História Saint Seiya Batalha dos 5 Exércitos-INTERATIVA - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Tags Cavaleiros Do Zodiaco, Interativa, Saint Seiya
Exibições 50
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ARMADURAS RESERVADAS:

PRATA: TAÇA,BALEIA
HADES: GRIFFON,GARUDA
BRONZE: PEGASU,CISNE
POSEIDON: CAVALO-MARINHO,SIRENE
ASGARD: DOUBE

PESSOAL DEPOIS DE LER ESTE CAP. OLHEM A FANFIC DO MEU AMIGO SAGA2,PARECIDA COM A MINHA,O LINK ESTÁ NAS NOTAS FINAIS,BOA LEITURA.

Capítulo 2 - O ÍNCIO DA GUERRA E AS IRMÃS AMAZONAS


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya Batalha dos 5 Exércitos-INTERATIVA - Capítulo 2 - O ÍNCIO DA GUERRA E AS IRMÃS AMAZONAS

Desde as eras mitológicas sempre existiu heróis e vilões,vocês conheceram alguns heróis e vilões agora.

No Castelo de Hades Pandora convoca duas dos três Juízes,Ayame de Griffon e Ayaka de Garuda:

-Enfim chegaram,Atena sentiu que começará uma nova Guerra Santa e mandou cavaleiros para missões secretas,por um espião eu soube de uma missão em uma lagoa onde possue o poder de melhorar a resistência de qualquer armadura,Ayaka vá até lá e traga um pouco desta água para analisarmos,Ayame você têm outra missão.-Pandora tocando sua harpa,falas com as Juízas tocando uma melodia suave.

-Sim Pandora-Sama.-Ayaka ajoelhada se levanta e caminha até a saída.

Antes de deixar o local,olha fixamente aos olhos verdes Ayame.

Em uma floresta na Rússia podiam se ver duas amazonas,uma trajava a armadura de bronze de Cisne,a outra a de prata de Taça.

-Surya,para encontrar o lago há dois caminhos,vá pela esquerda que seu eu vou pela direita.-A Amazona de Taça fala com sua irmã gêmea.

-Certo,Suikya.

As duas então se separam,após um tempo de caminhada,Surya se encontra em um caminho sem saída,quando vira para retornar até o outro caminho,uma corrente negra atravessa o peitoral de sua armadura,logo recebe um choque da corrente e caí no chão com seu sangue se derramando.

-Você vai servir muito bem para dominarmos a lagoa.-O Andrômeda Negro surge das sombras junto com o Urso Negro.

Então a corrente começa a congelar e chega até o final congelando toda a armadura do Andrômeda Negro,que após uma rajada de cosmo de Surya,sua armadura quebra totalmente e desmaia no chão.

-Se deu bem com ele,eu irei massacrar cada osso do seu corpo.

Surya começa a fazer vários movimentos com que sua posição fazia com que parecia um cisne.

-PÓ DE DIAMANTE!!!!!! (Diamond Dust,vários cristais de gelo são lançados,quebrando toda a armadura negra de Urso e matando o cavaleiro negro).

Surya respira aliviada,mas logo sente uma presença maligna (malégna) e fica em posição de luta.

-Você derrotou meus capangas,parabéns,será que consegue acertar um fio de cabelo meu?-O Centauro Negro aparece.

-Quem só fala perde,seu cão traidor.-Surya repete os mesmos movimentos anteriores.

-PÓ DE DIAMANTE!!!!!.-Desta vez os cristais derretem antes de alcançar o cavaleiro negro,deixando Surya surpresa.

-Patético.Receba um ataque de verdade.

O cavaleiro forma uma bola de fogo na frente de seu corpo.

-Soco de Fogo!!!!!!!-(Fire Punch,o cavaleiro soca a esfera de fogo,fazendo virar um raio com mais força,acertando o oponente com muita potência).

Depois de receber o ataque,Surya é jogada para longe e a armadura de Cisne fica com uma marca de soco em seu peitoral,o cavaleiro negro chuta a cara de Surya fazendo-a cuspir sangue.

-Irei fazer um furo no seu cérebro.-O cavaleiro negro concentra suas chamas em seu dedo para lançar na testa de Surya,mas um jato d água é lançado na mão do cavaleiro negro.- Mas oquê? Quem é você?

-Kujira,cavaleiro de prata de Baleia,ouça o canto das baleias.Força Destruidora de Mob Dick (Mob Dick Destructive Power,é formado um círculo de água envolta do oponente,depois a força se impulsiona esmagando seu corpo e o lança para cima).

Centauro não aguentou a força do golpe e acabou morrendo como seus capangas,Kujira ajuda Surya a levantar e a mesma conta sobre a missão,logo os dois retornam para encontrar Suikya,e acham a lagoa.

-A lagoa irá fazer as armaduras mais resistentes coloquem elas lá.-Suikya avisa os cavaleiros.

-Mas vocês duas são iguais!!!-Kujira se espanta ao ver que eram gêmeas de cabelo preto e uma colaração um pouco mais escura.

-Este é kujira,irmã,ele me resgatou de uma emboscada dos cavaleiros negros.Surya enfaixa seus ferimentos e Suikya vai ajudar.

Suikya sente uma presença familiar e surge do céu noturno, Ayaka de Garuda,outra irmã de Suikya e Surya,que foi raptada por Aiacos na infância.

-Irmâ eu não acredito,você com uma súrplice?

-Não fale assim comigo,prostituta.-Ayaka lança Suikya no ar e lhe da um soco com cosmo que a lança para uma árvore ali perto.

-Irmã!!!!!! Mesmo sendo nossa irmã,terei que ataca-lá,PÓ DE DIA...-Ayaka dá um soco  na barriga de Surya,fazendo a cair no chão e ficar agonizando de dor,Ayaka suja seu punho de sangue.

-Espectra,você enfureceu os mares,Força Destruidora de Mob Dick!!!!!!-Ayaka se defende do golpe com apenas uma mão e arremesa contra Kujira,todos foram derrotados facilmente.

Ayaka coloca um pouco da água da lagoa em um frasco e o segura em sua mão,quando se preparava matar Suikya,Surya levanta com um poder muito maior.

TROVÃO AURORA ATAQUE!!!!!!!!!-(AURORA THUNDER ATTACK,concentração dos cristais de gelo formando um raio e levando em direção ao oponente).

Ayaka é jogada aos céus e Suikya se levanta também.

-Lanças de Gelo da Lótus Branca!!!!-(Lança-se lanças criadas da umidade do ar,onde perfuram o corpo do oponente).

Ayaka é acertada em alguns pontos de sua súrplice,Kujira então se levanta.

-Soco Maremoto!!!!!!-(Tsunami Punch,usa-se o o poder das tempestades marítimas em um soco de alta precisão e o lança no oponente).

Ayaka é lançada para longe e os 3 cavaleiros desmaiam de cansaço.

CONTINUA..........

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Kujira significa baleia em japonês :v

LINK DA FANFIC DO MEU AMIGO: https://spiritfanfics.com/historia/saint-seiya-the-legendary-holy-war-6599466


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...