1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield >
  3. Capítulo 4.5 - Mistery

História Saint Seiya AF: Supreme Warfare, Gods on Battlefield - Capítulo 4.5 - Mistery


Escrita por: Graysu7

Notas do Autor


Ola, primeiro gostaria de pedir desculpa na demora de novos capítulos, aconteceu algumas coisas com meu computador e eu perdi alguns capítulos já prontos e isso tirou toda minha vontade de escrever.
Segundo eu queria que isso fosse postado junto com o capítulo 5, mas acabou que eu já enrolei uma semana e ainda não conseguir concluir o capítulo, a criatividade acabou não vindo como eu gostaria.
Espero que gostem dessa história meio separada da principal, de maneira um pouco diferente da 2.5, pretendo incluir mais algumas durante o restante da fic.

Capítulo 9 - Capítulo 4.5 - Mistery


No começo eu não me lembrava de nada, quem eu era, o que eu era, constantes duvidas para um garoto de 7 anos… em 2300 essa era minha idade, um orfão nômade que viajava por todo um mundo que aparentava a mais tranquila paz.

Vivia até 5 anos em um orfanato, mas sentia que aquele lugar não era pra mim e acima de tudo sempre fui muito maduro para minha idade, isso sem a menor dúvida e só viria a descobrir o porque em um futuro não tão distante.

Com 5 anos eu comecei minhas viagens, sempre tive sorte de dormir em abrigos, mas sempre ia embora antes do amanhecer da manhã seguinte, para que não me mandassem para outro orfanato, comia restos de restaurantes que me eram doados por pessoas caridosas, houve também dias que nem água eu tinha para beber…

Foram dois anos difíceis e durante cada um deles eu jamais imaginei o que víria a acontecer, foi algo diferente e mais importante que a invasão de Deuses vingativos e sedentos por sangue.

Uma semana antes do ataque sanguinário vindo dos céus eu estava viajando pela Grécia, em ruínas antigas de tempos desconhecidos, nunca entendi o porquê, mas desde que vivia no orfanato tinha vontade de viajar para a Grécia e visitar ruínas, algo naquele ano avia me trazido até elas, pegando algumas caronas e seguindo alguns caminhos… as vezes me perdendo, não importa como exatamente eu parei onde eu estava naquele momento, mas sim o que eu encontrei lá.

Caminhando por ruínas eu entrei em uma sala de pedra que parecia não receber visitantes a pelo menos um milênio ao entrar descobri la dentro uma escadaria que levava a uma sala subterrânea e então a segui.

Ao fim da escada e bem no fundo daquela sala algo brilhava intensamente, tanto que chegava a iluminar o restante do ambiente, era quase impossível olhar diretamente e mais difícil ainda ver o que brilhava tão intensamente em tal local remoto, mas la descobri o que era de mim e quem eu era.

A partir daquele momento de descoberta senti que tinha um objetivo e dali segui para o santuário de Atena, e la estive durante o grande ataque dos Deuses e de lá não saí e ninguém além dos cavaleiros de ouro sabiam da minha existência e quem eu era, alguns me viram mas achavam que eu era apenas um garoto perdido, até 2317 quando um suposto ataque a vila próxima ao santuário fez com que os cavaleiros de outro partissem dali, sobre minha vista.

Desci as escadas das 12 casas e observei quando os cavaleiros partiram, mas vi também dois garotos jovens, dois cavaleiros dos mais novos que haviam ascendido ao posto de cavaleiro de bronze e aos ver ali apenas disse:

 

- E vocês dois idiotas vão ficar ai parados?!


Notas Finais


Desculpem ser algo tão curto, os próximos serão maiores prometo!
obrigado por ler!
Até a próxima vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...