História Saint Seiya - A Saga De Ares - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Personagens Originais, Ryuho de Dragão, Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Virgem
Visualizações 9
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Luta, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu acho que a luta não ficou boa....

Capítulo 2 - A luta.


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - A Saga De Ares - Capítulo 2 - A luta.

Trajano teria sido congelado,Hyoga se virou e observou o cavaleiro de Capricórnio saberia que ele não seria derrotado por esse golpe,o gelo se quebraria e Trajano estaria sem nenhum ferimento.

-Sabia que não perderia desse golpe - Hyoga,falaria -

Trajano,não respondeu e partiu pra cima do Aquariano,ele erguei seu braço direito na direção do pescoço,de Hyoga com intensão de mata-lo só Hyoga iria para o lado e daria um soco na bochecha do cavaleiro de Aquário o impactando,para o lado Trajano erguei o braço esquerdo,concentrando seu cosmo no braço saindo um feixe verde e fino na direção de Hyoga,o golpe não era tão forte,que só cortou um pouco seu pé sem ser um corte profundo.

-Argg - gemia Hyoga se afastando do Trajano, o fitando -

Trajano avançaria contra Hyoga,quando o traidor estava se aproximando,o cavaleiro de Aquário erguei seu dedo indicador na direção de seu inimigo,de seu dedo faz-se um circulo indo diretamente para o traído o fazendo uma espécie de barreira de circulo em volta do cavaleiro de Capricórnio,o imobilizando.

-Como ?!,Me imobilizou - Falaria Trajano surpreso. -

- Não importa,agora morra. - Hyoga após falar isso ele junta as duas mãos fechadas uma na outra ele concentraria,seu cosmo nos palmos - TROVÃO AURORA ATAQUE !

O cavaleiro de Aquário,ergue seus palmos na direção do cavaleiro imobilizado,de seus punhos sairiam uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados na direção de seu oponente,pelo o Impacto o mesmo é mandado para os ares,o Trajano cairia ao solo parecendo ter sido derrotado.

-Preciso avisar Atena,que pode ter outros traidores,não posso confiar em mais ninguém.... - Hyoga responde,caminhando na direção da saída de sua casa -

Só que um feixe verde e fino acerta Hyoga pelas as costas,arranhando um pouco a sua armadura dourado,e suas costas estavam sangrando as partes expostas,o cavaleiro de Aquário cairia no chão com sérias dores.

-Hyoga,seu golpe quase me matou,mais infelizmente vou te mandar para os mortos - Falou Trajano erguendo seu braço direito -

Hyoga se levantaria e se viraria para Trajano,o aquariano e posiciona seus braços em ânfora de Aquário,concentra seu cosmo nos braços,Trajano estava preparado para lançar o se golpe.

-Congele - Fala Hyoga -

-Afie-se - O Capricorniano fala -

-Nosso cosmo ! - Hyoga e Trajano,falam mandando seu golpe com o outro fazendo uma disputa de poder -

Hyoga ganha pois que Trajano não poderia aumentar sua força destrutiva por não ser uma rajada que ele controla,Trajano era jogado longe pelo o golpe ele já cairia ao chão ele a parentava estar morto,Hyoga por sua vez cairia ao chão pelo o poder do golpe e cairia ao chão desmaiando.

 


Notas Finais


Descrição de Trajano: Altura 1,70,olhos castanhos,cabelo azul escuro ele tem um físico forte (Tipo o Ban de CDZ).


Espero que tenham gostado.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...