1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo >
  3. A GRANDE RESSURREIÇÃO.

História Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - A GRANDE RESSURREIÇÃO.


Escrita por: Mattheusu

Notas do Autor


A ressurreição daquele que humilhou irmão de Cronos (kairos), e o despertar de todo ódio em seu coração. Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - A GRANDE RESSURREIÇÃO.


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - A GRANDE RESSURREIÇÃO.

No século XXI, o mundo está em sua total "paz", nada parecia como os tempos da última guerra santa, muitas coisas haviam mudado, principalmente a tecnologia humana que evoluiu tanto que agora podem acabar com si próprios. Em 2019 um grande eclipse não previsto pela Nasa ocorre, nesse eclipse lunar a lua se tinge de sangue, e o caos começa a reinar em toda Terra.



Arthemis: ON

Andava pelo monte olimpo revoltada com a morte do deus Hades, sou a grande responsável por esse eclipse, os humanos são seres nojentos e hipócritas. Se enchem de poderes e não temem mais aos deuses agora mostrarei quem eles devem temer. 

Eu:- Eris... Oh rainha do caos... Escolha o seu novo corpo... E reencarne mais uma vez, minha irmã... Minha irmã de coração, mostre sua ira para esses humanos tolos!!!

Após dizer tais palavras uma maçã dourada rasga os cosmos indo em direção a terra. Logo em seguida um ser misterioso surge e mata Arthemis decepando sua cabeça.

???:- Arthemis... Você irritou meu mestre, como ousa despertar uma deusa de seu sono eterno?! Esse seu corpo temporário é humano, lembre-se disso. Agora volte para o seu sono deusa da lua.

Logo um cosmo sombrio emana desse ser desconhecido, e em um milésimo de segundo libera um poderoso raio negro que se colidi no santuário exatamente na casa de gêmeos que se encontrava vazia.

A maioria dos cavaleiros de Atena estava afastados do santuário, e os cavaleiros de ouro estavam todos mortos, restando apenas a deusa Atena e Seiya de pegasus. No santuário Seiya encontrava-se no estado de vegetação, após lutar contra Hades ele perdeu todos os seus sentidos. Já Atena pensava em sacrificar a vida de Seiya para que o livrasse do sofrimento.

Enquanto isso na sala do grande mestre...


Atena: ON


Após o raio atingir o santuário Atena vai da uma olhada o que aconteceu na casa de gêmeos, ao se deparar com os destroços e uma imensa cratera Atena vizualiza um cachão no fundo, logo em seguida o cachão vai se abrindo aos poucos.


Eu:- O que é isso? O que está acontecendo... 


Um homem sai de dentro do cachão totalmente sem vestes, cabelos longos e negros, sua íris era rocha e a cor de seu globo ocular era totalmente negro, emanava um cosmo sombrio e bastante tenebroso, a natureza no local muda, e todas as plantas do santuário mucham, Atena fica chocada, porém mantém sua posição de deusa.


Eu:- Quem é você?  Me responda? 


Atena eleva seu cosmo e posiciona seu dedo indicador criando uma esfera de cosmo pronta para ser lançada.


Voz misteriosa:- Meu Nome é Aspros...


Apros:ON


Eu:- Não se lembra? Eu era seu cavaleiro Atena, mas tirei minha vida para servir ao imperador Hades... Mas agora vejo que estou de volta a vida, é muito bom sentir esse ar passar pelos meus pulmões.


Enquanto isso na sala do grande mestre...

Na sala do grande mestre a armadura de gêmeos começa a ressoar e uma de suas faces começa a chorar sangue, em milésimos de segundos a urna onde fica a armadura de gêmeos abri, e na velocidade da luz vai de encontro a Aspros e Aspros a veste novamente.

 

Atena: ON

Eu:- a armadura de gêmeos está te conhecendo como cavaleiro.

Aspros:- Hun hun hun... Lógico, Atena me perdoe pelos meus pecados e deixe-me te servir outra vez... Vejo que aqui não há cavaleiros para te proteger.

Atena desmancha seu ataque e se acalma, Aspros sai da cratera e se curva diante de Atena, Atena fica confusa se perdoa os pecados de Aspros, assim como perdoou Kanon (Antigo cavaleiro de poseidon que manipulou o próprio poseidon a guerrear com Atena, e irmão de Saga de Gêmeos. )

Atena:- Você cometou pecados muito graves e não sei se devo confiar em você, você tem um coração maldoso e ambicioso, não sei como essa armadura ainda te aceita.

Aspros:- É você tem razão... Afinal Atena eu quase te matei né?  Em eras passadas... Mas eu creio que não conseguirei esse perdão. Eu vou partir e dominar esse mundo.

Atena:- Vou fazer o que for possível para proteger esses humanos.


Aspros:- Huhuhuhuhahahaha vamos ver se será capaz de proteger eles, eu voltarei vou atrás de quem me ressuscitou nessa era. 


Aspros deixa sua armadura e sai do santuário, indo para monte olimpo, ele observa o grande caos que está sobre a terra, e vai apreendendo mais sobre essa era até seu destino final, o monte Olimpo.







Notas Finais


ENTÃO GALERA, ESSA FANFIC NÃO VAI TER A PARTICIPAÇÃO DOS CAVALEIROS DE ATENA, MAS VOCÊS IRÃO VER E CONHECER MELHOR ESSA HISTÓRIA NO DECORRER DOS CAPÍTULOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...