História Saint Seiya - Amor e Luxúria - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Ártemis, Deméter, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Julian Solo, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Virgem
Tags Afrodite, Ares, Atena, Hera, Saori, Seiya, Zeus
Exibições 62
Palavras 2.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português. Conteúdo sexual adulto no capítulo.

Capítulo 22 - Capítulo 22


Capítulo 22

Templo de Afrodite - Olimpo

O marido da deusa do amor andava pelos corredores com uma expressão pensativa.

Seiya: Onde está a Afrodite? - Indagou-se porque ele não a tinha visto mais e já era noite - Eu devo estar me preocupando à toa - Falou para si mesmo abrindo a porta dos aposentos deles - O que está havendo!? - Exclamou surpreso vendo na sua cama Afrodite e Atena usando lingerie muito atraentes.

Afrodite: Meu amor você demorou Hihihi - Riu normalmente vendo o marido piscar os olhos com a visão na sua frente.

Saori: Seiya você vai ter muito trabalho hoje Hihihi - Riu maliciosamente com a deusa do amor lhe beijando no pescoço.

Afrodite: Bem… Meu amor... Atena será a sua concubina nesse quarto e sua serva no outro meu marido - Respondeu finalmente a pergunta do esposo.

Saori: Afrodite me mostrou tantas coisas que fizeram na viagem… - Disse mordendo o lábio não controlando a volúpia na voz.

Seiya: Afrodite o que você… - Foi interrompido pela deusa do amor.

Afrodite: Eu e Atena conversamos na festa do nosso casamento sobre ela ser sua concubina… Agora sem conversa porque você tem duas deusas inocentes querendo atenção hihihi - Riu maliciosamente olhando a virilidade do marido junto com a deusa da guerra.

Saori: Isso mesmo! - Exclamou a deusa da sabedoria manifestando a sua cosmo-energia.

Seiya: Vocês duas… - Sussurrou se aproximando da cama com as duas deusas lhe olhando.

Afrodite: Pode começar Atena hihihi - Riu com a deusa abrindo a toga que o marido de usava.

Saori: Ele está mais lindo céus Ahhh - Gemeu vendo a masculinidade totalmente ereta na sua frente.

Afrodite: Essa espada divina se fortalece a cada dia Hihihi - Riu lambendo os lábios.

Seiya: 'Eu sou o homem mais pervertido que existe!’ - Pensou com a deusa da sabedoria cobrir a sua masculinidade com os seus lábios quentes e úmidos.

Saori: 'Esse cheiro e sabor céus Ahh’ - Pensou sentindo o coração acelerar e o corpo aquecer.

Afrodite: Atena não se esqueça que desta vez eu vou lhe ajudar hihi - Piscando para o marido ficando atrás da deusa da sabedoria - Ela possui seios quase tão bons quanto os meus - Completou tocando os seios da deusa sem cerimônia a fazendo gemer.

Seiya: Afrodite… Atena… - Sussurrou sentindo o seu membro latejar com as duas mulheres que ama no mesmo quarto.

Saori: 'Ele está pulsando dentro da minha boca’ - Pensou tentando cobrir totalmente a masculinidade dele.

Afrodite: Mais um pouco e você tem ele todo Hihihi - Riu mordendo o lábio acariciando os seios da concubina.

Seiya: Saori… Ahhh… Isso continue Ahhh - Gemeu acariciando a cabeça dela com a mesma conseguindo colocar toda a extensão de seu membro na sua boca.

Afrodite: 'Eu sou uma esposa tão condizente’ - Disse telepaticamente para o marido.

Seiya: 'Eu não serei um marido condizente meu amor’ - Rebateu mentalmente com o prazer aumentando nos movimentos de vai e vem de Saori na sua masculinidade.

Afrodite: 'Isso é uma promessa?’ - Indagou mentalmente libertando os seios da deusa da sabedoria da lingerie e os tocando diretamente.

Seiya: 'Promessa? Não Hahahaha… Isso é uma afirmação! Juro pelo estige!’ - Exclamou mentalmente para a deusa do amor que engoliu em seco.

Afrodite: 'Ele não vai ficar com tanta energia depois de possuir Atena e ela está muito mais insaciável’ - Pensou tentando se controlar.

Seiya: Eu tenho muita energia minha esposa - Falou rindo com a deusa do amor arregalando os olhos.

Afrodite: Você leu a minha… - Foi interrompida pelo marido.

Seiya: Sim… - Pronunciou seriamente olhando nos olhos azuis da esposa que estava numa tempestade de amor e luxúria - Não se preocupe tanto porque aqui você é minha esposa, mas no outro quarto não Hahaha - Riu com os olhos mostrando suas intenções para ela.

