História Saint Seiya - Lost Canvas - Uma nova realidade - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiacos de Garuda, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Hades, Kagaho de Benu, Minos de Grifon, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Serafina, Tenma de Pégaso
Tags Alone, Lost Canvas, Pandora, Partita, Sasha, Tenma, Yohma, Yuzuriha
Exibições 42
Palavras 1.685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português.

Capítulo 50 - Capítulo 50


Capítulo 50

Atenas - Grécia

Na capital grega Albafica, Manigold e Shion andavam com roupas civis pelas ruas enquanto conversavam entre si.

Shion: As sementes do mal estão agindo da forma esperada pelo Patriarca - Disse o cavaleiro de Áries relembrando dos eventos que presenciou.

Albafica: Sim, o nosso trabalho será de contenção de maiores problemas no mundo humano - Completou o cavaleiro de ouro.

Manigold: Logo o garoto vai arrumar um modo de encerrar as ações de Éris - Começou a falar o cavaleiro de câncer - Tenma conseguiu trazer até os dois velhotes para o lado dele e provavelmente essa guerra será resolvida sem muito sangue derramado - Pronunciou o cavaleiro de ouro chamando a atenção dos companheiros.

Albafica: Ele foi o único humano dentre os guardiões de Zeus no olimpo e vendo as ações entendo porque ele chamou tanta atenção do rei dos deuses, mas me preocupo com os seus planos que às vezes parecem ocultos demais - Confessou o cavaleiro olhando para os companheiros.

Shion: Ele conseguiu formar uma poderosa força aliada sob o seu comando, até mesmo muitos dos cavaleiros estão lhe apoiando incondicionalmente - Falou o cavaleiro parando de andar olhando para o céu - Há algumas peças se ele derrubar será capaz de evitar a guerra contra o olimpo que está sob o comando de Kairos e os deuses primordiais sob o comando de Urano e Nyx - Finalizou o discípulo de Hakurei.

Manigold: Concordo, mas me preocupo com as suas reais intenções que podem não ser tão benéficas quanto ele faz pensar - Pronunciou preocupado.

Albafica: Manigold - Disse seriamente olhando para o cavaleiro de câncer que deu de ombros.

Manigold: Vocês sabem que isso é verdade, mas Atena-Sama está sob o controle dele o que impossibilita tomarmos alguma atitude sem sermos considerados traidores - Falou fechando e abrindo os olhos.

Shion: Vamos parar esse tipo de conversa Manigold - Disse o cavaleiro de Áries olhando para o companheiro e depois para o cavaleiro de peixes.

Manigold: Está tudo bem, afinal somos os soldados nesse jogo de xadrez Hahahaha - Riu o cavaleiro de ouro no final voltando a andar enquanto os companheiros se entreolharam.

Templo de Plutão - Lost Canvas

No templo planetário o receptáculo de Érebo estava com a parte de cima de seu manto aberto com o corpo tendo várias bandagens que possuíam algumas escritas nelas, enquanto o receptáculo de Hades observava a cena com a espada do deus dos mortos banhada de sangue.

Alone: Você realmente está bem Tenma? - Indagou preocupado para o amigo que começou a vestir a parte de cima do seu manto.

Tenma: Sim, somente preciso ficar mais atento nos planos de minhas esposas Hahaha - Riu de leve - Elas iam me causar muitos problemas com esse selo se Atena não tivesse confessado essa pequena artimanha - Completou o jovem.

Alone: Então foi Atena? - Indagou o receptáculo do deus do mundo dos mortos com a espada em sua mão direita desaparecendo.

Tenma: Sim, o selo que eu usei em Sasha ainda possui alguns resquícios, isso a torna mais manipulável do que a minha bela caixa de Pandora, mas preciso me preocupar porque as demais foram afetadas pelo selo das duas - Respondeu com um sorriso de leve no rosto com a imagem das duas esposas na mente.

Alone: Você realmente está correndo um risco enorme com essas duas - Disse um pouco preocupado.

Tenma: Temos que nos divertir na vida Alone… Eu as amo, mas sinto sentimentos pelas demais, Afrodite está amplificando com os seus poderes o desejo, luxúria, volúpia e amor entre nós - Pronunciou olhando nos olhos do jovem com uma expressão pensativa - Eu gostaria de viver uma relação normal, mas ao invés de um peão nesse jogo com tantas mulheres, eu me tornei o rei nesse jogo que está ocorrendo na minha vida pessoal - Completou fechando os olhos por um breve momento.

Alone: Entendo -  Pronunciou o receptáculo do deus dos mortos com o amigo manifestando a sua cosmo-energia.

Tenma: Hora de lhe ensinar sobre isso - Falou criando algumas cópias de si mesmo.

Alone: Isso irá me salvar meu amigo - Disse sorrindo manifestando a sua própria cosmo-energia.

Templo de Urano - Lost Canvas

A mensageira de Atena estava andando pelos corredores com uma expressão de preocupação no rosto.

Partita: Tenma - Sussurrou o nome do receptáculo de Érebo porque ela tinha sentido o cosmo do jovem na direção do templo de Plutão e o mesmo tinha vindo lhe contar sobre o seu plano para se libertar do selo da suas esposas. A mensageira da deusa da sabedoria continuou andando até chegar em seus aposentos onde a esposa dela estava lhe esperando.

Yuzuriha: Está tudo bem meu amor?  - Indagou olhando para a esposa que veio na sua direção.

