História Saint Seiya - Lost Canvas - Uma nova realidade - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiacos de Garuda, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Hades, Kagaho de Benu, Minos de Grifon, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Serafina, Tenma de Pégaso
Tags Alone, Lost Canvas, Pandora, Partita, Sasha, Tenma, Yohma, Yuzuriha
Exibições 21
Palavras 1.851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saint Seiya não pertence. Desculpem os erros de português.

Capítulo 62 - Capítulo 62


Capítulo 62

Templo Principal  - Lost Canvas

No salão principal, Atena e Pandora, estavam com os filhos até os que cosmos começaram a chorar inesperadamente.

Pandora: Atena esse cosmo… - Falou preocupada com as filhas chorando no colo.

Atena: Ele não iria… - Não conseguiu terminar porque o cosmo do marido tinha desaparecido completamente.

Pandora: O cosmo do Tenma… - Sussurrou com lágrimas surgindo no seu rosto.

Atena: Não… Ele não pode… - Falou controlando a angústia na voz, mas logo um cosmo chamou atenção das duas e de todos os  presentes no Lost Canvas.

Érebo e Kairos caíram pelas minhas mãos - Começou uma voz por cosmo-energia - Os deuses que se refugiaram no Lost Canvas e escolheram servir Érebo pelas suas manipulações estão livres - Continuou a voz surpreendendo os presentes - Eu Nyx agora sou a senhora do destino com o sacrifício das moiras, mas aqueles que desejarem seguir Érebo mesmo após a sua derrota terão o… - Não terminou de falar porque outro cosmo se espalhou pelo Lost Canvas.

Você tem ideia do que acabou de declarar Nyx!? - Exclamou uma voz furiosa não contendo o próprio cosmo - Eu, Atena a farei pagar com minhas próprias mãos! A morte do pai dos meus filhos e o único homem que amei não ficará impune! - Finalizou a deusa da guerra criando uma projeção astral de si.

Nyx: A filha predileta de Zeus… Érebo somente a manipulou garota ino… - Não completou a frase porque outro cosmo se manifestou.

Ele nunca nos manipulou - Disse a representante de Hades aparecendo ao lado da deusa da guerra - Tenma nunca iria cair sua miserável! Não sei qual o seu plano, mas se arrependerá de proferir que ele morreu! - Exclamou não contendo a fúria no olhar.

Nyx: Pandora mais uma que caiu nos encantos dele - Falou com uma projeção cósmica de si no Lost Canvas - Vocês duas  foram meros peões para ele por que não entendem? - Questionou olhando para as duas mulheres.

Pandora: Ele é Tenma e não Érebo! Não lhe perdoaremos sua miserável! - Gritou para a deusa primordial. -'Ele não pode ter caído, mas o cosmo de Kairos também desapareceu’ - Pensou a esposa do receptáculo de Érebo.

Atena: Ele nunca foi o seu marido Nyx! A sua morte não ficará impune - Completou com a voz embargada. - 'Eu sinto o poder das moiras entorno de Nyx e o destino era o único modo dele cair’ - Pensou fechando e abrindo os olhos.

Nyx: Vocês duas tem ideias do que posso fazer agora com os poderes das minhas filhas!? - Indagou com os olhos brilhando perigosamente.

Todo o poder possui um preço Nyx - Falou uma nova voz se revelando a deusa do fogo, mas outros cosmos também começaram a se manifestar criando várias projeções na frente da deusa da noite.

Nyx: Ele realmente manipula muitas tolas para o seu lado - Falou sarcasticamente olhando para as mulheres.

Héstia: Nyx, recue agora do Lost Canvas - Pronunciou a deusa do fogo com os olhos brilhando como chamas - Tenma era aquele que nós amamos e você vem declarar que o matou!? - Continuou não controlando a raiva que sentia - Eu irei lhe queimar nas chamas dos céus por essa ousadia! - Finalizou olhando perigosamente para a deusa da noite.

Nyx: Héstia a deusa mais pura, desde quando se tornou tão impura? - Questionou sarcasticamente, entretanto flechas douradas foram lançadas contra a projeção cósmica da mesma.

