História Saint Seiya - Amor à primeira vista - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aioros de Sagitário, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Freya, Geist de Serpente, Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Julian Solo, June de Camaleão, Kanon de Dragão Marinho, Miho, Miro de Escorpião, Mitsumasa Kido, Pandora, Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Ofiúco, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Thetis de Sereia, Tokumaru Tatsumi
Tags Julian, Pandora, Saori, Seika, Seiya, Seiyaxsaori
Visualizações 50
Palavras 695
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português. Espero que aproveitem o final.

Capítulo 33 - Capítulo Final


Capítulo Final

Um Mês Depois - Castelo Heinstein - Alemanha

Uma grande cerimônia estava prestes à acontecer no Castelo, a data do casamento de Seiya Heinstein Ōkami e Saori Kido, finalmente tinha chegado. Havia muitos convidados importantes na cerimônia, porque era a união das famílias Heinstein, Kido e Ōkami. Houve uma grande surpresa quando foi revelado sobre o descendente da família Ōkami, sendo o filho de Klaus Heinstein. No altar, o noivo estava visivelmente nervoso de emoção.

Seiya: Eu não esperava ficar tão nervoso… - Falou quase num sussurro - Vocês quatro precisam estar preparados - Completou olhando para os seus quatro padrinhos. Ele tinha ficado muito próximo de Ikki, Shun, Hyoga e Shiryu no último mês, por isso conversou sobre a possibilidade de serem os seus padrinhos e eles aceitaram.

Ikki: Nós estamos nos preparando… - Falou sorrindo levemente - O único que deve ter problemas é o Hyoga, porque  ele vai se casar com duas hahaha - Completou rindo levemente.

Hyoga: Você não precisa me lembrar disso… - Disse engolindo levemente em seco, porque ele não estava pronto psicologicamente para isso. Mas quem mandou ele assumir um relacionamento à três? Ele tinha causado uma grande surpresa para os seus pais, contudo eles apoiaram a sua decisão. A revelação desse relacionamento deixou Milo muito orgulho do loiro, mas ele disse que em sã consciência não faria algo assim.

Shun: Por que será que sempre as noivas se atrasam no casamento? - Indagou olhando para a entrada da capela no castelo.

Shiryu: Ah, isso é um grande mistério, Shun… - Respondeu quase num sussurro. Afinal, eles estavam sendo observados por suas futuras esposas na primeira fila.

Ikki: Ei, Seiya, eu estou curioso com algo… - Falou ficando mais próximo do noivo.

Seiya: Hum… O que você quer perguntar? - Questionou olhando para o seu padrinho.

Ikki: Como é saber que ir às suas “ex” são as madrinhas do seu casamento? - Indagou com curiosidade na voz, refletindo que Hilda, June, Pandora e Shaina são as madrinhas do casamento.

Seiya: Hum… Nada demais, afinal, eu mantive uma ótima amizade com todas… - Respondeu sorrindo levemente.

Ikki: Você deve ser o único homem, que mantém o relacionamento com as suas ex estável… - Falou quase sussurro. Enquanto isso, Klaus Heinstein estava sentado na primeira fila, somente observando a interação do noivo e os seus padrinhos.

Klaus: Ela está demorando demais… - Falou fechando e abrindo os olhos levemente - A Métis também sumiu… - Completou olhando para a entrada da capela.

A noiva já está vindo! - Exclamou uma voz feminina, entrando correndo pela capela.

Métis!? - Exclamou levemente, observando a sua futura esposa e as madrinhas também entrando na igreja.

Métis: Olá, meu amor, me desculpe o atraso… - Falou sorrindo alegremente, se sentando ao lado do Patriarca Heinstein.

Klaus: O que aconteceu? - Perguntou olhando nos olhos da sua amada, que estava com um brilho diferente.

Métis: Hum… Você vai ser papai e vovô, meu amor hihihi - Respondeu rindo levemente, fazendo o homem ao seu lado arregalar os olhos levemente.

Klaus: O que você disse? - Indagou piscando os olhos levemente. Não acreditando no que acabara de ouvir.

Métis: A minha filha e eu estamos grávidas, meu querido… - Disse beijando levemente os lábios do futuro marido - Você será Papai e vovô, não é uma ótima notícia? - Indagou sorrindo levemente, com os olhos brilhando intensamente.

Klaus: Grávidas… - Sussurrou observando a grega acariciando a barriga. Enquanto isso, a música para a entrada da noiva começou a tocar e os olhares se voltaram para a entrada da igreja.

Mitsumasa: Não fique tão nervosa, Saori… - Falou sentindo a neta tremendo levemente.

Saori: Eu não sou nervosa, vovô… - Rebateu sorrindo levemente.

Mitsumasa: Você está sim, minha neta… - Falou segurando o braço dela com mais força, porque não queria que ela desmaiasse. Seiya: Ela está linda… - Sussurrou observando a sua futura esposa e belíssimo vestido branco. O casamento de ambos ocorreu primorosamente e o grande ápice da festa, foi a revelação que Saori estava grávida de gêmeos para a felicidade de Seiya, que a rodopiou no meio do salão de dança.

Final!


Notas Finais


Espero que tenham aproveitado esse finalzinho curto para esse UA XD.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...