História Saint Seiya - Lost Canvas - Uma nova realidade - Capítulo 60


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiacos de Garuda, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Hades, Kagaho de Benu, Minos de Grifon, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Serafina, Tenma de Pégaso
Tags Alone, Lost Canvas, Pandora, Partita, Sasha, Tenma, Yohma, Yuzuriha
Exibições 23
Palavras 1.866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português.

Capítulo 60 - Capítulo 60


Capítulo 60

Espaço Dimensional - Kydoimos versus Kagaho e Minos

O embate dos dois espectros contra o demônio do estrondo da batalha, estava ficando mais sangrenta a cada golpe.

Kagaho: Kydoimos é realmente um demônio! - Exclamou com o braço esquerdo sangrando com a surplice do lado esquerdo destruída.

Minos: Não podemos deixar que ele sobreviva, Kagaho - Disse com o punho direito dilacerado com parte das asas da sua vestimenta com rachaduras.

Kydoimos: Vocês dois não são oponentes para mim! Serão oferendas ao Lord Kairos! - Exclamou somente com alguns arranhões girando a sua lança em uma incrível velocidade e disparando várias lanças de energia na direção dos adversários.

Kagaho: Maldito! - Rangeu os dentes com chamas negras em seu punho direito -  CORONA BLAST (EXPLOSÃO DA COROA SOLAR) - Um grande turbilhão de chamas negras que cercaram ele é o juiz de Griffon protegendo do ataque do adversário.

Kydoimos: Essas chamas já estão se tornando irritantes - Falou apertando com força a sua lança, mas despercebido por ele, o juiz do mundo dos mortos conseguiu atravessar o turbilhão de chamas negras.

Minos: Prepare-se Kydoimos! - O juiz abriu as asas de sua surplice com a imagem de Griffon atrás dele - GIGANTIC FEATHERS FLAP (ASAS INFERNAIS) - O bater de asas começou a criar um poderoso tornado que estava crescendo absurdamente sendo envolvido pelas chamas negras.

Kydoimos: Hahahaha isso não irá ultrapassar o meu escudo! - Brandou posicionando o escudo do mesmo e criando uma imagem cósmica gigantesca - Vocês estão me divertindo mais do que esperado, mas eu sou… - Parou de falar ao sentir um outro cosmo atrás dos espectros.

Minos: Vocês podem possuir a energia do Caos, mas o cosmo do nosso senhor sempre senhor protegerá! - Exclamou com a imagem de Tenma trajando a sua Ars Magna atrás dos espectros.

Kagaho: Nós vamos lhe vencer seu demônio! - Pronunciou com o cosmo aumentando junto com o companheiro conseguindo aumentar a potência do golpe.

Kydoimos: Impossível… - Falou em descrença com o seu escudo se partindo e sendo pego pelo golpe combinado dos dois adversários.

Minos: Isso deve ter causado danos nesse miserável - Disse olhando na direção do poderoso turbilhão de chamas negras onde estava Kydoimos.

Kagaho: O cosmo de Tenma-Sama está se aproximando desse local, mas não é só ele… - Parou de falar sentindo outros dois poderosos cosmos se aproximando.

Minos: As moiras são peças chaves nessa guerra e os reis de ambos os lados estão movendo-se - Falou seriamente, mas logo arregalou os olhos junto com Kagaho, porque o turbilhão de chamas negras foi dissipado com uma rajada de cosmo-energia.

Kydoimos: Seus malditos! - Rangeu os dentes de raiva com os olhos brilhando perigosamente - Como ousaram me causar esse dano? - Indagou com várias queimaduras pelo corpo - Eu os matarei aqui por essa ousadia! A minha técnica suprema herdada de meu senhor! CHAOS EXPLOSION (EXPLOSÃO DO CAOS) - O universo apareceu atrás do mesmo com uma luz pulsando.

Kagaho: Minos temos que recuar! - Alertou o espectro vendo um cosmo totalmente diferente sendo emitido pelo oponente.

Minos: Não há para onde recuar, mas não serei derrotado aqui! - Exclamou com a imagem da amazona que tinha se envolvido - Exploda cosmo AHHHH  - A imagem de um Griffon surgiu nas suas costas com fios dourados em torno de si.

