História Saint Seiya - Lost Canvas - Uma nova realidade - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiacos de Garuda, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Hades, Kagaho de Benu, Minos de Grifon, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Serafina, Tenma de Pégaso
Tags Alone, Lost Canvas, Pandora, Partita, Sasha, Tenma, Yohma, Yuzuriha
Exibições 47
Palavras 1.745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português.

Capítulo 49 - Capítulo 49


Capítulo 49

Aposentos de Nyx - Templo de Urano

A deusa primordial estava sentada na cama acariciando o rosto da deusa da discórdia que dormia em sua cama.

Nyx: Éris - Sussurrou com a deusa abrindo os olhos levemente.

Éris: Nyx-Sama - Disse respeitosamente olhando a deusa primordial com um sorriso - Está tudo saindo como planejado com Urano Hihihi - Riu levemente com a deusa da noite.

Nyx: Ótimo, aquele tolo acha que não sei os seus planos para mim, mas ele irá se arrepender quando tudo estiver pronto - Falou seriamente com um brilho enigmático no olhar.

Éris: Assim será minha senhora - Concordou sendo beijada nos lábios. ‘Quem imaginaria que eu encontraria conforto nos braços de Nyx, mas nada irá atrapalhar os planos dela, nem mesmo Ares’ - Pensou a deusa da discórdia.

Nyx: Éris você sabe quando isso acabar eu - Foi interrompida pela deusa que tocou os seus lábios.

Éris: Eu sei dos seus sentimentos por Hera-Sama, mas isso não irá me impedir de lhe amar e confortá-la quando desejar - Disse acariciando o rosto da deusa primordial que sorriu.

Nyx: Éris isso sempre irá ocorrer - Sussurrou beijando nos lábios a deusa da discórdia com o seu cosmo se manifestando envolvendo todo o quarto.

Templo de Héstia - Lost Canvas

No templo da deusa do fogo a mesma estava em sua varanda somente enrolada por um lençol de seda branco.

Héstia: 'Finalmente ele foi meu’ - Pensou com um sorriso no rosto sendo abraçada por trás.

Tenma: Isso foi incrível Héstia - Sussurrou beijando a nuca da deusa do fogo que fechou os olhos aproveitando o carinho,

Héstia: Eu não esperava que isso pudesse ocorrer entre nós, mas foi algo inexplicável essa sensação de fazer amor com quem você ama - Falou abrindo os olhos ao mesmo tempo girando o corpo e circulando os braços no pescoço do jovem lhe beijando nos lábios.

Vocês dois não sossegam céus! - Exclamou uma voz um pouco sonolenta.

Héstia: Eu sou a deusa do fogo oras Ártemis Hihihi - Riu maliciosamente olhando para a deusa da lua que se enrolou em um lençol se levantando da cama.

Ártemis: Em todos os sentidos da palavra tenho que concordar Hihiihi - Riu com luxúria no olhar abraçando o receptáculo de Érebo por trás.

Tenma: Eu devo mais me considerar o mais sortudo com um harém assim ou o mais azarado dos homens nessa situação? - Indagou brincando para as duas que riram baixinho enquanto a porta do quarto foi aberta chamando a atenção dos três.

Na minha opinião você é o azarado mais sortudo em ter um harém assim -  Respondeu a avatar de Poseidon adentrando o quarto olhando para os três com um brilho enigmático com um misto de amor e luxúria.

Ártemis: Acho que vamos voltar para a cama Hihihi - Riu mordendo a orelha do receptáculo de Érebo.

Héstia: Tenho que concordar com isso - Disse mordendo o lábio enquanto tinha a masculinidade do jovem entre as mãos.

Serafina: Ele é meu agora Hihihi - Riu se despedindo totalmente.

Tenma: Podemos conversar antes? - Perguntou se sentindo um pouco estranho, mesmo que o seu lado pervertido estivesse pulando de alegria com essa situação.

