História Saint Seiya - Adult Collection - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Atena (Sasha), Freya, Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ikki de Fênix, Miho, Pallas, Pandora, Paradox de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Serafina, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Virgem, Shunrei, Tenma de Pégaso, Thanatos
Tags Bdsm, Casais Diferentes, Hentai, Menage A Trois, Moresomes, Saint Seiya, Threesome
Visualizações 78
Palavras 2.124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português. Conteúdo sexual adulto no capítulo. A continuação saiu bem rápida XD.

Personagens: Ikki (25 anos) e Saori (22 Anos)

Capítulo 27 - Capítulo 27


Capítulo 27

Mansão Kido - Japão

No quarto principal, Ikki e Saori estavam recuperando-se do primeiro round da noite.

Saori: Isso foi selvagem, meu leãozinho - Falou sorrindo amplamente.

Ikki: Você quer um pouco mais? - Indagou sorrindo maliciosamente. No entanto, o cavaleiro foi pego completamente desprevenido, quando Atena se moveu mais rápido do que nunca e ele ficou bastante tonto depois que umas correntes de cosmo-energia se estenderam muito e envolveram-se em torno de seus pulsos, tornozelos, torso e pescoço antes de levantá-lo para o ar, segurando Ele de cabeça para baixo.

Ikki: Correntes? O que diabos você está fazendo? - Perguntou enquanto seus braços eram forçados a esticar-se e suas pernas estavam espalhadas por sua das correntes. Ele abriu a boca para falar, mas a corrente em volta do pescoço enrolou várias vezes ao redor dele, cobrindo a parte inferior do rosto, abafando sua voz. Ele lutou, mas se viu incapaz de mover uma polegada.

Saori: É claro que eu quero mais, como eu não poderia querer mais? - Indagou com os olhos brilhando intensamente - Você muito reservas incríveis -  Completou tocando a sua feminilidade, enquanto observava a poça de néctar entre as pernas. O cavaleiro arregalou levemente os olhos, exibição erótica fez seu falo se contrair e pulsar com necessidades.

Ikki: Hmm ... HMM .. - Falou algumas palavras, mas a boca estava tampada e somente saiu murmúrios indescritíveis.

Saori: Com licença, mas você disse alguma coisa? - Perguntou com uma surpresa fingida quando ela se levantou e olhou para ele. Um segundo antes, ela estava morta de cansaço, a seguir se levantou como se nada tivesse acontecido. Ela pode ter a capacidade de se recuperar mais rápido do que ele.

Ikki: 'Essas correntes são iguais aos do Shun! Ei espera um pouco, o Seiya pediu para ele ensinar isso a ele e será que ele ensinou para a Saori!?!’ - Indagou-se mentalmente, sentindo que estava completamente preso pelo cosmo de Atena.

Saori: Por que você não é um bom menino e me deixa cuidar de você? - Indagou tirando a mão da sua intimidade e agarrando seu pesado saco de testículos, não é o suficiente para destruir suas bolas, mas o suficiente para fazê-lo sentir dor - Você será um bom menino, você vai? - Completou sorrindo sadicamente, trazendo a língua para fora para lamber a virilidade, que estava apontando diretamente para o rosto dela. Com a dor, Ikki assentiu com a cabeça e, enquanto seu pescoço não podia se mover, ele esperava que ela soubesse. Felizmente para ele, Atena fez e ela afrouxou seu aperto em suas bolas e começou a dar-lhes a melhor mensagem que elas já tiveram.

Saori: A partir deste ponto, eu estou no controle, entendeu? - Indagou colocando as mãos nas coxas, Atena então abriu os lábios e pegou a cabeça bulbosa de seu membro, girando sua língua em volta da glande. Ela adorou o gosto, Saori estremeceu com o desejo e encolheu sua boca em seu membro longo e duro, antes de puxar para trás depois que a ponta tinha atingido a parte de trás da garganta, sugando levemente ao longo do caminho. Estendendo a masculinidade para fora da boca, Saori inclinou-se para a frente, empurrando o membro para baixo (ou para cima com ele) com o corpo e permitindo que ele viajasse entre seus seios enormes, enquanto ela encheu a boca com um de seus testículos.

Ikki: 'Ela está parecendo a deusa do amor! Meus deus do céus! - Exclamou mentalmente, sentindo o corpo reagindo como nunca. Atena segurou os seios com as duas mãos, empurrou então juntas e envolveu seus seios em torno da masculinidade.

Saori: Ah, tudo aqui embaixo parece tão doloroso - Disse com zombaria preocupação, enquanto olhava para as bolas e o membro entre os seus seios. Ela estava arrastando a língua de seus testículos para a base da masculinidade e depois todo o caminho para baixo em sua carne de aço duro, apenas a tempo de deixar uma grande quantidade de pré-gozo na sua língua.

Ikki: 'Eu definitivamente preciso aprender essa técnica de correntes de cosmo!’ - Exclamou mentalmente, porque ele estava totalmente submisso a deusa da guerra.

