1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo >
  3. A Grande despedida.

História Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - A Grande despedida.


Escrita por: Mattheusu

Notas do Autor


Hsueuhdhdd decidir continuar, tive ideias novas hehe...

Capítulo 5 - A Grande despedida.


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - A Grande despedida.

Após a batalhas no monte Olimpo, todos os deuses ficaram sabendo dos fatos ocorridos com as amazonas, então os Deuses foram até o templo de Zeus e lá pediram que Zeus criasse Cavaleiros sem vida, ou seja cavaleiros que não possuem almas, que sejam controlados pelo cosmo de Zeus então Zeus cria alguns desses cavaleiros a parti de uma simples  rocha, Após uma centena de cavaleiros semelhantes a estátuas serem criados, Zeus em seu estado de espírito some, e os deuses voltam aos seus devidos templos, e o monte Olimpo torna-se mais uma vez um lugar "seguro" para os deuses. 


Enquanto isso, Atena caminhava aos arredores do santuário quando se depara com um jovem esfomeado e leproso, Atena vai correndo ajudá-lo, rasga uma parte de seu vestido e o enrola, e logo coloca nos braços.


Atena: - Como você veio parar aqui ? 


Com dificuldades de falar o garoto dizia : - Ache-i que aqui eu acharia ajuda... Fa-faz exatamente 3 mese-ses que não como nada decente...


Atena: - Hm... Você está muito mau, vou cuidar de você em meus aposentos, então Atena sobe as 12 casas Zodiacais que estavam vazias e o leva para a sala do grande mestre, lá Atena da os devidos cuidados a ele.

Alguns minutos depois Atena volta para dar-lhe comida, quando vê que as feridas da sua pele estavam curadas, e o Jovem estava sentado surpreendido com esse fato.


Atena: - Vejo que esta curado da lepra... Desculpe não ter perguntado antes mais qual é seu nome ?


O jovem respondia alegremente:- Meu nome é Ícaro... o seu amor me curou Obrigado senhorita... Afinal quem é você ein ? Ah e passa essa comida pra cá, estou faminto .


Atena: - Ah claro espere que goste, é eu sou uma deusa, o nome que meus pais me deram é Saori Kido, Mas eu sou a Deusa Atena, a Deusa da sabedoria, Da justiça e pode-se dizer que do amor também. 


Ícaro comia feito louco mas prestava atenção em cada palavra de Atena, após terminar sua refeição Ícaro se curva diante a Atena. 


Ícaro: - Obrigado por tudo, se não fosse você eu morreria de fome feito um cachorro faminto, não faço a mínima ideia como vim parar aqui mas, eu sinto uma ameaça que está por vir, e você é sozinha nesse santuário, então Atena... ATENA DEIXE-ME SER SEU SEGURANÇA PESSOAL !


Atena solta alguns risos e o responde: - Você quer ser um cavaleiro ? Antigamente antes da guerra santa eu tinha um Total de 34 Cavaleiros que me protegiam, não sei se reparou mais subimos as 12 casas zodiacais onde ficava os cavaleiros de ouro...


Então Atena para de falar, e começa a ter flashbacks dos 12 cavaleiros de ouro, lágrimas caem no chão e Ícaro enxuga suas lágrimas, e um calor aquece Atena.


Atena: - Esse calor... Lembra os 12 cavaleiros de ouro... 


Então Atena escuta vozes dizendo em sua mente: "Não esquecemos de você senhorita Atena." então Atena uma lágrima de Atena cai no chão então tudo toma aparência do universo e lá estavam os 12 cavaleiros de ouro, Então Aiolos vai até Atena e fala: - Não chore Atena, estamos descansando em paz finalmente, nossos espíritos viraram estrelas, estamos satisfeitos de termos morridos por você Atena, mesmo a milhões e milhões de Ano luz longe da Terra, observamos o lindo período de paz que nós alcançamos.


Atena: - Aiolos... Mu... Shura... Aiolia... Saga... Shaka... Afrodite... Máscara da morte... Aldebaran... Camus... Milo... Shion... Dohko... Kanon... Estou feliz em verem que não estão sofrendo mais... 


Então Atena começa a chorar de emoção, ao ver os bravos soldados que deram as suas vidas no muro das lamentações.


Mu: - Atena estaremos sempre com você dentro de seu coração...


Então logo Mu some em meios aos cosmos, Máscara da morte se dirige até Atena e se curva e logo some em meio aos cosmos sem falar uma palavra.