Não! - Responderam as três ao mesmo tempo manifestando as suas cosmo-energias.

Templo de Kairos - Olimpo

O templo construído para o irmão de Cronos era magnífico com uma grande imponência, o mesmo estava sentado em um trono marfim com algumas ninfas lhe servindo vinho.

Kairos-Sama - Falou uma voz respeitosamente entrando no salão chamando a atenção do deus do tempo.

Kairos: Hermes - Disse o deus olhando para o mensageiro dos deuses, um homem de pele bronzeada com cabelos e olhos castanhos claros usando uma toga branca com detalhes em dourado - Quais são as suas informações sobre o que eu pedi? - Questionou fazendo sinal para as ninfas saírem do salão.

Hermes: Os movimentos de urano na terra estão cautelosos, mas Éris começou a interferir com as suas sementes da maldade nos seres humanos e o Lost Canvas continua se expandindo sendo quase impossível até mesmo para mim penetrar essa fortaleza que Tenma está criando - Respondeu cordialmente o mensageiro dos deuses olhando para o novo rei do olimpo.

Kairos: Entendo - Disse fechando e abrindo os olhos - Érebo ou Tenma sabe jogar muito bem as suas peças e isso o torna o mais perigoso para ser derrotado quando a energia do Caos estiver sob o nosso controle, enquanto a Urano ele pode ser a peça decisiva para que o meu filho sofra baixas em suas fileiras, mas a maior diferença será quem realmente está jogando? Érebo ou Tenma? Quem realmente é o rei negro - Pronunciou se levantando do trono com o mensageiro dos deuses ficado intrigado.

Hermes: Há a possibilidade de Érebo estar manipulando toda essa situação? Não acredito que ele conseguiria atuar assim com tantas pessoas ligadas ao cavaleiro de Pégaso - Falou com o rei do olimpo ficando frente à frente dele.

Kairos: Esse é o ponto chave de tudo Hermes - Respondeu fechando e abrindo os olhos - o futuro está incerto até mesmo com os poderes que eu possuo agora, se for Tenma o rei negro eu conseguiria apelar para o seu lado mortal e isso será a sua perdição na guerra, entretanto se for Érebo será uma batalha que poderá destruir tudo, gerando uma nova realidade completamente diferente - Finalizou com um sorriso de leve aparecendo em seu rosto.

Hermes: Entendo meu senhor - Falou normalmente se curvando levemente saindo do salão do trono deixando o novo rei do olimpo sozinho.

Kairos: Você merece ser o deus do teatro Tenma Huahuahuahuahua - Gargalhou alto o deu do tempo.

Templo de Afrodite - Lost Canvas

A deusa do amor estava na varanda de seus aposentos com uma expressão distante.

Afrodite: Elas não iriam ousar a fazer algo assim - Falou para si mesma fechando e abrindo os olhos enquanto suspirava.

Ocorreu algo Afrodite? - Indagou a deusa da agricultura aparecendo no quarto.

Afrodite: Sim, trata-se de Atena e Pandora - Respondeu olhando para a recém chegada - Eu acho que estão planejando alguma coisa relacionado ao Tenma e nós - Finalizou com a deusa da agricultura cruzando os braços com uma expressão pensativa.

Deméter: Então você também percebeu….Não tão fácil manter essa relação, mas se elas querem uma disputa terão! - Exclamou decidida a deusa para a esposa.

Afrodite: Você tem razão, mas elas estão na frente já que tiveram filhos dele e estão casadas - Falou a contragosto.

Deméter: Isso não será empecilho se o conquistarmos Hihihi - Riu maliciosamente abraçando a deusa do amor.

Afrodite: Ele vai desconfiar de algo, ou melhor já deve ter desconfiado do plano de suas esposas e das demais para lhe conquistar - Disse acariciando o rosto da esposa.

Deméter: Sim, nós conhecermos muito bem o nosso Pégaso - Pronunciou com um brilho enigmático no olhar enquanto beijou a esposa nos lábios.