Saori: Eu vou te dar meu melhor aqui, e você se certifica de eu ganhar muito néctar, ok? - Disse, dando-lhe uma piscadela sexy antes de abrir a boca e tirar seu membro pela garganta. Em vez de parar em alguns centímetros, Atena empurrou firmemente, acumulando toda a lança da masculinidade pela garganta. Seus lábios tocaram suas bolas.

Ikki: Hmm ... HMM .. -  Disse alguns murmúrios indescritíveis.

Saori: Você é ótimo aqui em embaixo - Disse começando a mover a cabeça para frente e para trás na virilidade, assumindo o controle total da situação. Ikki estava usando o seu cosmo para controlar o orgasmo, mas seu membro latejava e logo uma grande quantidade de sêmen foi disparada na garganta da deusa da guerra. Atena deixou que ele estivesse assim por um momento antes de puxar de volta até que a cabeça maciça descansasse na língua. A próxima carga foi atingida em sua boca apenas um segundo depois, e encheu-a completamente, fazendo com que suas bochechas se abalam, enquanto tentava conter. Ela tentou desesperadamente engolir, mas a próxima carga tornou impossível para ela engolir tudo. Um monte de cum foi derramado nos cantos da boca e revestiu as costas superiores dos seios. Eventualmente, as grandes quantidades de néctar obrigaram Atena a retirar a boca do falo eruptivo, levando as próximas explosões pegando-a diretamente no rosto. O membro livre do cavaleiro se contorceu e balançou, disparando explosões de cums descontroladamente, atingindo Saori em vários pontos de seu corpo.

Quando finalmente o orgasmo dele chegou ao fim, a deusa saboreou o estava no seu corpo e usou o cosmo para limpar-se totalmente. Ela sabia dessas utilidades graças a Afrodite, que agora fazia visitas a ela na terra e as duas conversavam como velhas amigas.

Ikki: 'Eu tenho que agradecer o meu poder atual, porque ela é insaciável demais’ - Pensou sentindo o corpo saboreando o prazer.

Saori: Delicioso, você é realmente um cavaleiro de ouro e com muitas reservas - Falou tocando as bolas dele, lambendo os lábios levemente - Você gostaria de sexo anal? - Indagou soltando a corrente que prendia a sua boca.

Ikki: SIM! - Esbravejou alto, fazendo a deusa sorrir maliciosamente.

Saori: Ikki, você está animado hahaha - Falou liberando levemente os movimentos dele e ficando apoiada na cama.

Ikki: Você já fez isso antes? - Perguntou olhando a perfeição da traseira da deusa da guerra.

Saori: Sim hihihi - Respondeu rindo maliciosamente, movendo a bunda no ar.

Ikki: 'Seiya, seu maldito sortudo!’ - Exclamou mentalmente, mas logo tirou rapidamente esse pensamentos da sua mente. Ele olhou o seu membro totalmente pronto e olhou para a bunda grande e deliciosa.

Saori: O que está esperando? Um convite? - Perguntou provocativamente, dançando com a bunda no ar.

Ikki: Não mesmo… - Sussurrou Maliciosamente, movendo os quadris para baixo, ​​ao mesmo tempo que deixava o membro  entre as bochechas da bunda firme, correndo para trás e para frente lentamente, até que encaixou a glande dentro dela.

Saori: Ahhh Ikki Ahhh - Gemeu sentindo ele penetrando a sua retaguarda. Ela já tinha aproveitado um tamanho maciço do mesmo poder, mas era sexo anal. Ela segurou os lençóis da cama com força e os seus poderes deixavam o corpo quase recuperada de atos sexuais, mais um pequeno conselho da deusa do amor.

Ikki: Merda, Saori… - Falou amaldiçoando, enquanto  tentava empurrar mais de seu membro - Seu traseiro é tão apertado em torno do meu pau - Completou sentindo o membro pulsando na cavidade anal, mas ainda com parte fora da bunda da deusa.  Atena podia sentir seu corpo tremendo de dor, e também o prazer de seu tubo anal ficar esticado. Quando os gemidos dolorosos de Saori tornaram-se gemidos lustres, ele sabia que era hora da ação. Sorrindo de orelha a orelha, Ikki começou a empurrar mais de seu pau em sua bunda, aumentando a velocidade de seus quadris. Com movimentos suaves e contínuos, não demorou muito para levar todos os centímetros de sua masculinidade em seu traseiro.

Saori: AHHHHH CÉUS AHHHH  - Gemeu com delírio quando o longo e grosso falo invadiu suas entranhas.

Ikki: Como você gosta disso agora, Saori? Você gosta do meu pau na sua bunda? Você gosta disso? - Indagou grunhindo com cada impulso, enquanto ele se afastava o suficiente para que apenas a cabeça de seu membro ainda estivesse no ânus, antes de golpeá-lo de volta, na medida do possível, batendo os quadris contra a bunda. O cabelo de Atena tornou-se uma bagunça, porque o cavaleiro  balançou seu corpo de um lado para o outro com cada movimento de seus quadris. Ela também começou a suar, dando a sua linda pele um brilho oleoso sexy. Ikki intensificou o ritmo, fodendo-a cada vez mais forte, fazendo com que Saori derramar néctar nos lençóis. Ela deve ser a mulher que teve o maior ego que já conheceu em sua vida.