Saori: 'Ele realmente aumentou a resistência, mas eu quero esse néctar’ - Pensou aumentando os movimentos usando a sua cosmo-energia para aumentar o prazer dele.

Seiya: Atena… Você Ahhh - Gemeu sentindo a deusa da sabedoria fazer o mesmo movimento que a esposa.

Afrodite: Hihihi um ménage à trois você nunca provou e Atena está muito mais apta a lhe satisfazer meu marido - Piscou para ele pressionando os bicos duros dos seios da deusa da sabedoria.

Saori: 'Afrodite Ahhh’ - Gemeu mentalmente sentindo o movimento da deusa do amor em seus seios.

Seiya: Saori… Eu Ahhh - Gemeu sentindo chegar ao ápice dentro da boca dela com poderosos jatos quentes de néctar divino.

Saori: 'Eu passei tanto tempo longe dessa refeição’ - Pensou engolindo como se fosse a bebida mais sagrada com uma fome incontrolável e sua feminilidade umedecer de uma forma incrível.

Afrodite: Ela vai lhe sugar todo Hihihi - Riu com o marido sorrindo.

Seiya: Bem… Segundo pensamentos seus… Você criou um deus do sexo Hahaha - Riu manifestando a sua cosmo-energia e liberando dentro da boca da deusa da sabedoria uma onda de eletricidade junto com a sua semente.

Saori: ‘O que ele… ‘ - Não terminou a linha de pensamento porque o seu corpo foi atingido por uma descarga de energia elétrica, ou melhor, a semente dele estava conduzindo um choque lhe dando um novo tipo de prazer e um orgasmo prazeroso diferente do que ele tinha lhe dado na primeira vez  juntos.

Afrodite: Isso é novo Ahhh - Gemeu mordendo o lábio segurando o corpo da deusa da sabedoria que quase desmaiou.

Seiya: Eu preciso ser um aluno bem dedicado… Faça agora Atena - Ordenou sorrindo maliciosamente e a deusa da sabedoria se teleportou aparecendo de trás da deusa do amor lhe prendendo com o seu cosmo.

Afrodite: Atena! O que você… - Foi interrompido pela deusa da guerra.

Saori: Acha que... Eu não notei… O que você… Estava planejando? - Indagou com a respiração acelerada e os lábios com a semente do amante entorno de si.

Afrodite: Eu… - Engoliu em seco olhando a masculinidade ereta na sua frente totalmente coberta por uma camada de néctar.

Seiya: Atena não será a primeira… Você será minha esposa… - Falou aproximando a masculinidade da boca dela.

Afrodite: Seu malvado… - Sussurrou envolvendo os lábios dela entorno do membro do esposo.

Saori: Hora de devolver o favor Afrodite… - Sussurrou no ouvido dela tirando a lingerie dela e tocando os seios fartos. - 'Realmente os maiores do olimpo Hihihi’ - Riu não prendendo mais a deusa do amor e sim lhe dando atenção nos seios dela.

Afrodite: 'Atena aprendeu rápido hihi’ - Pensou enquanto se degustava com o néctar do marido e a deusa da sabedoria se deliciava com os seus seios.

Seiya: Ahhh… Faminta como sempre meu amor Ahhh - Gemeu liberando outra onda de néctar na boca da esposa que engoliu avidamente.

Saori: 'Ele está diferente como Afrodite disse’ - Olhou para o homem que ama e via outro olhar nele.

Afrodite: Eu adoro isso de refeição Ahhh - Gemeu após engolir tudo lambendo os lábios desviando o olhar para a deusa da sabedoria.

Seiya: Podem se beijar - Disse normalmente com as duas tomando os lábios uma da outra num beijo intenso.

Afrodite: 'Ela aprendeu mesmo como dar prazer a uma mulher’ - Pensou aproveitando a situação para explorar a boca dela.

Saori: ‘Os lábios dela são muito doces Hihihi’ - Riu maliciosamente conseguindo prender a deusa abaixo dela no beijo.

Seiya: Duas mulheres se beijando assim é o sonho de muitos homens ver em primeira mão - Falou tocando a esposa tirando a parte da lingerie que ainda usava.

Afrodite: Atena você… - Interrompeu o beijo sentindo os dedos do marido tocar a sua intimidade.

Saori: Eu o que? Não estou fazendo nada hihihi - Riu maliciosamente sentindo também a última peça de roupa ser retirada dela.

Afrodite: AHHHH - Gemeu sentindo o marido lhe penetrar num único golpe.

Seiya: Alguém vai ter atenção também Hahaha - Riu colocando três dedos dentro da intimidade da deusa da sabedoria que gemeu de prazer.

Saori: Ahhhh… Isso… Mais… Mais AHHH - Gemeu movendo os quadris inconscientemente. - ‘Ele está usando o seu cosmo com os domínios que controla’ - Pensou sentindo o seu interior tentar prender ele dentro dela.

