História Saint Seiya Ás Irmãs de Athena - Capítulo 11


Escrita por: ~

Exibições 5
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Crossover, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente o que será agora em? Selena uma vez foi parar no hospício por ficar maluca, quase matou uma pessoa, por causa do colapso de loucura. Espero que gostem do capítulo sim.

Capítulo 11 - O Sofrimento De Selena Parte 3


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya Ás Irmãs de Athena - Capítulo 11 - O Sofrimento De Selena Parte 3

POV: Saori Kido.

Eu quando vi minha irmã naquele estado, não sei o que ouve comigo, mais fiquei preocupada. Sophia notou que á irmã estaria deixando seu estado de loucura sair da pele. Shaka pensou há MEU DEUS, me dai forças pra isso, NÃO QUERO PERDER MINHA IRMÃ. Selena então ficou flutuando no ar, deu um grito tipo um animal. Sophia falo há Takao qual de vocês conseguem acalmar Sel em? Akira e Daisuke falo é o Takao sim, ele conhece Sel mais do que á gente sim, mais do que vocês duas, porque antes Sel apareceu na nossa frente, eu não sei como mais Takao viu Sel num estado nada legal, um estado de dar medo, parecia que estava tento uns ataques de fúria ou até mesmo, ataques de transtornos mentais sim. Sophia falo então é isso Sel voltou á ter esses ataques de novo. Todos ficaram CHOCADOS com o que estavam escutando. Takao foi na mestra falo há pequenina está tudo bem, sou eu Takao não esquece que não está mais sozinha, flor do campo. Sel quando ouviu seu apelido voltou pro chão ficou como uma posição de flor de lótus, ajoelhada segurando os joelhos. Takao tentou chegar perto da mestra. Takao falo está tudo bem, flor do campo você não está sozinha mais, lembra que você tem, suas irmãs e á mim, ao seu irmão, e aos meus irmãos, e aos amigos de suas irmãs sim. Sel ficou normal, foi engatinhando  até o Takao, fez um jeito que abraçou ele, como proteção. Takao notou na mestra ficou fazendo carinho nela, cantou uma musica calma, pra ela. Sel caiu no sono nos braços de Takao. Daisuke e Akira estavam no chão de surpresos. Sophia ficou com á mão no peito de alivio.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...