Templo de Plutão - Lost Canvas

No salão do templo planetário, o receptáculo de Hades estava sentado no trono com uma expressão de cansaço visível no rosto.

Alone: Finalmente descanso - Sussurrou fechando os olhos.

Os desejos de uma mulher na gravidez são problemas, principalmente se elas são deusas hahaha - Riu uma voz adentrando o templo fazendo o jovem que estava sentado no trono se sobressaltar.

Alone: Tenma! - Exclamou o jovem olhando o amigo vir na sua direção com uma expressão de desgaste no rosto - Pelo visto mais alguém está com problemas de cansaço Hahaha - Riu olhando para o receptáculo de Érebo que deu de ombros.

Tenma: Quem mandou eu me meter na enrascada de me envolver com mais de uma mulher? - Indagou sorrindo ficando frente à frente ao amigo.

Alone: Hahaha você se casar aquelas duas é coragem meu amigo e ainda ter o seu harém ao lado lhe rodeando, mesmo que algumas delas tenham se casado - Respondeu com o amigo na sua frente rindo amarelo - Tenma você por acaso - Foi interrompido pelo receptáculo de Érebo.

Tenma: Sim, é exatamente o que está pensando, mas mantenha isso em segredo Alone - Falou com jovem arregalando os olhos de surpresa.

Alone: Meu deus - Sussurrou em descrença.

Tenma: Eu preciso conversar com você sobre um assunto importante e vou lhe ensinar como criar mais de uma essência de si mesmo meu amigo, vai ter várias utilidades meu caro, Perséfone vai adorar as utilidades nas relações íntimas -  Disse um pequeno sorriso com o amigo lhe abraçando de surpresa.

Alone: Muito obrigado! - Exclamou com alívio na voz. ‘Agora vou conseguir descansar meu deus’ - Pensou o jovem enquanto o receptáculo retribuiu o abraço.

Tenma: Alone agora eu preciso que faça algo… Atravesse a espada de Hades em meu coração - Falou seriamente com o receptáculo do deus dos mortos arregalando os olhos.

Alone: O QUE!? - Gritou alto surpreso com o amigo mantendo a mesma expressão no rosto ao mesmo tempo que acalmava o irmão de Sasha - Você está falando sério seu louco? - Indagou ainda não acreditando no que ouviu.

Tenma: Sim, eu preciso anular de vez um selo que Atena e Pandora fizeram em mim - Respondeu normalmente com o amigo ficando em silêncio, respirando levemente.

Alone: Pode me contar a história desde o começo por favor? - Questionou o receptáculo de Érebo sorrindo.

Tenma: Sim, em resumo Atena e Pandora fizeram um selo em mim que envolve as pessoas que eu me envolver...Eu consegui minar essas efeitos em um nível seguro, mas elas fizeram de um modo que eu não posso quebrar o selo sozinho e por isso preciso da espada de Hades atingir o meu coração, por que o selo localiza-se acima dele - Respondeu explicando a situação para o amigo.

Alone: Só mais uma pergunta como você descobriu isso? - Indagou com o jovem na sua frente sorrindo.

Tenma: Eu conheço muito bem as minhas esposas Hahahaha - Riu maliciosamente lembrando de como descobriu, enquanto o receptáculo de Hades manifestou a espada do deus dos mortos em sua mão direita.

Alone: Eu espero que você saiba o que está fazendo - Disse fincando a espada no coração do melhor amigo que cuspiu sangue pela boca.

Tenma: Obrigado - Falou com dificuldade segurando a lâmina da espada do deus dos mortos enquanto manifestava a sua cosmo-energia que começou a se espalhar por todo o salão.

Continua >

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Uma pergunta seria bom eu abordar uma outra mitologia envolvendo Saint Seiya? Ah o Seiya(Poseidon) deve sair esse mês ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...