Shura: - Atena eu fui o cavaleiro mais leal a você, e vejo que valeu apena, sei que ia cometer grande erro em meu passado, me desculpe por aquele dia... Adeus Atena... 


Shura fala tendo flashbacks de quando tentou matar Atena, então logo surge Saga que se curva perante a Atena.


Saga: - A chama de nossos cosmos nunca iram se extinguir... Só basta olhar para o céu a noite e você sentirá nossa presença Atena, Adeus...


Camus: - Adeus senhorita Atena...


Afrodite: - Adeus Atena, realmente valeu apena ter me tornando um cavaleiro  de atena...


Aiolia: - Que a senhorita guarde as palavras de meu irmão... Adeus.


Aldebaran: - Adeus... - Fala Aldebaran em um tom sério.


Shion e Dohko: - Foi uma honra derrotar Hades duas vezes seguidas  ao seu lado Atena, nossos corpos estavam cansados finalmente podemos descansar em paz, Adeus 


Milo: - Atena como cavaleiro de escorpião aprendi muita coisa ao decorrer dos anos, minha aprendizagem foi esplêndida, na batalha das 12 casas percebi que estava sendo errado lutando contra os cavaleiros de bronze, por isso me arrependo de fazer eles sentirem a dor do veneno de escorpião... Graças a você conseguimos derrotar Loki e salvar Hasgard e toda sua Terra, somos verdadeiros heróis, mas isso... Devemos a você, Adeus Atena...


Kanon: - Se você não tivesse perdoado meus pecados não estaria aqui, obrigado Atena, Adeus.


 Shaka: - Adeus Atena, que Buda ajude você a triunfar na sua próxima batalha contra o mal.


Então Atena se despede chorando e agradecendo a todos, logo ela volta para se e quando percebe Ícaro estava com a armadura de Sagitário, Atena fica surpresa e enxuga suas lágrima.


Ícaro: - Enquanto a senhorita ficou ai falando sozinha, essa armadura surgiu do nada e quando percebi já estava vestido.


Atena: - Você foi escolhido Ícaro para ser o cavaleiro de sagitário, a partir de hoje você é Ícaro de Sagitário.


Ícaro: - Não se preocupe Atena, eu te protegerei a todo custo, eu sei bem o meu dever...


Ícaro já sabia de seus compromissos com Atena por algum motivo, Atena se dirige ao local onde fica sua estatua, e lá ela sente um mau pressentimento.


Atena começar pensar: "Tenho que recrutar os cavaleiros escolhidos pela as 88 constelações o mais rápido possível, o destino fez com que Ícaro chegasse até aqui, vamos ver o que acontecerá daqui para frente."


Enquanto isso Aspros treinava com o Anjo do tempo, na dimensão temporal.


Aspros: - Aaaaah... Merda...


Anjo do tempo : - Seu verme... Você é uma ótima marionete sabia ?!


Então os 4 Anjos do tempo surge e interroga O anjo do tempo que treinava Aspros.


 Bellum Anjo do tempo: - O que faz com esse Humano Cartier ?


Cartier Anjo do tempo: - Droga por que falou meu nome verdadeiro na frente dele... 


Aspros observava tudo, enquanto se enfurecia.


Bellum Anjo do tempo: - Seu cretino... Como ousa usar um humano para nos derrotar ? Eu sei de seus planos Cartier... Não adianta esconder nada de seus irmãos...


Plagadus Anjo do Tempo: - acho que alguém aqui vai morrer... Você cometeu dois pecados gravissimos, um deles foi apagar uma Deusa da linha temporal dos humanos. Acho que terei que matar...


Então os outros dois anjos do tempo permaneciam calados observando tudo, Aspros se enfurecia, ao saber que o Anjo do tempo Cartier planeja usa-lo.


Aspros: - Eu mesmo o matarei...



Notas Finais


Uma nova geração de cavaleiros de ouro vai surgir ?

Resposta: sim

Ah que chato era pra ser o Seiya o Cavaleiro de Sagitário...

Resposta: Seiya ta com a maldição da espada que ele levou de hades, ou seja ele ta sem os 5 sentidos.

Vai descartar os cinco de bronze ?

Resposta: Não


~Talvez essas sejam suas duvidas hehe...
----------------
Espero que gostem...

VOCÊ JÁ SENTIU O COSMO ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...