1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo >
  3. O Reencontro

História Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - O Reencontro


Escrita por: Mattheusu

Notas do Autor


Espero que estejam gostando.

Postei cap. Novo mais cedo por que tava inspirado hehe... Boa leitura

Capítulo 7 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - O Reencontro

O dia amanhece e Ícaro se dirigi para os 5 picos de Rozan, após algumas horas de caminhada, Ícaro encontra uma cachoeira, e ele para no local e a observa.


Ícaro de Sagitário: - Então é lá que ele está, tenho que subir... Mas pera será que aquele barbudo ali meditando?  


Então Ícaro começa a escalar até o topo de um dos picos e lá ele encontra Shiryu meditando.


Shiryu é o antigo cavaleiro de Bronze de Dragão, ele é considerado até hoje a verdadeira reencarnação da justiça, ele já usou a armadura de libra na batalha contra Hades, e agora será convidado a ser o cavaleiro de linda atual.


Então Ícaro vai até Shiryu e senta no chão, logo em seguida Ícaro cutuca ele, para ver se ele demonstra alguma reação.


Ícaro de sagitário: - Então você é  Shiryu? Esta me ouvindo? 


Shiryu: - Sim... Eu sou Shiryu e posso sentir que você é um nobre cavaleiro de ouro, então eu já sei do que se trata, também pude sentir tão sensação, já comuniquei meus amigos.


Ícaro olha surpreso para Shiryu e o responde: - Mas que amcaminhadavhiryu: - Hyoga, Shun, Ikki... São antigos cavaleiros de bronze, são meus companheiros de batalha.


Ícaro de Sagitário: - Ah bom ! Menos trabalho pra mim hehe, então vamos logo para o santuário Shiryu lá vamos fazer uma cerimônia para vocês.


Shiryu: - Sim... Sim... Só me deixe eu pegar minha antiga armadura.


Então Shiryu se levanta, e se dirige até a cachoeira, e de lá de dentro puxa sua antiga armadura de Dragão, Então eles descem a grande montanha e vão em direção ao santuário, após mais algumas horas de caminhada eles chegam ao santuário e lá encontram Shina de serpente , Jabu de Capricórnio e uma Matsumoto de Ganso a mais nova amazona de Bronze, então Shina vai até Ícaro comprimenta-lo.


Shina de serpente: - Ah então você é aquela gracinha que Atena nos falou... Olá Shiryu a quanto tempo.


Shina abraça Ícaro e depois vai abraçar o Shiryu, logo em seguida Jabu aperta a mão de Ícaro e dá uns tapinhas nas costas de shiryu.


Algumas horas depois ao anoitecer Hyoga e Shun chega ao santuário, e ao se deparar com Shiryu ficam felizes.


Hyoga: - Shiryu meu amigo a quanto tempo!! Você está com barba ? Hehe nossa você está estranho cara.


Shiryu: - É, passei 3 meses meditando e não tive tempo de fazer a barba. Que bom tiver de novo Hyoga !! Olá Shun como você está? 


Shun: - Estou bem Shiryu, nossa a quanto tempo, sentir tanta saudades de vocês.- Falava shun enquanto chorava de alegria.


Shiryu: - Shun cadê o seu irmão? 


Shun: - Não sei, ele sumiu ta com um bom tempo. Ele falou antes de partir que ia sumir por um tempo, eu perguntei qual foi o motivo mais ele não respondeu.


Hyoga: - Hm... Espero que ele esteja logo de volta, o mundo sofrerá uma grande ameaça precisamos combater o mal a qualquer custo.


Shiryu: - Sim... Pena que o Seiya está em estado de vegetação...


Ícaro de Sagitário: - Desculpa interromper a conversa de vocês mais compareção ao salão principal a cerimônia irá começar.


Então Shun, Hyoga, Shiryu se dirigem ao salão principal e lá começa a cerimônia, Atena encontrava-se sentada em seu trono então ela chama Shiryu para perto, após Shiryu se aproximar de Atena, Ícaro entrega a urna de libra para Shiryu, logo em seguida Atena levanta de seu trono e bota seu baculo em cima da cabeça de Shiryu.


