1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield >
  3. Capítulo 2.5: Another Eyes(Extra)

História Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield - Capítulo 2.5: Another Eyes(Extra)


Escrita por: Graysu7

Notas do Autor


Olha eu atrasado como sempre, então pra resolver isso eu vou parar de dar datas para sair os capítulos, mas não se preocupem, não pretendo parar com a história sem terminá-la.

OBS: o capítulo 2.5 é um extra contando mais detalhadamente o combate final do torneio, até o ponto em que o capítulo 2 terminou. Ele não precisa ser lido se assim desejar, mas é bom se quiser ter uma visão mais detalhada um pouco das coisas.

OBS2: Ao contrario dos outros capítulos que são narrados sobre a perspectiva e visão de acontecimentos de Luck, este capítulo extra será narrado sobre a perspectiva e visão de Mikhael, seu irmão.

Capítulo 6 - Capítulo 2.5: Another Eyes(Extra)


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield - Capítulo 2.5: Another Eyes(Extra)

...Então sobraram apenas dois competidores, meu irmão Luck Ario e Heitor, o filho do antigo cavaleiro de touro Riccardo, diziam que o garoto era um prodígio e durante aquele dia, naquela battle royal, que consistia em que o ultimo a restar seria o vencedor, eu vi que ele estava mesmo destinado a ser cavaleiro, eu só despertei meu cosmo pouco antes de me tornar o cavaleiro de lobo, mas sentia cosmo também vindo de Heitor e aquilo era algo incrível pois parecia tão mais natural para ele do que para qualquer outro cavaleiro de bronze ou prata que já tivesse conhecido, era quase tão natural quanto para os cavaleiros de ouro, porém não tão forte, ele sozinho eliminou mais de 25 competidores naquele dia com toda a certeza e como eu disse no final sobraram apenas ele e meu irmão.

Então o duelo final começou, eu estava preocupado, apesar de estar torcendo para Luck, eu Mikhael sabia que Heitor era muito mais poderoso, enquanto meu irmão ainda não havia despertado seu cosmo, o filho do cavaleiro o usava como se já tivesse nascido com ele.

A luta de ambos começou assim como eu imaginava, Luck começou apanhando, apesar de ter reflexos melhores do que os meus, os golpes do Heitor eram de mais para ele, ele tentava se defender com braços e pernas sem muito efeito, pois até mesmo quando conseguia o dano era enorme, eu sabia que ele devia ter quebrado algum osso em algum momento da batalha, mesmo assim ele estava sendo surrado e mesmo sendo meu irmão não acreditei que a luta duraria mais do que 10 minutos, mas então o tempo foi passando e cada vez que ele caía se levantava e cada vez mais forte, até que senti poder vindo dele, era cosmo e o dele começou a despertar de maneira intensa e poderosa, talvez tão poderosa quanto a de seu oponente, não talvez mais, depois de uns 45 minutos de uma surra completa ele conseguia se defender melhor, porém ele não parecia perceber isso, pois continuava acuado e de certa forma assustado, continuava a cair no chão, mas também continuava a se levantar, mais tempo se passou, cerca de uma hora e 20 minutos de um duelo quase que unilateral, Heitor então parou e se preparou para dar seu último golpe, Luck ainda se levantava quando eu gritei para ele:

-ATAQUE, LUCK ATAQUE!!! – Ele então se levantou e correu em direção a Heitor, que fez o mesmo, os dois estavam prestes a se golpear, seus punhos se encontrariam em meio aquela arena, quando algo estranho aconteceu...


Notas Finais


Obrigado a você que leu até aqui, até a próxima vez, com mais um capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...