Ártemis: Desapareça desse local Nyx! - Gritou a deusa da lua atacando. - ‘O cosmo de Apolo também desapareceu não pode ser… Eles não podem... ‘ - Pensou não sentindo qualquer alicerce que a segurasse para não ir aos prantos.

Afrodite: Eu mesmo a matarei! - Brandou a deusa do amor com uma espada aparecendo em suas mãos.

Deméter: Espero que saiba o que começou Nyx - Disse ameaçadoramente manifestando a sua cosmo-energia.

Partita: Nenhum deus primordial que lhe seguir ficará em pé - Falou com os olhos brilhando em cinza.

Partita: Senhora do destino você cairá - Disse a amazona com lágrimas nos olhos.

Nyx: Então todas carregam a prole dele, além dos filhos com Atena e Pandora - Pronunciou com um sorriso de leve - A descendência dele não posso permitir que continue - Continuou com o cosmo mantendo a sua projeto mesmo pelo ataque da deusa da lua - Todas vocês morrerão e aqueles que as seguirem terão o mesmo destino! - Exclamou a deusa da noite desaparecendo.

Atena: Eu vou fincar a minha lança no coração de Nyx - Disse rangendo os dentes de raiva.

Ele está vivo... - Sussurrou entre elas a avatar de Poseidon que estava calada.

Pandora: Serafina, você tem tem certeza? O único poder que poderia lhe matar seria as moiras e Nyx agora… - Foi interrompida pela jovem.

Serafina: Sim, graças ao ritual de sangue, mas não consigo descobrir a sua localização - Pronunciou seriamente com uma expressão de alívio e preocupação.

Héstia: Nyx, deve estar com ele sob o seu poder - Falou apertando o punho.

Ártemis: Temos que salvá-lo rápido! - Exclamou a deusa da lua. - 'Apolo também deve estar vivo’ - Completou em pensamento.

Nós estamos cuidando disso Ártemis - Pronunciou uma voz de surpresa aparecendo atrás delas.

Partita: Hypnos!? - Exclamou surpresa com o deus do sono trajando a sua surplice.

Hypnos: Peço que aguardem no Lost Canvas todas vocês - Disse olhando seriamente para as presentes, que lhe fulminaram com o olhar.

Serafina: O que você disse!? Não ficaremos sentada esperando novidades! - Exclamou com a sua escama aparecendo atrás dela.

Atena: Nenhuma de nós ficará Hypnos - Completou a deusa da guerra.

Não sejam idiotas! - Exclamou uma voz aparecendo por um portal dimensional.

Hypnos: Thanatos eu disse que cuidaria disso - Falou olhando para o irmão gêmeo.

Thanatos: Você é muito doce Hypnos e não temos tempo para isso - Começou a falar olhando para as presentes - Não sejam levadas pelo seus sentimentos e pensem! Nyx conseguiu enviar uma projeção astral para esse local! Ela pretende atacar o Lost Canvas e o olimpo também deve agir… Não podemos nos descuidar ou todos nós cairemos antes de salvá-lo! - Exclamou o deus da morte apertando o punho com força.

Pandora: Thanatos… - Sussurrou notando o olhar de preocupação do deus da morte.

Deméter: Ele tem razão - Começou a falar fechando e abrindo os olhos - Só que algumas de nós iremos junto para salvá-lo e isso não será questionado! - Exclamou manifestando a sua cosmo-energia perigosamente - As que irão serão Afrodite, Héstia e Serafina - Finalizou surpreendendo as três citadas e as demais começaram a falar não concordando.

Hypnos: Isso será mais difícil do que eu esperava… - Sussurrou vendo a discussão na frente dele.

Thanatos: A culpa é dele de ter tantas mulheres ao redor dele - Completou o deus da morte refletindo como eles iriam resolver essa situação.

