1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - A Saga Demoníaca - Reescrita >
  3. Prólogo (apresentações)

História Saint Seiya - A Saga Demoníaca - Reescrita - Prólogo (apresentações)


Escrita por: KagSesshy

Notas do Autor


Bem oi novamente eu estou reescrevendo está fic, porque na primeira versão eu vi que não ia dar certo a personagem ser mulher porque a personalidade da personagem não batia com nenhum cavaleiro de ouro que eu queria. ACREDITEM EU TENTEI CRIAR UM ROMANCE COM O AFRODITE MAS NÃO DEU CERTO !!! NA VERDADE EU TENTEI COM TODOS OS DOZE MAS A PERSONALIDADES NÃO BATERAM ! Então eu decidi mudar, não o sexo do personagem mas como também com ele ia ficar... Que agora é a Saori . Nada contra com quem gosta dela com o Seiya mas eu não sou muito chegada não. Bom como eu estou escrevendo isso meio tarde esse capitlulo vai ser mais uma curiosidade sobre o personagem Ren.

Capítulo 1 - Prólogo (apresentações)


Ren é um jovem com seu vinte dois anos, trabalhador e lutador. Vencedor de torneios de lutas clandestinas em uma cidade do litoral de São Paulo.

Ele tem uma tatoo no braço esquerdo de um dragão chines. É na maioria das vezes calmo e reservado, mas não queira vê-lo com raiva. Desde de criança sempre uma grande habilidade com a telecinese e telepatia, sabendo como controla-la desde pequeno.E também nunca despensa uma cerveja gelada .

Ele cuida da mãe, que não está mais impossibilitada de trabalhar por estar doente. Gosta de tocar guitarra e ouvir rock e musicas dos anos oitenta. Tem passagem na policia mas nada grave.

Não conhece o pai , mas sabe que ele foi assassinado, foi treinado pelo tio que foi um cavaleiro de prata, como sua mãe que no passado fora uma amazona de Atena.

Ele tem cabelos pretos e olhos violeta sem as duas pintas na testa .Gosta de ler livros de mistério e gosta de Star Trek e Star Wars. 


Notas Finais


Tá ai umas curiosidades. Tenham uma boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...