História Saint Seiya - Lost Canvas - Uma nova realidade - Capítulo 61


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiacos de Garuda, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Hades, Kagaho de Benu, Minos de Grifon, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Serafina, Tenma de Pégaso
Tags Alone, Lost Canvas, Pandora, Partita, Sasha, Tenma, Yohma, Yuzuriha
Exibições 20
Palavras 1.624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português.

Capítulo 61 - Capítulo 61


Capítulo 61

Templo das Moiras

A ação das três damas do destino surpreendeu os três protagonistas da guerra santa que se iniciará dentro de alguns anos.

Kairos: Elas estão pretendendo nossos fios de vida… - Sussurrou não acreditando o que iria ocorrer.

Nyx: Parem! Se vocês fizerem isso, a vida de vocês… - Parou de falar apertando o punho dela.

Tenma: 'Talvez seja a melhor opção’ - Pensou o jovem quieto, mas logo desviou o olhar para o irmão de Chronos.

Kairos: Eu não vou permitir que façam que estão planejando! - Exclamou com o cosmo expandindo e uma armadura negra com detalhes em dourado aparecer atrás dele.

Àtropos: Não importa o poder que possua! Nada será capaz de parar a roda da fortuna! Mesmo que tivermos que sacrificar as nossas vidas vocês três serão… - Não terminou de falar porque teve o coração atravessado por uma lança de energia findando a sua vida num instante.

Àtropos! - Exclamaram as outras duas moiras que foram protegidas por Tenma e Nyx antes de serem atacadas.

Kairos: Não deveriam baixar a guarda… Muito bom trabalho Hermes - Falou olhando para uma fenda dimensional com o mensageiro dos deuses saindo com vários ferimentos.

Hermes: Eu gostaria de ter matado essas inúteis de uma vez, mas sem Àtropos elas não são ameaça - Disse sorrindo olhando para as outras moiras.

Kairos: Vocês dois decidiram protegê-las, mas essa é uma oportunidade que não posso deixar passar - Pronunciou sendo coberto pela sua vestimenta.

Tenma: Ele não será um adversário qualquer Nyx - Falou sem olhar para a deusa primordial trajando a sua Ars magna.

Nyx: Eu sei Érebo, mas não quero lutar ao seu lado - Disse olhando para o jovem que sorriu de leve.

Tenma: Entendo, mas então cuide de suas filhas e eu me encarregarei de Kairos - Pronunciou desviando o olhar para a deusa da noite.

Nyx: Érebo… - Sussurrou, mas após alguns instantes assentiu com a cabeça.

Kairos: Isso é muito tocante huahuahuahua - Gargalhou sarcasticamente vendo a cena na sua frente.

Hermes: Eu me encarregarei dele meu senhor - Disse confiante se colocando na frente, entretanto foi detido.

Kairos: Ele o matará assim que avançar - Pronunciou olhando seriamente para o receptáculo de Érebo - Somente há um adversário para o meu querido filho e eu sou eu! - Exclamou com o seu cosmo expandindo com uma lança se manifestando na sua frente.

Hermes: Kairos-Sama… - Sussurrou sentindo o poderoso cosmo do seu senhor.

Tenma: 'Apolo não pode ser morrido’ - Pensou preocupado com o deus do sol, porque não tinha mais sentido o cosmo dele.

Kairos: Vamos iniciar isso de vez meu querido Tenma - Falou com um sorriso avançando numa extrema velocidade.

Tenma: Nyx, crie uma barreira agora! - Exclamou sacando a sua espada para bloquear o ataque do oponente.

Nyx: Érebo o que você… - Não terminou de falar porque quando a espada e a lança de colidiram um poderoso cosmo foi sentindo.

Cloto: Láquesis! - Alertou a irmã que juntas criaram uma barreira de energia, enquanto observavam todo o espaço ao redor do choque das duas armas desaparecer num instante.

Nyx: Impossível… - Sussurrou em descrença vendo o poder dos dois que detinham os poderes de Caos e Érebo.

Hermes: Num simples choque das armas… - Disse espantado com o poder na sua frente.

Kairos: Nada mal Tenma - Pronunciou com um sorriso de canto.

Tenma: Vamos mudar essa luta de local - Falou seriamente criando um espaço dimensional e os dois sendo engolidos por ele.

Hermes: Hahahahaha então, eu fiquei com vocês para brincar? - Indagou olhando para a deusa da noite e as duas moiras restantes.

Nyx: Miserável! Com quem acha que está falando!? - Exclamou não contendo a fúria no olhar.

Hermes: Estou olhando para quatro cadáveres - Respondeu com um frasco na mão direita com um líquido - Todas vocês morreram aqui! - Exclamou tomando o líquido e após uns instantes o seu cosmo aumentou de uma forma absurda.

Cloto: O cosmo dele está aumentando de uma maneira incrível - Falou em descrença sentindo mensageiro dos deuses expandir o seu cosmo.

Nyx: Os ferimentos dele… - Sussurrou olhando eles se curarem instantaneamente - Então, esse líquido era Ikhor! - Exclamou com o próprio cosmo expandindo.

Hermes: 'Ela realmente possui um poder assustador, mas não é oponente para mim’ - Pensou criando lanças de energia nas mãos, mas outros dois cosmos se manifestaram no local.

A nossa luta ainda não acabou Hermes - Falou uma voz seriamente e um vórtex dimensional se manifestou na frente da deusa da noite.

Hermes: Os dois inúteis sobreviveram!? - Questionou com certo descontentamento na voz.