Atena: - Shiryu honre essa armadura assim como o seu mestre Dohko a honrou, a partir  de agora você será nomeado o mais novo cavaleiro de Libra, Shiryu de Libra !


|Shun de Virgem, Hyoga de Aquário e Shiryu de Libra, os novos cavaleiros de ouro.|


Então Atena faz isso com os respectivos cavaleiros, logo após a cerimônia é encerrada e os quatros de ouro (Shun, Hyoga, Ícaro e Shiryu.) se dirigem a suas casas zodiacais. 


No dia seguinte chega uma amazona de prata, a Marin de águia, e logo depois Ichi de Hidra, logo se matiam em seus postos.


Ao entardecer, a brisa calma da tarde faziam as árvores balançarem um ar totalmente de paz, tudo ali estava calmo e nada aparentava roubar aquela paz.


Ícaro vai até a casa de Aquário, estava com sua armadura vestida, pensando em chamar o cavaleiro de aquário para treinar. Ao chegar na entrada da casa de aquário Ícaro para e começa observar cada detalhe da construção.


Ícaro de Sagitário: - Eiii, Hyoga que tal treinarmos um pouco ein ?


Então Hyoga escuta os gritos de Ícaro, e sai dos fundos da sua casa até a entrada.


Hyoga de aquário: - Caso não saiba Ícaro é pecado dois cavaleiros de Atena se confrontarem sem motivo, isso causaria uma guerra de mil dias que provavelmente destruiria todo o santuário.


Ícaro de sagitário: - Que isso cara, só uma lutinha vai, vou até tirar minha armadura.


Então em um milésimo de segundo a armadura de sagitário volta para dentro ta urna.


Hyoga de aquário: - Então tá.. Vamos entre, vamos lutar dentro de minha casa.


Então Hyoga tira sua armadura e vai entrando, e Ícaro vai logo atrás.


Ícaro de sagitário: - Vamos pode começar hehehe...


Hyoga de aquário: - Como quiser... Golpe Congelante !

|Golpe congelante (Tôketsu Ken)

Técnica ensinada pelo Cavaleiro de Cristal. Consiste em neutralizar oponentes de grande estatura, inutilizando suas extremidades inferiores. Tal golpe, porém, consome um alto custo de energia, com efeitos momentâneos. Pelo fator tempo que a técnica exige para surtir efeito, o cavaleiro fica perigosamente vulnerável, sobretudo em lugares onde não existe neve ou gelo.|


Então Ícaro é pego pelo golpe e fica paralizado, Então Hyoga lança duas bolas de cosmo em mach 3.

As duas bolas acertam Ícaro em cheio deixando ele ainda mais congelado. 

Então Ícaro explode seu cosmo e consequentemente o seu corpo descongela, logo em seguida Ícaro cospe sangue no chão.


Ícaro de Sagitário: - Wow cara, seus poderes são f*das. Minha cabeça ta doendo até agora. 


Ícaro posiciona seu punho na altura da cintura e logo seu punho começa a ficar eletrizado, logo em seguida solta uma massa de cosmo em mach 3 que acerta Hyoga de raspão, ferindo levemente seu rosto, então Atena aparece de surpresa atrás de Hyoga bastante seria, atrapalhando a luta.


Hyoga\Ícaro: - Atena !- Falava Ícaro e Hyoga com cara de assustados. 


Notas Finais


Aaaah Shun não tem nada ver com Virgem.

Resposta: Relaxe, ele irá herdar alguns poderes da armadura de virgem, assim como Ícaro herdara os golpes do Aiolos.

--------------

Relaxem não esqueci de Aspros... Afinal ele é o vilão principal dessa Fanfic.

Sbsbsbbddb irei pesquisar nomes com significados legais para os novos cavaleiros de Atena. fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...