História Saint Seiya - O deus do Sol - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Virgem
Tags Afrodite, Apolo, Apoloxatena, Ares, Artêmis, Atena, Hera, Saori, Seiya, Seiyaxsaori, Zeus
Exibições 52
Palavras 1.683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português. Finalizando as atualizações adiantas, por causa do aniversário do Seiya que é 01/12 rs.

Capítulo 2 - Capítulo 02


Capítulo 02

Templo de Zeus - Olimpo

No majestoso templo do rei dos deuses, o mesmo estava em seu trono com uma aparência por volta dos trinta anos, pele bronzeada, cabelos brancos, olhos azuis claros, usando uma toga branca com detalhes em ouro. A sua expressão era de preocupação, mas logo a porta do salão foi aberta e o mensageiro dos deuses adentrando o recinto.

Zeus: Hermes, as convocações foram entregues normalmente? - Indagou olhando para o recém-chegado.

Hermes: Sim, como ordenaste meu pai - Respondeu se aproximando do trono do rei dos deuses.

Zeus: Ótimo! E qual foi a reação de Atena? - Questionou para o seu filho.

Hermes: Não mostrou grande surpresa com a convocação - Respondeu com o deus do trovão sorrindo surpreendendo o mensageiro dos deuses.

Zeus: Entendo, mas ela irá se surpreender quando todos estiverem reunidos - Pronunciou enigmaticamente.

Hermes: Qual será a punição de Atena? - Indagou com curiosidade olhando para o rei dos deuses

Zeus: Uma punição aceitável e que até mesmo, Hera, concordou - Respondeu enigmaticamente levantando mais a curiosidade do seu filho.

Hermes: O senhor poderia ser específico? - Questionou com os olhos brilhando intensamente. - ‘Hera, concordar com algo significa péssimas notícias para Atena’ - Pensou o mensageiro dos deuses.

Zeus: Hermes, tudo será revelado em seu devido tempo, mas posso adiantar que terá relação com Apolo - Pronunciou seriamente o deus do trovão.

Hermes: Entendi, com sua licença meu pai - Despediu-se o deus do salão, deixando sozinho o rei dos deuses.

Zeus: Não será castigo para Atena ou Apolo hahaha - Riu maliciosamente com a imagem dos dois se beijando no santuário - Uma pena que minha esposa não sabe huahuahuahuahua - Gargalhou alto imaginando a reação da rainha dos deuses quando descobrir.

Templo de Atena - Santuário

A deusa da sabedoria estava encostada contra a estátua gigante, sendo beijada pelo cavaleiro de sagitário e o deus do sol.

Seiya: Há quanto tempo será que estamos aqui? - Sussurrou mordendo a orelha da jovem.

Saori: Seiya Ahh.... Eu não sei - Respondeu com beijando o seu pescoço e ela segurando o seu cabelo.

Seiya: Acho melhor pararmos antes que… - Foi calado pelos lábios da deusa da sabedoria. - 'Eu preciso me controlar’ - Pensou sentindo que estava as coisas para um caminho onde não teria mais volta.

Saori: 'O calor do meu corpo está somente aumentando e o meu coração somente está aumentando a aceleração’ - Pensou beijando com afinco, mas após alguns momentos o deus do sol se separou dela.

Seiya: Saori, vamos parar, antes que… Você sabe… - Falou segurando o rosto da deusa da sabedoria.

Saori: O que eu sei? - Indagou fingindo-se de desentendida.

Seiya: Ah é? - Disse com um sorriso malicioso, ele sem cerimônia agarrou os seios dela por cima do vestido e começou os acariciar.

Saori: Seiya! - Exclamou ficando com as bochechas rosadas - Seu.. Seu pervertido! Ahhh - Gemeu com as carícias do cavaleiro nos seus seios.

Seiya: Atena, eu vou ser um pervertido que você vai amar, que irá memorizar cada parte do seu corpo, mas não hoje - Falou seriamente parando as carícias surpreendendo a deusa - Eu quero você como minha mulher, mas da maneira que você merece, uma noite de núpcias inesquecível - Completou com a deusa arregalando os olhos levemente.

Saori: O que você… - Parou de falar com o deus se ajoelhando na frente dela.

Seiya: Saori Kido, ou melhor, Atena, aceita se casar comigo? - Questionou convocando uma caixinha na mão direita.

Saori: Apolo, acha que vou aceitar assim? Depois do que você fez! - Exclamou cruzando os braços com uma expressão séria.

Seiya: Eu pretendo compensar tudo meu amor - Disse olhando seriamente para a jovem que sorriu levemente.

Saori: Eu vou ser muito exigente - Rebateu com o cavaleiro sorrindo.

Seiya: Eu não tenho problemas com isso hahaha - Riu levemente com a deusa sorrindo.

Saori: Sim, eu aceito! - Falou não controlando a felicidade na voz e a caixinha se abriu com um anel dourado com algumas inscrições em grego.

Seiya: Atena… - Sussurrou colocando o anel no dedo da guerra e depois se levantando e a beijando nos lábios.

Saori: Eu te amo, mas não vou esquecer que vai ter que cumprir alguns desejos meus - Disse acariciando o rosto do noivo.

Seiya: Não se preocupe Hahaha, agora desfaça a barreira porque eles já estar preocupados - Falou se referindo a Hyoga, Ikki, Shun e Shiryu, que estavam no salão do grande a alguns minutos.

Saori: Está bem, mas você notou que alguém estava nos observando? E a única pessoa que poderia… - Foi interrompida pelo deus do sol.

Seiya: Zeus… Nós precisamos ir ao olimpo o mais rápido possível, antes do conselho começar - Pronunciou com a deusa da sabedoria assentindo positivo.