Afrodite: Ahhh Atena… Não faça isso Ahhh - Gemeu sentindo o marido manifestando a sua cosmo-energia com uma onda de calor, choque e conforto dentro dela. - 'Ele realmente não vai jogar limpo Hihihi’ - Pensou ondas de um calor ardente, ondas de choque elétrico e por último uma reconfortante num ciclo quase infinito no interior das duas.

Saori: AHHHHH SEIYA AHHHHH - Gemeu alto sentindo o seu corpo liberar várias ondas de prazer assim como a deusa do amor abaixo dela.

Seiya: Eu também Ahhh… Afrodite meu amor - Falou sendo o interior quente e úmido da esposa lhe apertando de uma mágica e ele chegando ao ápice dentro dela. - 'Atena continua com o mesmo sabor’ - Pensou levando a mão a sua boca provando o mel

da deusa da sabedoria.

Saori: Isso… Foi… Ahhhh - Gemeu sentindo o corpo mole com o que o marido da deusa do amor tinha feito.

Afrodite: Nós fomos… Aos paraísos… Conhecidos num único… Movimento céus - Disse com a respiração acelerada sentindo o corpo mole depois do prazer recebido.

Seiya: Saori… Você quer ser mãe? - Questionou segurando os quadris da deusa da sabedoria.

Saori: Mãe… Eu… Ahhhh - Gemeu com ele lhe penetrando deslizando para o seu interior que estava ansioso para esse momento.

Afrodite: Ela quer sim meu amor hihihi - 'Eu não estou sentindo ciúme de Atena, mas será somente com ela que vou deixar ele ter filhos’ - Pensou abraçando a deusa da sabedoria que ainda estava mole.

Saori: SIM… - Gritou sentindo os seus pontos sensíveis e o ponto G em movimentos de esgrima dentro dela. - 'Afrodite criou mesmo um monstro! Um garanhão divino para o deleite dela e meu Hihihi’ - Pensou com a névoa de luxúria em sua mente não desejando mais nada.

Seiya: Atena… Eu não vou aguentar mais - Disse martelando o interno dela de uma forma áspera.

Saori: Me dê um filho… Por favor AHHHHHH - Gritou alto chegando ao ápice e a deusa do amor começar a chupar os seus seios.

Afrodite: 'Será somente ela que você vai poder engravidar’ - Falou telepaticamente para o marido.

Seiya: 'A minha esposa que decide Hahaha' - Disse para a mulher liberando uma poderosa onda de sua semente preenchendo o interior do ventre da sua concubina.

Saori: Isso… Sim… Tudo meu Ahhh - Gemeu usando as forças que ainda tinha para ordenhar a semente da masculinidade do amante.

Seiya: Céus isso foi os elísios! - Exclamou retirando o membro dele da intimidade da deusa da sabedoria com a respiração acelerada.

Afrodite: Sim… Só que você não fez bem… - Foi interrompida pelo esposo.

Seiya: Fiquem na cabeceira da cama agora - Ordenou com as duas se entreolhando.

Saori: Agora!? Afrodite sua bocuda! - Exclamou querendo se recuperar depois de tanto prazer ao mesmo tempo.

Afrodite: Vingança querida Hihihi - Riu maliciosamente com o mesmo pensamento da deusa da sabedoria ao olhar para trás.

Estamos com problemas! - Exclamaram ao mesmo tempo olhando a masculinidade dele ainda ereta atrás delas.

Seiya: Problemas vocês duas vão ter depois Hahaha - Riu com os olhos brilhando numa névoa de amor e luxúria.

Saori: Afrodite você poderia ter sido uma professora desleixada - Disse a deusa da guerra conseguindo se apoiar na cabeceira.

Afrodite: Eu sei… Eu estou pensando sinceramente nisso - Pronunciou se apoiando na cabeceira ao lado da deusa da sabedoria.

Seiya: Hahahaha a culpa é sua Afrodite - Falou olhando as duas bundas com o membro pulsando - Duas ótimas opções que provei - Continuo com a mão esquerda a esquerda acariciando a bunda de Afrodite e com a direita a bunda de Atena.

Afrodite: Ainda bem que existe néctar de ambrósias para nos recuperar - Disse sentindo ele penetrar o seu ânus com os dedos.

Saori: Concordo! - Exclamou também sendo explorada com os dedos.

Seiya: Néctar de ambrósia só no outro quarto e lá eu não serei tão bonzinho como mestre - Falou com os olhos brilhando enigmaticamente e as duas deusas gemendo sentindo um arrepio de prazer na espinha.

Continua >

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vou introduzir outras mitologias na fic, junto com anjos e demônios, se nada mudar, será uma história longa. Mas vai demorar um pouco e depende do desenrolar da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...