Saori: AHHHH IKKI AHHHH - Gritou sentindo poderosos espasmos e o cavaleiro começando a martelar em sua bunda ainda mais difícil. Seu traseiro apertou-se e se contorceu em torno de seu pênis, tornando-se impossivelmente apertado, tão apertado que não conseguiu se mover sem colocar mais força em seu golpe. Então de repente, ele parou de mover seu quadril e deixou dois terços de seu membro residir dentro de seu traseiro. Assim que Atena começou a se aproximar de seus sentidos, Ikki rugiu e pintou seu interior com outra carga de esperma quente.

Ikki: Ahhhh você é a deusa da luxúria, Atena Ahhhh - Gemeu adorando a sensação da bunda da deusa da guerra. O traseiro dela apertou-se firmemente, ordenando cada vez mais seu esperma em seu membro. Sentia-se tão bom que o cavaleiro não se incomodou em continuar. Ele ficou assim para poder aproveitar o prazer da felicidade.

Quando ele quase terminou, Ikki puxou o membro para fora e deixou descansar em sua bunda, pulverizando mais alguns jatos em sua bunda, costas e curvas. A deusa e o cavaleiro deitaram-se exaustos na cama, respirando pesadamente.

Saori: Ah, isso foi mais que incrível… - Sussurrou olhando o cavaleiro, que estava olhando-a enigmaticamente.

Ikki: Eu posso te fazer uma pergunta? - Questionou encarando a deusa seriamente.

Saori: Sim, claro… - Respondeu levantando uma sobrancelha.

Ikki: Isso foi somente sexo, certo? - Indagou surpreendendo a deusa da sabedoria.

Saori: Sim, Ikki, mas porque a pergunta? - Rebateu com os olhos verdes brilhando intensamente.

Ikki: Ah, bem… Porque talvez eu não esqueça essa noite hahahaha - Falou rindo levemente. O sexo que tiveram muito tão diferente e intenso para ele, que uma parte dele queria provar novamente, mas sabia que as chances eram impossíveis.

Saori: Eu também não vou esquecer,  essa noite de sexo foi incrível, mas o meu coração… - Foi Interrompida pelo cavaleiro de ouro.

Ikki: Eu sei, Saori, desculpe-me por essa pergunta idiota - Disse recriminando-se por ter questionando algo assim.

Saori: Hum… O que você faria, se tivesse uma deusa interessada em você? - Indagou surpreendo o cavaleiro de Leão.

Ikki: O que você disse? - Perguntou levantando uma sobrancelha.

Saori: Bem... Afrodite está interessada em você, mas ela está receosa de fazer a proposta! Acredite que ela pode ser tímida, quando algo lhe interessa hihihi - Revelou rindo levemente.

Ikki: Afrodite… - Sussurrou levemente, pensando numa possibilidade muito atraente.

Saori: Bem… Mais alguma semanas e eu posso ter o meu amor de volta, Eros ainda me paga! - Exclamou levemente.

Ikki: Eros? O que aconteceu? - Indagou levantando uma sobrancelha.

Saori: Ele fez uma brincadeira sem graça com o Seiya e eu, por isso estamos separados e temos algumas semanas para passar os efeitos dos poderes dele - Revelou que o cupido tinha usado as suas flechas e aumentando a luxúria deles por terceiros, por isso eles resolveram ficarem separados, até os efeitos dos poderes do cupido passarem. Eros alegou que foi por acidente e ele queria o efeito contrário. Ela estava aguentando esse desejo, mas hoje ela precisa saciar essa luxúria, esse desejo carnal de uma vez.

Ikki: Eros, é muito desastrado para ser o cupido Huahuahua - Disse soltando uma sonora gargalhada.

Saori: Concordo plenamente… - Sussurrou antes de se render ao sono, que estava abatendo o seu corpo.

Ikki: 'Agora, com será que o irmãozinho está divertindo-se?’ - Indagou mentalmente, porque Seiya e ele tinham as melhores reputações no Santuário, segundo os boatos das senhoritas no Santuário, mas todos os filhos de Mitsumasa Kido são considerados dotados e extremamente fogosos. Além do mais, o cavaleiro de Sagitário sabia algumas coisas interessante e ele tinha ficado muito interessado em aprender também.

Continua ?


Notas Finais


Espero que tenham aproveitado e uma pequena “história” dentro do Hentai. Caso tenha continuação dessa pequena “história” será com o Seiya XD. Mas agora preciso focar nas minhas fics normais para escrever e esse conteúdo de dominação é muito fácil de escrever. Contudo, quase certo que será com a June a continuação. Ah, para quem não sabe, os cavaleiros de bronze são filhos de Mitsumasa Kido e somente Shun e Ikki são filhos da mesma mulher.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...