Minha senhora não precisa sujar as mãos com Hermes - Disse uma voz que a deusa primordial reconheceu.

Nyx: Éter - Pronunciou aliviada com o filho aparecer junto com o deus do sol.

Apolo: Você tem ideia do que fez Hermes? - Questionou olhando de soslaio o corpo da moira caída.

Hermes: Elas merecem morrer, porque se acham superior aos deuses! Nem o destino está acima de nós! - Respondeu com os olhos brilhando perigosamente.

Éter: A energia do Caos, o corrompeu Apolo e o tornou uma simples marionete - Falou o deus dos céus.

Hermes: Marionete!? Lhes mostrarei o poder sublime do Caos e a glória do meu senhor! - Exclamou avançando contra os presentes.

Apolo: Irmão… - Sussurrou apertando o punho com força. -'Você me pagará por isso Kairos!’ - Pensou vendo o estado do mensageiro dos deuses de insanidade.

Éter: Nyx-Sama saía daqui junto com as moiras - Disse preocupado criando lanças de energia.

Nyx: Éter… - Sussurrou olhando para as moiras - Não posso deixar que nenhuma de vocês morra - Pronunciou teleportando as filhas num instante do local, mas um brilho diferente passou nos olhos da deusa noite antes de desaparecer.

Hermes: Elas não irão longe... - Sussurrou antes de seu poder colidir contra os seus adversários.

Espaço dimensional - Tenma versus Kairos

O confronto de pai e filho abalava o espaço dimensional mesmo com somente as suas armas colidindo.

Kairos: ‘Ele consegue controlar esse nível do poder de Érebo?’ - Indagou mentalmente sentindo o cosmo do deus primordial ressoar com a energia do Caos.

Tenma: ‘O cosmo de Érebo está ressoando com o de Caos como eu esperava’ - Pensou pela primeira vez liberando o poder total que tinha sob controle.

Kairos: Hahaha essa dimensão será despedaçada se continuarmos Tenma - Falou com um sorriso girando a lança numa incrível velocidade atingindo o rosto do oponente de raspão com o movimento.

Tenma: Sim, mas nenhum de nós lutará com o poder máximo e isso é somente um simples encontro Kairos -  Disse fazendo um corte lateral com a espada atingindo o ombro esquerdo do adversário.

Kairos: Tem razão… Não queremos que eles despertem não é? - Questionou se referindo a Caos e Érebo.

Tenma: Sim… - Sussurrou  tendo uma atmosfera carregada de raios se espalhando pelo espaço dimensional - Vamos aumentar o nível Kairos! THUNDER CATACLYSM (CATACLISMA DO TROVÃO) - Uma série de raios começaram a assolar a dimensão que estavam.

Kairos: Essa técnica… - Sussurrou reconhecendo a técnica do deus do trovão - Muito bom garoto! Esse será uma reunião de pai e filho muito interessante - Continuou concentrando uma massa de energia com a mão esquerda - CHAOS SHIELD (ESCUDO DO CAOS) - Um gigantesco escudo se formou protegendo o mesmo dos raios.

Tenma: Impressionante… Só que isso não deterá essa técnica... PHOTONS CONTROL (CONTROLE DE FÓTONS) - Partículas de luz dourada e negra começaram a se mover numa incrível velocidade enquanto os raios continuavam colidindo contra o escudo do oponente - Nesse espaço dimensional podemos usar os nosso poderes sem nos conter... Sinta a força dos meus poderes combinados com os de Érebo... PHOTONS ANNIHILATION (ANIQUILAÇÃO DE FÓTONS) - As partículas de energia estavam pulsando, se expandindo e após explodiram de uma forma magistral de luz dourada e negra.

Kairos: Esse poder… Que assim seja Tenma! Sinta o poder do Caos! CHAOS DEVASTATION (DEVASTAÇÃO DO CAOS) - A imagem do universo apareceu atrás dele e após uma grande explosão ocorreu com a energia dela sendo liderada pelo mensageiro dos deuses, os dois golpes se colidem o espaço dimensional entrou em completo colapso envolvendo os dois combatentes.

Templo das Moiras

O templo das damas do destino era agora um local aos escombros sofrendo vários abalos devido ao combate entre três deuses no local.

Hermes: Eu realmente estou odiando vocês dois seus malditos! Caiam de uma vez! - Exclamou socando Apolo no peito trincando a sua Kamui lhe arremessando para longe e com a mão esquerda lançou com lança de energia na direção de Éter.

Apolo: Arg… - Cuspiu sangue saindo dos escombros que tinha sido arremessado - Esse maldito… - Parou de falar sentindo uma poderosa onda de energia nos céus - Tenma!? - Exclamou sentindo o cosmo do receptáculo de Érebo aparecer no meio da explosão.

Hermes: Kairos-Sama! - Gritou o mensageiro dos deuses sentindo o cosmo do seu senhor.

Éter: ‘Esses dois se destruírem, seria a chave para a minha mãe, ganhar essa guerra’ - Pensou o deus dos céus olhando a cena nos céus, mas outra energia chamou a atenção dos presentes.

Essa destruição irá parar aqui! - Exclamou uma voz por cosmo-energia - DESTINATION SEAL (SELO DO DESTINO) - A imagem da roda fortuna com os fios do destino envolveu todos os presentes no local - As moiras foram úteis como eu esperava - Continuou seriamente a deusa da noite aparecendo com lágrimas de sangue - O sacrifício delas me tornará a senhora de tudo - Finalizou com as suas mãos sujas de sangue com os fios do destino entorno de si.

Continua >

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...