Kagaho: Tenma-Sama - Sussurrou com o seu cosmo aumentando com a imagem do pássaro Benu aparecendo atrás dele - Só teremos uma única chance Minos - Continuou avançando contra o oponente.

Kydoimos: Desapareçam! - Brandou liberando a energia que estava pulsando causando um grande abalo do espaço dimensional.

Kagaho: Você que irá cair! CORONA BLAST (EXPLOSÃO DA COROA SOLAR) - A imagem de um sol negro apareceu atrás do espectro criando um turbilhão totalmente diferente.

Kydoimos: Hahahaha isso não deterá o meu golpe - Disse confiante com a energia colidindo com as chamas negras, mas para a sua surpresa o seu poder foi detido - Não pode ser… - Sussurrou em descrença, entretanto a surplice do adversário começou a se despedaçar.

Kagaho: Eu… Arg… Minos acabe com ele agora! Queime cosmo! - Exclamou com a sua surplice se despedaçando do seu corpo.

Kydoimos: Tolo idiota você irá… - Parou de falar ao notar fios dourados ao seu redor - Esses fios como eles…- Foi interrompido pelo juiz de Griffon que estava nos céus acima de Kagaho.

Minos: Deveria prestar atenção ao seu redor… Agora morra demônio! WIRES DESTINATION (FIOS DO DESTINO) - Os fios dourados prenderam o seu alvo.

Kydoimos: Acha que esses… - Não conseguiu pronunciar porque os fios dourados retalharam o seu corpo em um instante conseguindo acessar o golpe do mesmo.

Minos: Nós… Conseguimos Kagaho - Disse com dificuldade, mas quando olhou para o chão o espectro de Benu estava imóvel em pé - Não você… - Não conseguiu pronunciar porque acabou caindo dos céus e pousando no chão com dificuldade - O meu corpo Arg - Cuspiu um pouco de sangue.

Você exagerou Minos - Falou uma voz que fez um sorriso surgir no rosto do juiz do mundo dos mortos.

Minos: Kagaho… - Pronunciou com um sorriso para o companheiro que ainda estava em pé.

Kagaho: Não consigo mover o meu corpo… Eu Arg - Não terminou de falar porque o mesmo perdeu a consciência caindo no chão.

Minos: Nós… - O juiz de Griffon também começou a perder a consciência, mas antes percebeu um brilho no espaço dimensional.

Esses dois exageram - Disse uma voz aparecendo das sombras.

Sim, mas conseguiram deter Kydoimos - Completou outra voz se revelando Aiacos de Garuda e Violate de Bahamut que se aproximaram dos dois companheiros.

Espaço Dimensional - Apolo versus Hermes versus Éter

A luta entre os três deuses continuava de forma intensa, mesmo com Apolo e Éter unindo forças no combate, o mensageiro dos deuses estava conseguindo manter uma luta equilibrada.

Hermes: 'O cosmo de Kydoimos desapareceu aquele inútil’ - Pensou bloqueando as flechas do deus do sol com um escudo de energia, mas o deus dos céus estava manifestando o seu cosmo de uma forma diferente.

Éter: Apolo temos que encerrar logo esse combate - Disse manipulando várias partículas de luz ao redor de si.

Apolo: Sim - Falou com uma expressão preocupada. - 'Tenma mais uma vez você teve que vir para a linha de frente, mas Kairos e Nyx estão vindo também e as consequências disso… ‘ - Pensou continuando a disparar flechas douradas contra o oponente.

Éter: A minha mãe está vindo para o front e não posso mais perder tempo aqui! PHOTON MANIPULATION (MANIPULAÇÃO DE FÓTONS) - As partículas de luz agora estavam circulando por todo o local numa incrível velocidade.

Hermes: Esse poder… Muito interessante, mas eu também não posso perder mais tempo - Rebateu convocando várias esferas negras nos céus com os dois oponentes se entreolhando.

Éter: Apolo! - Exclamou com o deus do sol avançando contra o mensageiro dos deuses - Sinta o poder uma supernova completa! PHOTONS NOVA (SUPERNOVA  FÓTONS) - As partículas que luz que estavam ao redor adversário a pulsar e em após explodiram de uma forma grandiosa, mas as esferas nos céus começaram a absorver o poder do ataque surpreendo o deus dos céus.