Templo de Hera - Olimpo

Nos jardins do templo da deusa do casamento, duas belíssimas mulheres estavam andando conversando sorrindo.

Amanhã será um dia inesquecível, Hera - Falou uma mulher por volta dos vinte anos, pele branca, cabelos longos ondulados escuros, olhos verdes, trajando um um belo vestido preto.

Hera: Tenho que concordar, Perséfone - Disse uma mulher por volta dos vinte e cinco anos, cabelos castanhos longos avermelhados, olhos verdes, vestindo um vestido branco longo e uma linda coroa.

Perséfone: Eu não estou aguentando a ansiedade para ver a cara de Atena - Pronunciou com os olhos brilhando intensamente.

Hera: Ainda não acredito que Zeus vai punir a queridinha dele, mas outra reação adorável será de Apolo - Falou refletindo que seria anunciado o casamento de Apolo e Atena na convocação olimpiana e o deus do sol com isso assumirá o comando da terra.

Perséfone: Apolo e Atena sempre discutiram no olimpo quando se encontravam, entretanto acho estranho ele ser o escolhido - Revelou a deusa da primavera olhando para a deusa do casamento.

Hera: O que está querendo dizer, Perséfone? - Questionou com curiosidade para a imperatriz do mundo dos mortos.

Perséfone: Por que Zeus não escolheu alguém mais manipulável? Hermes ou talvez Dionísio por exemplo? Apolo possui muito poder e o apoio de sua irmã, acho arriscado provocar a ira dele, mas ele sempre foi fiel a Zeus, talvez seja por isso que ele o escolheu - Pronunciou seriamente olhando para a deusa ao seu lado.

Hera: Eu levantei essas questões com Zeus, mas ele me disse que Apolo sempre foi fiel e que ele mesmo concordou com esse casamento - Falou lembrando da conversa com o deus do trovão.

Perséfone: Ele concordou? - Questionou surpresa.

Hera: Sim, mas há algo me incomodando nisso tudo - Confessou a rainha dos deuses.

Perséfone: Zeus... Será que ele tem algum plano para salvar Atena? - Perguntou com a deusa negando.

Hera: Não, ele sabe as consequências que isso causaria… Bem… Amanhã vamos descobrir - Pronunciou com a imperatriz do mundo dos mortos assentindo.

Templo de Zeus - Olimpo

No salão do trono, o rei dos deuses olhava  atentamente para a porta com um sorriso no rosto.

Zeus: Chegaram… - Sussurrou com a porta sendo aberta e a deusa da sabedoria adentrando usando um belo vestido longo branco e um cinto dourado e ao seu lado estava Seiya usando um manto vermelho, proteção de ombros e um cinto com o símbolo do sol, com uma capa branca.

Seiya: Pai nós precisamos conversar - Disse o deus do sol se aproximando - O senhor deve muitas… - Parou de falar ao notar o enorme sorriso no rei dos deuses.

Saori: O senhor por acaso… - Foi interrompida pelo deus do trovão.

Zeus: Sim, eu sei de tudo e por isso venham logo aqui! Vocês não sabem como eu estou feliz com vocês dois juntos! - Exclamou abrindo os braços para os dois.

Seiya: 'Não dá para esconder nada dele Hahaha' - Riu mentalmente indo até o seu pai e o abraçando junto com Atena.

Zeus: Agora preciso contar-lhes sobre o meu plano e com o que aconteceu fica mais fácil Hahaha - Riu levemente com os dois jovens se entreolhando.

Saori: O que está planejando, meu pai? - Indagou com curiosidade.

Zeus: O casamento de vocês dois! - Exclamou surpreendendo Apolo e Atena - Esse é o motivo da convocação olimpiana - Completou sorrindo.

Seiya: O meu casamento com Atena? Por acaso o senhor… - Parou de falar entendendo a linha de pensamento do deus do trovão.

Zeus: Sim, eu propus que minha filha se casasse e com isso ela assumiria o papel de esposa e não mais de deusa da guerra, ou seja, ela não teria mais o comando dos humanos que tanto ama - Pronunciou olhando para a deusa da sabedoria que fechou e abriu os olhos levemente.

Saori: E Apolo seria a opção ideal, por causa das nossas discussões no olimpo e seria algo que eu odiaria - Disse compreendo o plano.

Seiya: Nem mesmo Hera, iria recusar tal plano - Complementou com o rei dos deuses assentindo.

Zeus: Correto e eu disse para ela que você estava de acordo - Falou com o deus do levantando a sobrancelha - Você não negaria isso, mesmo que Atena não tivesse aceitado seu pedido de casamento - Completou olhando seriamente para o filho.

Seiya: Tem razão - Concordou tocando o rosto da noiva.

Saori: Seria algo suportável Hihihi - Riu levemente tocando a mão do noivo.

Zeus: Eu vou adorar ver a reação deles na convocação olimpiana - Disse sorrindo o rei dos deuses.

Seiya: Sim, isso será deveras interessante, mas Hera, pode planejar algo contra nós - Alertou o deus do sol.

Saori: Ela não irá agir abertamente e sim indiretamente - Falou seriamente olhando para o deus do sol e o deus do trovão.

Zeus: Correto, mas ela terá que agir com cautela e você conseguiu dominar “aquilo” - Pronunciou enigmaticamente olhando para o deus do sol.

Seiya: Sim, tudo para proteger o meu amor - Disse carinhosamente tomando os lábios da deusa da sabedoria e sua futura esposa.

Zeus: 'Essa convocação olimpiana será muito interessante’ - Pensou observando o casal se beijando.

Continua  >


Notas Finais


Espero que tenham gostado. A reunião será muito divertida rsrs e os doze deuses do olimpo presentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...