemia Hyoga se afastando do Trajano, o fitando -

Trajano avançaria contra Hyoga,quando o traidor estava se aproximando,o cavaleiro de Aquário erguei seu dedo indicador na direção de seu inimigo,de seu dedo faz-se um circulo indo diretamente para o traído o fazendo uma espécie de barreira de circulo em volta do cavaleiro de Capricórnio,o imobilizando.

-Como ?!,Me imobilizou - Falaria Trajano surpreso. -

- Não importa,agora morra. - Hyoga após falar isso ele junta as duas mãos fechadas uma na outra ele concentraria,seu cosmo nos palmos - TROVÃO AURORA ATAQUE !

O cavaleiro de Aquário,ergue seus palmos na direção do cavaleiro imobilizado,de seus punhos sairiam uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados na direção de seu oponente,pelo o Impacto o mesmo é mandado para os ares,o Trajano cairia ao solo parecendo ter sido derrotado.

-Preciso avisar Atena,que pode ter outros traidores,não posso confiar em mais ninguém.... - Hyoga responde,caminhando na direção da saída de sua casa -

Só que um feixe verde e fino acerta Hyoga pelas as costas,arranhando um pouco a sua armadura dourado,e suas costas estavam sangrando as partes expostas,o cavaleiro de Aquário cairia no chão com sérias dores.

-Hyoga,seu golpe quase me matou,mais infelizmente vou te mandar para os mortos - Falou Trajano erguendo seu braço direito -

Hyoga se levantaria e se viraria para Trajano,o aquariano e posiciona seus braços em ânfora de Aquário,concentra seu cosmo nos braços,Trajano estava preparado para lançar o se golpe.

-Congele - Fala Hyoga -

-Afie-se - O Capricorniano fala -

-Nosso cosmo ! - Hyoga e Trajano,falam mandando seu golpe com o outro fazendo uma disputa de poder -

Hyoga ganha pois que Trajano não poderia aumentar sua força destrutiva por não ser uma rajada que ele controla,Trajano era jogado longe pelo o golpe ele já cairia ao chão ele a parentava estar morto,Hyoga por sua vez cairia ao chão pelo o poder do golpe e cairia ao chão desmaiando.

 


Notas Finais


Descrição de Trajano: Altura 1,70,olhos castanhos,cabelo azul escuro ele tem um físico forte (Tipo o Ban de CDZ).


Espero que tenham gostado.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...