Partita: Não, está para começar o que falamos Yuzuriha - Respondeu olhando para a amazona que fechou e abriu os olhos.

Yuzuriha: Você tem certeza disso? Porque você sabe que - Parou de falar com o olhar e expressão da esposa lhe confirmando.

Partita: Atena e Pandora já começaram, não irá demorar para as demais façam seus movimentos em relação à Tenma, mas além da competição entre nós, temos que nos preocupar com ele afinal ele não é uma pessoa comum - Pronunciou seriamente com a jovem na sua frente sorrindo.

Yuzuriha: Será uma competição interessante enquanto não temos que lidar com Kairos e Urano Hihihi - Riu de leve com a esposa lhe abraçando.

Partita: Sim, ele será somente nosso no final - Falou seriamente acariciando o rosto da amazona.

Yuzuriha: Não importa quanto tempo leve, mas se ele descobrir sobre - Foi interrompida pela mensageira da deusa da sabedoria.

Partita: Ele já desconfia, mas nunca irá descobrir de nada meu amor - Beijou os lábios da esposa carinhosamente - Ele é o rei dessa nova realidade nascida com o Lost Canvas, para manter isso ele irá ter que fechar os olhos para algumas e iremos aproveitar isso para a disputa particular nossa Hihihihi - Riu maliciosamente.

Yuzuriha: Assim será meu amor - Sussurrou acariciando o rosto da esposa lhe beijando nos lábios.

Templo de Ártemis - Lost Canvas

No salão principal do templo, a deusa da lua estava reunida com o a deusa do fogo e a avatar do deus dos mares.

Héstia: Então saiu como esperado com Poseidon? - Indagou olhando para a jovem ao seu lado.

Serafina: Sim, estou com acesso aos poderes de sua alma além das forças do Oricalco - Respondeu olhando para a deusa do fogo, enquanto a deusa da lua sorriu.

Ártemis: Isso é ótimo! O nosso pequeno plano sobre Tenma está saindo como esperávamos Hihihi - Riu a deusa da caça lembrando do que as três tinham acordado entre si.

Héstia: Creio que todas estejam com os mesmos planos para conquistar o coração dele em definitivo - Disse a deusa do fogo olhando para as duas presentes.

Ártemis: Atena e Pandora estão com a vantagem por estarem casadas oficialmente com ele, mas nenhuma de nós irá desistir de ter o coração de Tenma - Falou com um sorriso no rosto.

Serafina: Teremos que lidar com essa situação o mais sútil possível, porque nós conhecemos ele muito bem - Pronunciou seriamente com as duas deusas assentindo positivo.

Héstia: A vantagem que temos é que ele não está totalmente focado na nossa situação com ele, nos dando a maior das oportunidades para a disputa entre nós, mesmo que eu não me importo de se ser a sua concubina, ou melhor, nenhuma de nós se importa, afinal estamos nessa situação atual - Falou a deusa do fogo com um sorriso de leve com as demais adquirindo o mesmo sorriso.

Serafina: Serão quatro grupos, Atena e Pandora, Partita e Yuzuriha, Afrodite e Deméter e nós três, tantas mulheres querendo o mesmo homem Hihihi - Riu maliciosamente com as duas deusas assentindo positivo.

Ártemis: Ele é fogoso o suficiente para nos agradar Hihihihi - Falou maliciosamente mordendo o lábio.

Héstia: Se formos comparar aos demais deuses e suas aventuras, Tenma ainda se envolveu com poucas mulheres - Disse a deusa do fogo lembrando de alguns deuses masculinos e principalmente o seu irmão mais novo Zeus.

Ártemis: Tenho que concordar, mas Serafina também gosta de ter mais de uma mulher não? - Indagou brincando olhando para a avatar do deus dos mares.

Serafina: Não esqueçam que foram vocês duas que vieram me procurar com essa relação - Respondeu em tom de brincadeira igual da deusa da caça.

Héstia: No final Tenma ficará com nós três como esposas e você está adorando essa relação Serafina Hihihihi - Riu maliciosamente a deusa do fogo com a jovem ficando um pouco rosada.

Serafina: Eu possuo o Ikhor daquele pervertido somente isso ! - Exclamou seriamente, mas após alguns instantes uma risada em coro das três ocorreu.

Ártemis: O pervertido que será o nosso marido no final de tudo, não importa o que ocorra - Falou seriamente segurando a mão da deusa do fogo e da avatar do deus dos mares.

Assim será! - Exclamaram ao mesmo Héstia e Serafina.

Templo de Hera - Olimpo

Nos aposentos da deusa do casamento a mesma estava usando um vestido leve azul que revelava partes dos seus dotes, a mesma estava olhando a porta do quarto com ansiedade, quando ela foi finalmente aberta um largo surgiu na rainha dos deuses.

Hera: Dionísio meu amor - Falou sorrindo olhando para o deus do vinho, o mesmo possuía a pele bronzeada, cabelos e olhos cor de vinho, usando uma toga verde.

Dionísio: Minha rainha - Disse andando na direção da cama olhando a deusa do casamento.

Hera: Onde você estava? - Questionou a deusa com o homem lhe abraçando.

Dionísio: Eu precisei resolver algumas coisas meu amor, me desculpe - Respondeu carinhosamente tocando o rosto da deusa, mas com um olhar enigmático. 'Hera você será a chave para a vingança contra aqueles que traíram o meu pai e no final você pagará sua maldita!’ - Pensou o deus do vinho tomando os lábios da sua amante.

Continua >

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...