Apolo: Impossível ele está absorvendo a energia do ataque de Éter!? Essas esferas estão se tornando buracos negros! - Exclamou recuando para trás.

Hermes: Eu vou destruir toda essa dimensão e vocês irão com ela! - Brandou expandindo o seu cosmo fazendo com que os buracos negros ficassem gigantescos.

Apolo: Hermes seu miserável - Rangeu os dentes tentando conter a força gravitacional que estava sobre ele e o deus dos céus.

Éter: Temos que pensar em algo se não… - Disse com uma expressão preocupada com a atual situação.

Apolo: Éter, o golpe que você lançou era composto de antimatéria não estou certo? -Indagou para o deus dos céus assentindo entendendo o plano do deus do sol.

Éter: Um golpe arriscado, mas não temos escolha - Falou com a sua cosmo-energia se expandindo - DIVINE PROVIDENCE (PROVIDÊNCIA DIVINA) - Brandou com a imagem de anjos aparecendo atrás dele e depois uma poderosa massa de energia foi lançada contra os oponente.

Apolo: Faz muito tempo tempo que não uso o meu poder ao máximo - Sussurrou com a imagem do sol aparecendo atrás dele -

SOLARIS NOVA (SUPERNOVA SOLAR) - Com a imagem do sol atrás dele, concentrou uma poderosa massa de energia entre mãos liberando contra o adversário.

Hermes: Tolos isso não irá… - Parou de falar vendo os dois golpes se mesclaram mirando diretamente os buracos negros - Vocês por acaso… - Não terminou de falar porque sentiu uma energia estranha dentro dos buracos negros.

Apolo: ‘Tarde demais Hermes’ - Pensou com o poder do ataque combinado colidindo com os barracos negros e uma poderosa reação em cadeia criou um grande vórtex aonde estavam consumindo tudo em instantes.

Templo das Moiras

As três damas do destino olhavam o desfecho do combate entre os três deuses, mas logo suas atenções mudaram para as entradas do templo.

Cloto: Os três finalmente chegaram - Sussurrou com três poderosos cosmos se manifestando na presença das Moiras.

Àtropos: Aquele que manipula o poder do Caos e o tempo - Começou a falar olhando para a Kairos que usava um manto negro com detalhes em dourado - O receptáculo de Érebo e o portador da esperança - Desviou o olhar para Tenma que trajava uma toga branca - A dama da noite e a esposa de Érebo - Finalizou olhando para Nyx que trajava um vestido azul escuro com algumas proteções em dourado com um joia azul.

Láquesis: Os três protagonistas da guerra que está para ocorrer - Pronunciou olhando para os três que se entreolharam de relance.

Kairos: Essa é uma reunião muito interessante não acham? - Indagou para os presentes.

Tenma: Está mais para desagradável, Kairos - Respondeu olhando para o seu pai nessa era.

Nyx: Tenho que concordar, mas não há o que discutir aqui - Começou a falar a deusa primordial - As moiras são minhas filhas e será do meu lado que ficarão na guerra - Completou com um sorriso confiante no rosto.

Kairos: Não seja tão confiante Nyx - Alertou o irmão de Cronos com os olhos brilhando perigosamente.

Tenma: Vocês nos chamaram aqui por uma razão moiras e eu estou curioso sobre o motivo - Pronunciou o receptáculo de Érebo com as três mulheres se entreolhando.

Àtropos: Você tem razão Pégaso, nós não vamos lutar nessa guerra e sim vamos impedir que ela ocorra! - Exclamou manifestando o cosmo juntamente com as suas irmãs surpreendendo os três presentes no templo.

Tenma: Vocês três… - Sussurrou apertando o punho de leve.

Kairos: Hahahaha o que acham que podem fazer? - Questionou sorrindo presunçosamente, mas logo se calou notando três fios na roda do destino.

Nyx: Parem com isso eu lhes ordeno! - Exclamou para as filhas entendendo o que iriam fazer.

Cloto: Mãe… - Sussurrou os três fios sendo visíveis saindo um de cada protagonista da guerra mais temível de todas.

Átropos: Nada pode parar agora - Falou seriamente olhando os três presentes.

Continua >

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...