1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield >
  3. Capítulo 1: ANO 2300

História Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield - Capítulo 1: ANO 2300


Escrita por: Graysu7

Notas do Autor


Olá queridos leitores este capítulo atrasou, apesar de estar pronto a um bom tempo eu não tive tempo para postar.
Me desculpem agora fiquem com o capítulo!

Capítulo 4 - Capítulo 1: ANO 2300


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield - Capítulo 1: ANO 2300

“Muitos anos se passaram desde que a ultima encarnação de Athena morreu, 210 anos para ser mais exato, sua história e a de seus cavaleiros se tornou lenda, mas este também é o ano do meu nascimento, e quem sou eu? Bem, eu sou  Luck Ario, Eu nasci no dia Sete de agosto de 2300 e está é a minha história.”

A humanidade não evoluiu muito desde o começo do século XXI, nos tornamos mais sustentáveis já que o petróleo acabou e as guerras não existem há uns 100 anos, ninguém se sabia direito o porquê, elas foram diminuindo até que deixaram de existir, mas antes tivessem continuado, naquele ano aconteceu algo que mudou completamente o mundo.

Mais de 200 anos se passaram desde que Athena se foi e a promessa de Zeus se cumpriu para com a mesma, que deveria reencarnar em prevê, isso se já não tivesse o feito, porém um inimigo que guardou rancor por todo este tempo a esperava, Naquele ano caiu do céu fogo, e o chão foi banhado em sangue.

Ares, se importava com Hades, ambos se alimentavam e se fortificavam tanto do adorar, como do desespero dos seres humanos, ele se enfureceu quando Hades foi morto e isso tudo só piorou quando Zeus fez a promessa para sua irmã Athena, deixando a morte de seu tio, outro Deus e ser superior perante seres imundos, ele então tomou grande ódio dos Humanos e de sua irmã Athena depois do que havia acontecido com o Deus do submundo, porém devido a promessa de seu pai que era extremamente mais poderoso do que ele, o mesmo não poderia fazer nada, mas durante todo este tempo ele não ficou parado e se empenhou em convencer seu irmão Apollo que já possuía certo desprezo pela humanidade, que eles eram uma ameaça e não mereciam estar vivos, o Deus do sol então foi corrompido , seu pequeno desgosto pela humanidade foi alimentado e cultivado por seu irmão durante os 200 anos da paz e se tornou em ódio.

Ambos os Deuses derramaram sua fúria sobre a humanidade, poucos aqueles que sobreviveram por sorte, ou por piedade de algum outro Deus, mesmo que não grego, porém por mais que tentassem Apollo e Ares não conseguiam destruir o Santuário, algo o protegia e não se sabia o que era, pois se Athena tivesse reencarnado ela seria extremamente jovem, não saberia quem era e muito menos teria poder para isso.

O ataque durou 100 dias e 100 noites e eu nasci em meio a ele, perdi meus pais antes mesmo que eles tivessem me nomeado, mas sobrevivi, sobrevivi pois fui salvo por um homem o qual parecia não se importar com o calor sobre a terra e nem temer aqueles que atacavam, ele me pegou em seu colo e me trouxe até o santuário e aqui me deixou, aqui fui nomeado e aqui fui criado por pais adotivos.

Muitos dias se passaram até o fim do ataque, ninguém sabe exatamente o porquê dele ter cessado, mas tendo ele chegado ao fim sabe-se que apenas algumas centenas de pessoas sobreviveram ao redor do mundo e alguns poucos milhares se salvaram graças aos cavaleiros de Athena que os levaram até o Santuário.

Inicialmente a comida era escassa e não se podia plantar pois a terra queimava em sol, porém os anos foram se passando, o calor do sol foi diminuído  e foi possível criar plantações novamente, criar animais dos poucos que se sobraram e gerar alimento, então uma nova comunidade se criou nos arredores do santuário, o que era algo novo e ao redor do mundo uma dúzia de micro comunidades foram se formando e se expandindo aos poucos, haviam também os nômades, aqueles que andavam pela terra destruídas em buscas de equipamentos que pudessem ajudar a recriar parte de toda aquela tecnologia que foi destruída durante os ataques, a humanidade havia sido  retornada a uma época semelhante a do antigo Egito, porem sem faraós ou escravos, apenas humanos se ajudando a sobreviver após um ataque em fúria completa de Deuses.