Atena: SILÊNCIO - Gritou a deusa da sabedoria fazendo todas se calarem assustadas e os deuses deuses gêmeos engoliram em seco - Eu entendi o plano de Deméter e ela está certa - Continuou vendo que mais algumas tinham percebido o plano, mas queriam ir também - Então como suspeitava a maioria de vocês percebeu o plano… Serafina você o selo de sangue com ele, Héstia com as suas chamas pode curá-lo não importa o seu estado e Afrodite com os seus poderes pode ajudar em encontrá-lo mais rápido junto Serafina - Finalizou com mulheres se entreolhando.

Ártemis: Eu preciso ir por causa do meu irmão! - Exclamou a deusa da caça - Eu não vou desistir disso e ninguém irá me impedir - Completou com os olhos brilhando em prata.

Thanatos: Está bem! As quatros podem vir - Disse suspirando de alívio internamente.

Hypnos: As demais permanecem no Lost Canvas - Complementou o deus do sono. - 'Quatro é melhor do que nove’ - Pensou o deus do sono.

Partita: As demais protegerão o Lost Canvas! - Exclamou a mensageira de Atena

com as demais assentindo positivo para alívio dos deuses gêmeos.

Templo de Hera - Olimpo

A rainha dos deuses estava com um sorriso no rosto conversando com o deus do vinho.

Hera: Um brinde ao meu falecido marido - Falou a deusa do casamento com uma taça de vinho.

Dionísio: Nyx disse que ele ainda está vivo meu amor juntamente com o filho - Disse com um sorriso de canto.

Hera: Ele está preso no selo do destino e para mim está morto - Brindou com o deus do vinho - Agora é a chance perfeita para atacar o Lost Canvas juntamente com os deuses primordiais e depois será a vez de Nyx cair - Finalizou a deusa do casamento com os olhos brilhando perigosamente.

Dionísio: Eu também concordo, além de que um dos generais fiéis de Kairos também está selado - Pronunciou relembrando que além de Kairos, Tenma, Apolo e Hermes, estão presos no selo do destino lançado pela deusa da noite.

Hera: Sim, mas me surpreendi com Nyx ter assinado as moiras, ou melhor, duas delas porque Hermes tinha matado Àtropos - Falou refletindo dos eventos que viu ao acompanhar o ataque ao templo das moiras.

Dionísio: Ela estava em desvantagem na guerra e ter o poder do destino era a sua única opção, entretanto matar as próprias filhas foi uma surpresa Hahaha - Riu olhando enigmaticamente para a deusa do casamento. - 'Falta pouco Hera para você ser minha escrava pessoal, afinal lhe matar seria um desperdício’ - Pensou maliciosamente olhando para a rainha dos deuses.

Hera: Esse ato dela nos deu a oportunidade perfeita e não podemos perder essa chance para derrubar os nossos inimigos de uma por todas! - Exclamou com os olhos brilhando perigosamente.

Dionísio: Todos aqueles que são contra o olimpo cairão - Falou o deus do vinho brindando novamente com a rainha dos deuses.

Templo de Éris

No salão do templo a deusa da discórdia estava sentada no trono com uma expressão pensativa.

Mãe a senhora está bem? - Indagou a líder das dríades entrando no salão.

Éris: Atë o que faz aqui!? - Exclamou questionando para a recém-chegada.

Atë: Não faça nenhuma ação impensada mãe - Respondeu olhando seriamente para a deusa da discórdia.

Éris: O que está insinuando Atë? - Perguntou se levantando do trono.

Atë: Érebo… A senhora e ele… - Não terminou de pronunciar porque a deusa da discórdia manifestou o seu cosmo.

Éris: Cale-se! Eu não irei traicionar Nyx por um amante! Érebo somente significou isso! - Brandou andando na direção da filha com o belo vestido vermelho que usava.

Atë: Mãe… - Sussurrou sentindo a pressão do cosmo da deusa da discórdia. - 'Ela sente algo por ele como eu suspeitava’ - Pensou ficando de joelhos não aguentando a pressão do cosmo lançado contra ela.

Éris: Érebo não significou nada e Nyx-Sama fará o que desejar com ele - Falou passando pela dríade andando para fora do salão. - 'Tenma’ - Pensou a deusa fechando e abrindo os olhos.  

Continua >

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. A história está chegando na reta final rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...