Eu fui designado a uma família adotiva, uma mãe e um pai e também um irmão três  anos mais velho, por eles fui nomeado e criado, enquanto a meu irmão, ambos crescemos admirando os cavaleiros que haviam ajudado a salvar a maior parte da humanidade existente, ambos almejávamos  ser cavaleiros e assim fomos crescendo e o tempo foi se passando.

Ano 2315, 15 anos desde o ataque dos Deuses que ficou conhecido como “Banho das Chamas de Sangue.” Eu e meu irmão treinávamos no santuário junto com outros jovens que assim como nós cresceram admirando aqueles heróis de armaduras e também algumas garotas que queriam seguir o mesmo caminho.

Nove de Setembro de 2315, três cavaleiros de ouro já idosos se aposentaram para passar o tempo que lhes restava com suas famílias, assim sendo o mestre do santuário que era conhecido como Perseu promoveu dois cavaleiros de prata que foram escolhidos pelas armaduras de ouro como sucessores daqueles que haviam deixado seu posto, mas uma não havia escolhido seu sucessor, esta era a armadura de leão, mesmo assim dois novos cavaleiros de bronze também foram promovidos a cavaleiros de prata devido a suas habilidades e nós aprendizes, dois de nós seriamos escolhidos para novos cavaleiros de Bronze e havia chegado a hora do anuncio , o mestre do santuário apareceu no topo da Arena de Batalha do centro de treinamento para novos cavaleiros com duas armaduras, a armadura de Andrômeda e a armadura de Lobo e lá de cima ele disse os nomes de seus novos cavaleiros.

- Escolhidos por seu desempenho em treinamento e seu visto potencial pelos cavaleiros instrutores e de mais cavaleiros, nomeio para a armada de Athena a Amazona de Andrômeda, Sazaki Mey. – Disse o mestre do Santuário, eu pessoalmente nunca a havia notado até aquele momento, quando ela se apresentou e foi até o mestre pegar a armadura, mas era ela realmente linda. Então o Perseu continuou. – Cavaleiro de Lobo, Mikhael Ario.

Sim é exatamente o que está pensando, Mikhael é o nome do meu irmão mais velho, ele havia realizado nosso sonho naquele momento, ele se tornou um cavaleiro de Athena e a garota havia se tornada amazona, era um motivo de festa em ambas as famílias e assim foi, pois festejamos a noite inteira, meu irmão havia se tornado o cavaleiro de bronze de Lobo e durante a noite ele me disse algo:

-Fique calmo irmãozinho, um dia você também será um cavaleiro, quem sabe até me supere.

Naquele momento eu o respondi com apenas uma risada, mas sabia que continuaria me esforçando até que conseguisse me tornar um cavaleiro também e foi isso que eu fiz, dia após dia, semana após semana, e assim o tempo passou, a e como passou, se passaram quase dois anos desde que meu irmão se tornou cavaleiro ele ficou mais forte e treinou comigo, eu é claro apenas apanhava durante os treinamentos, mas sempre pedi para que usasse armadura, quanto maior o desafio fosse, maior minha evolução seria.

Sete de Agosto de 2317, era meu aniversário e naquele dia como presente eu recebi uma notícia que mudaria minha vida para sempre e eu ainda não sábia.

Todos nós sabíamos que havia duas armaduras vagas, a de Fênix e a de Leão, a de Leão fazia pouco tempo que estava livre, então ninguém se importava muito com ela, todos sabiam que ela escolheria seu sucessor uma hora ou outra, mas a de Fênix uma das cinco armaduras da lenda da última guerra santa contra Hades e a única que ainda não havia passado por outras mãos que não as de seu primeiro e até aquele momento único cavaleiro, Ikki a Fênix, mas naquele ano, naquele ano o grande mestre decidiu realizar um torneio e o vencedor herdaria aquela armadura lendária, eu claro me inscrevi na competição, estava ansioso em me juntar a meu irmão como cavaleiro da Deusa Athena, mas não esperava o que estava por vir, é a partir deste momento, a partir deste torneio que tudo muda, tudo a partir de agora fica diferente e toma rumos jamais vistos, a partir deste momento é que começa minha história. 


Notas Finais


Se tudo der certo Domingo tem novo capítulo, e no decorrer desta semana ou da semana que vem, deve ter uma OneShot!
Até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...